46

618 47 8
                                    

- Eu quero bolo agora. - Disse Vicente parado na minha frente após tomar um pouco de água, sorri e concordei, estendi minha mão para ele que sorriu e estendeu sua mão e segurou minha mão. Sai caminhando com ele ao meu lado e o pequeno estava animado, tanto ele quanto Aurora só queriam saber da festa do casamento eles ainda são pequenos para entender o que significa todo o casamento, para eles a festa era o mais importante. - Mamãe você poderia me pegar no colo, estou cansado de caminhar. - Falou me olhando fazendo uma careta e eu concordei me virando para ele e me curvei pegando ele em meus braços.
- Assim tá melhor? - Perguntei com ele em meus braços e o pequeno concordou.
- Mamãe disse que a gente vai viajar. - Comentou encarando as pessoas que estavam algumas comendo outras dançando aproveitando a música. - A gente vai para a casa da vovó ou lá na casa da piscina grandona? - Perguntou do seu jeitinho me fazendo rir, a gente ainda não tinha viajado para outro lugar mais longe além desses dois que ela falou.
- Não amor, a gente vai em outro lugar dessa vez. - Falei e ele me olhou pensativo.
- Eu é a Aurora vamos juntos? - Perguntou e eu concordei é claro que eles estariam junto com a gente, era para ser nossa lua de mel, mas decidimos não fazer isso e ao invés disso resolvemos viajar em família.
- É claro meu amor, vamos viajar todos juntinhos. - Expliquei e dei um beijo em seu rosto, caminhei com ele até onde a mulher estava servindo os bolos para quem queria e eu pedi para ela servir para o meu pequeno.
- Acho que a gente deveria levar para a mamãe e para a Aurora. - Disse ele chamando minha atenção e eu concordei avisando a mulher que era para servir mais bolos.
- Você vai precisar me ajudar, eu não consigo carregar todos. - Falei e ele me olhou por um tempo antes de concordar.
- Eu ajudo, me coloca no chão mamãe. - Pediu e eu larguei ele de pé no chão. - Eu consigo levar um. - Falou e eu concordei entregando o pratinho para ele que sorriu e esperou eu pegar os outros dois antes de sair em direção onde estava Sn junto da nossa filha. Caminhei no tempo dele até às duas e Sn nos olhou sorrindo assim que percebeu a gente se aproximando.
- Vicente olha o que a gente pegou para você. - Disse Aurora apontando para os docinhos e eu sorri.
- A gente pegou bolo para vocês também, esse é para você Aurora. - Falou entregando para a irmã que sorriu e pegou o pratinho que ele tinha estendido para ela.
- Obrigada Vicente. - Agradeceu e nosso garotinho sorriu todo orgulhoso, entreguei o pratinho para Sn e o outro deixei ali ao lado delas e peguei meu pequeno no colo antes de entregar o pratinho para ele.
- Aurora a mamãe falou que a gente vai viajar todos juntinhos, e vai ser para bem longe. - Comentou olhando para a irmã dele que levantou seu rosto assim que ele chamou ela, e eu comecei a rir achando graça do jeitinho dele.
- Isso vai ser tão legal. - Disse Aurora e Sn me olhou sorrindo a gente acertou tanto na decisão de ter essas crianças, eles são os amores da nossa vida, não consigo imaginar nossa vida sem eles. Depois que eles nasceram tudo começou a ser feito em função deles, a gente ia decidir algumas coisa sempre pensando neles em primeiro lugar. Nossa vida já era muito boa, mas após a chegada deles tudo ganhou mais cor.
- E a gente vai viajar para um lugar bem bonito, vocês vão gostar bastante tenho certeza. - Falou Sn e os dois olharam para ela enquanto comiam os bolos. A gente tinha descido levar eles para conhecer o mar, mas como os dois ainda eram pequenos e a gente estava querendo algo mais em família sem muita gente perto, reservamos uns dias para viajar com eles e levar os pequenos para aproveitar um pouco longe dessa rotina corrida que a gente tinha. E também seria bom para a gente descansar um pouco, como a temporada de clubes tinha chegado ao fim eu estava livre para ficar com eles. Tinha certeza que eles vão gostar do lugar, nossos pequenos eram dois peixinhos adoram estar na piscina. Por esse motivo a gente resolveu levar eles para conhecer o mar, a praia do forte era o nosso lugar escolhido para levar eles, pelas fotos que a gente recebeu da amiga da Sn que estava nos ajudando nos detalhes da viagem o lugar era perfeito. Após toda a festa do casamento no outro dia bem cedinho a gente embarcou para a nossa mini férias, assim que chegamos no lugar nossos pequenos já saíram fazendo amizade com todos as pessoas que trabalhavam no lugar onde a gente ficaria hospedados.
- Mas onde a gente tá indo? - Perguntou Vicente encarando tudo ao nosso redor bem curioso enquanto a gente caminhava com eles em direção a praia.
- A gente tá indo para a praia, mas não vamos ficar lá só vamos dar uma passadinha pra mostrar para vocês. - Disse Sn explicando para ele que me olhou parecendo nada satisfeito com essa pequena informação. Caminhamos um pouco e quando pisamos na areia os pequenos começaram a se animar já que avistaram a água.
- A gente pode entrar mamãe? - Perguntou Aurora e eu neguei, a gente tinha marcado de ir em outro lugar agora e não podíamos nos atrasar. Era um projeto muito bacana sobre o cuidado com o meio ambiente onde tinha uns tanques com diferentes espécies de tartarugas e outros animais marinhos, e a gente pagou para ir visitar o lugar e levar nosso pequenos para conhecer um pouquinho.
- Agora não filha primeiro a gente vai visitar outro lugar depois a gente traz vocês aqui pode ser? - Nosso pequenos olharam para Sn e concordaram, a gente caminhou com eles até próximo a água e os dois estavam achando muito legal o fato da água vir até onde a gente estava e depois voltar. Estava sendo uma festa para os dois ver isso, sorri e virei meu rosto para Sn que estava ali ao meu lado e ela sorriu me olhando só por esses sorrisos deles já estava valendo muito essa viagem. Como eles estavam gostando de estar ali, a gente foi caminhando por ali mesmo até chegar no lugar, como nossa pequena era muito expressiva e deixava isso bem claro para a gente só viu os animais e já falou.  
- Bichinhos eu gosto. - Falou sorrindo e concordando com a cabeça enquanto olhava para a gente. - Eu posso colocar a mão? - Perguntou nossa pequena e a moça que estava encarregada de explicar as coisas e mostrar para a gente começou a rir ali na nossa frente.
- Desculpa minha querida, mas não pode colocar a mão. - Falo e nossa filha apenas balançou os ombros como se aquilo não fosse importante para ela. Os pequenos estavam amando todo o passeio até chegar em um determinado ponto onde a gente começou a caminhar pelas lojas que tinha ali e não sei em que momento que nosso pequeno resolveu que queria levar uma tartaruga para casa.
- A gente não pode levar meu amor. - Falei e ele me olhou fazendo seu biquinho fofo.
- Mas mamãe eu queria tanto uma. - Disse ele e a gente parou para comprar uma água já que Aurora estava reclamando de sede.
- Eu sei meu amor, mas infelizmente a mamãe não pode comprar isso para você. Não fica triste dói o coração da mamãe vendo vocês tristes. - Comentei e ele levantou seu rosto do meu pescoço com seu olhos um pouco vermelho já que tinha chorado um pouco.
- Desculpa mamãe não fica triste, eu nem quero mais. - Disse ele abraçando meu pescoço e deixou um beijo em meu rosto.
- Tudo bem por aqui? - Perguntou Sn voltando com nossa filha e a água que ela queria, concordei e ela sorriu me olhando. Caminhamos mais um pouco por ali e voltamos para a pousada onde a gente estava, entrei no lugar exausta tinha caminhado por muito tempo e precisava descansar um pouco. Ajudei a dar um banho nos pequenos e fiquei ali com eles até Sn tomar seu banho, quando ela terminou eu fui tomar o meu. Quando sai do banho Sn já tinha pedido o jantar para a gente, almocei e quando terminei caminhei para o quarto com nossa filha e me joguei ali na cama. Estava ali deitada conversando com ela quando minha mulher entrou no quarto com nosso filho ao seu lado, o pequeno me viu e correu já parando ao lado da cama e estendeu seus braços para mim.
- Mamãe me pega, quero deitar também. - Pediu e eu me levantei e peguei ele trazendo para a cama também, Sn se deitou ali ao meu lado e me deu um selinho. Aurora se virou na cama e se aproximou da Sn deitando no colo dela sendo recebida pela mulher com um sorriso mais lindo do mundo. - Mamãe, você ainda está triste por eu ter chorado? - Perguntou deitando em cima de mim e eu sorri negando, nosso pequeno estava preocupado e isso era a coisa mais fofa do mundo.
- Não meu amor, estou bem. - Falei e ele sorriu e deu um beijo em meu rosto e deitou seu rostinho ali virado em direção a Aurora que sorriu e estendeu a mão para ele que segurou a mão dela de volta. Meu deus era cada momento fofo que eu via desses dois que dava vontade de chorar de tanta fofura. Minutos depois os dois já estavam dormindo de mãos dadas, encarei Sn e ela estava observando eles sorrindo.
- Lembra que a gente tinha medo deles não se entender? - Perguntei lembrando desse fato que passou pela nossa cabeça em algum momento.
- Sim, não sei de onde a gente tirou isso olha como eles estão agora, não se desgrudam. - Falou e eu concordei, a relação de irmãos que eles tinham era única e extremamente fofa, além de ser muito bonita.
- A gente fez um ótimo trabalho nesses anos, acho que não tinha como ter ensinado eles de um jeito melhor. - Comentei e ela aproximou seu rosto do meu e me puxou para um beijo do jeito que dava, cuidando para não atrapalhar o sono dos pequenos.
- Sim, um excelente trabalho eu diria meu amor. - Sorri e roubei uns selinhos dela.
- Eu te amo. - Falei olhando em seus olhos e sorri isso era tão óbvio que nem precisava ser dito.
- Eu amo você. - A cada dia que passa esse amor só aumenta e assim vai ser para sempre.









🤡.......

  Fim

Só quero ficar com vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora