35

437 52 9
                                    

Gattaz

- E porque vocês ainda não levaram a gente para conhecer a nova casa de vocês? - Sn me olhou sorrindo antes de encarar Thaisa sentada ali na mesa na cozinha bebendo o vinho que ela mesma tinha trazido para comemorar o nosso relacionamento, palavras dela mesma e as meninas ainda estavam apoiando ela nessa missão.
- Não está pronto ainda Thaisa, estamos terminando de colocar tudo em ordem, assim que tudo estiver do jeito que a gente escolheu vamos ir morar lá e eu prometo que vamos chamar vocês para ir jantar lá. - Thaisa me olhou sorrindo.
- Ai gente não acredito que vocês estão indo morar juntas. - Comentou Léia e sorriu nos olhando.
- E a gente está indo morar juntas. - Falei olhando Sn que estava sentada ali ao meu lado com sua mão entrelaçada à minha.
- Agora só falta um neném, gente vamos falar sério a gente está precisando de um bebê nesse grupo, as meninas da Sheilla já estão grandes precisamos de um novo mascotinho para a gente tratar com reizinho ou rainha. - Disse Daroit e eu sorri, ela falava isso para a gente, mas ela já estava a um tempo casada com essa baixinha e até agora não tinha botado nem uma criança no mundo e agora ainda ficava pedindo para os outros.
- Uai Daroit que uma criança é só fazer uma para você. - Falei e Thaisa deu uma risada, mas se calou assim que Daroit olhou sério para ela, essa era mais uma regra jamais rir da nossa fofis.
- Estou sentindo que isso significa que você não quer ter filhos, tá vendo isso Sn? - Perguntou ela encarando minha mulher que só sorriu e me olhou de lado, ela só não sabia que a gente tinha comprado o apartamento maior para ter espaço para nosso futuro filho ou filha que viria no futuro, talvez não nesse momento mas ele viria em algum momento. Então não estava nem preocupada no que Sn ia pensar sobre esse comentário dela.
- Não se preocupe, a gente já conversou sobre isso, até escolhemos o apartamento já pensando nisso. Mas nem comecem a pressionar a gente que só vamos dar esse passo quando estivermos prontas para isso. - Encarei Daroit e ela estava me olhando em dúvida.
- Tá falando sério? - Perguntou Thaisa e eu concordei, virei meu rosto e deixei um beijo na minha mulher. E lógico que em algum momento a gente teria essa conversa e isso se encaixou no momento de escolher nosso apartamento, o lugar era grande, tinha piscina e um bom espaço onde a gente poderia montar um espaço para nosso bebê brincar no futuro.
- Caralho eu amo vocês, vamos ter um mascotinho ou mascotinha para ser minastenista. - Disse Léia chamando nossa atenção já que ela estava a um bom tempo ali tomando seu vinho sem fazer nem um comentário. - Titia Léia já ama. - Falou e eu fui obrigada a rir, a criança nem tinha planos para em que momento viria, mas ela já estava sendo bastante querida entre as meninas.
- Quem bom que você sabe que vai ser apenas titia, porque a dinda dele vai ser eu. - Disse Thaisa, e eu apenas encarei Sn para ver se a gente ia se meter nessa briga ou apenas deixar elas discutirem sobre isso. Minha mulher negou e sorriu, ficamos em silêncio enquanto o caos acontecia.
- Eu também posso ser a dinda, e outra eu tenho mais chance já que eu sou a melhor amiga da Gattaz. - Retrucou Léia, e nisso ela tinha um ponto a gente era muito próximas a um bom tempo e eu sem dúvidas escolheria ela para ser dinda, mas também poderia escolher todas elas, pelo menos meu filho ou filha ganharia muitos presentes, e eu não teria que ficar batendo cabeça pra escolher apenas uma delas.
- Acho que a gente deveria começar a conversar sobre isso quando a criança já estivesse aqui, mas não sei se você se lembra mas ninguém esta grávida aqui gente parem de brigar por isso antecipadamente. - Comentou Sheilla tentando pôr um fim na discussão, mas não deu muito certo.
- Você fala isso porque já sabe que não tem nem chance nessa briga. - Falou Léia e Sheilla encarou ela seria.
- É claro que eu tenho, sou amiga da Gattaz a anos. - Sn deitou seu rosto em meu ombro e ali a gente ficou vendo elas discutindo.
- Fala Gattaz quem vai ser as dindas? - Pediu Thaisa me olhando e Sn riu ao meu lado.
- Gente a criança ainda não tem planos para vir e vocês já estão querendo saber quem vai ser as dindas, credo parem de ser doida desse jeito a Sn não vai deixar eu escolher nem uma de vocês. - Falei e elas encararam Sn esperando um posicionamento dela que eu sabia que não ia vir. - Vai ser a Macris. - Falei já que toda minha explicação não estava adiantando então o caos seria melhor, sem falar do fato que ninguém ia falar um ai da Macris ela era perfeita.
- Eu? - Perguntou à levantadora e eu concordei, claro que ela seria dinda do meu filho.
- Sim, você mesmo não vai ser agora, mas em algum momento você vai ter uma criança para mimar. - Falei e Sn concordou ao meu lado e sorriu.
- Mas eu sou ansiosa, então queria saber se tem alguma data de prévia, talvez daqui dois anos ou no próximo mês. - Perguntou Thaisa e eu encarei Sn antes da gente trocar um selinho, a gente não tinha falado sobre isso, apenas escolhemos um apartamento com espaço para no momento em que a gente quiser ter um bebê a gente não vai precisar se preocupar em trocar de casa novamente. E nada em relação a isso foi conversado, a gente não sabia como ia fazer, quem ia engravidar eu tinha minha carreira ainda e minha idade já é mais avançada seria bem complicado eu conseguir. A Sn tinha seus negócios para cuidar e isso não ia esperar ela passar por todo o processo de gravidez para depois precisar dela, então era muitas coisas que a gente precisava pensar para tomar esse passo. E sem dúvidas a gente teria que abrir mão de algumas coisas para fazer isso, se esse fosse nosso desejo.
- Gente vocês estão deixando minha namorada confusa, prestem atenção a gente não tem plano nem um para filhos. A gente apenas lembrou desse fato quando escolhemos o apartamento, para evitar de chegar daqui um tempo quando a gente conversar sobre isso e decidir que aquele é o momento para ter nosso bebê, aí a gente não vai ter mais uma coisa para se preocupar. Então não temos previsão nem uma, pode surgir essa vontade em qualquer momento, pode ser essa semana, mês que vem ou talvez em alguns anos, a gente sabe que em algum momento a gente vai ter essa vontade, mas quando vai ser aí a gente já não sabe. - Explicou e eu olhei para ela concordando, ela tinha falado tudo o que eu estava pensando no momento.
- Eu te amo. - Falei e ela sorriu e aproximou seu rosto do meu.
- Eu te amo também. - Juntei nossas bocas em um selinho demorado.
- Aí chega, ninguém merece. - Disse Thaisa se levantando para servir sua taça novamente. - Aliás sn, eu estava lembrando agora, Gattaz me contou que você tem uma cervejaria, mas sabe o mais engraçado. - Sn olhou para ela e negou. - Eu ainda não recebi nem uma cerveja dessas para experimentar. - Falou e Sn começou a rir.
- Eu trago pra você Thaisa e só se pedir, mas lá a gente só produz cerveja e chopp, não sabia que vocês bebiam isso. - Falou e Thaisa gargalhou.
- Meu amor, eu tomo tudo o que pode ser bebido. - Disse ela e Sn concordou.
- Tudo bem, vou trazer um litro para vocês experimentar e vou trazer cerveja também. - Falou e as bonitas começaram a agradecer e eu ali apenas escutando elas, deitei meu rosto no ombro da minha mulher e ela deixou um beijo em minha testa e passou sua mão por minha cintura, eu podia passar o resto da minha vida assim nessa paz e com muitas risadas dessas minhas amigas.














🤡.......

Só quero ficar com vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora