15

545 61 6
                                    

Gattaz

- Meu jogo é na quarta, aqui mesmo você podia vim se estiver livre. - Falei enquanto preparava meu jantar e conversava com a Sn.
- Na quarta eu não consigo desculpa, tenho que buscar minha irmã no trabalho - Disse ela e meu ânimo foi por água abaixo, queria ver ela na arquibancada torcendo por mim pela primeira vez após estarmos juntas.
- Tudo bem a gente pode combinar outro dia. - Tentei não transparecer minha tristeza, mas não pareceu dar tão certo assim.
- No sábado eu consigo ir, você vai estar livre? - Perguntou e eu neguei.
- Eu viajo sábado à tarde então não vai dar também. - Respondi e ela ficou em silêncio.
- A gente vai dar um jeito, não se preocupe, mas então o que você está preparado para o jantar? - Perguntou mudando de assunto e me deixando um pouco insegura por ela não estar tentando combinar um outro momento para a gente se ver. Conversamos mais algumas horas e eu então precisei desligar para ir dormir, tinha treino cedinho e jogo a noite. Acordei no outro dia bem mau humorada, tomei meu banho e fui tomar café da manhã antes de me direcionar para o CT do minas para o último treino antes do jogo da noite. Cheguei no treino de cara fechada não querendo papo com ninguém estava um pouco estressada por não ter conseguido combinar um dia para Sn vir me visitar, como não iria dar essa semana a gente só conseguiria na próxima semana e só para o final dela já que no sábado a gente viajava para jogar na segunda contra o Sesc. Cheguei na quadra e as meninas já estavam ali todas conversando enquanto se preparavam para o treino, me sentei ali no canto e larguei meu celular depois de mandar mensagem para Sn.
- Bom dia Gattaz. - Levantei meu rosto e Daroit estava sorrindo na minha frente, forcei um sorriso e troquei um abraço rápido com ela.
- Oi Pri. - Falei a olhando.
- Que foi em? Tá toda pra baixo aí. - Perguntou e eu neguei não queria falar sobre isso.
- Só não consegui dormir muito bem. - Menti e ela pareceu entender que eu não queria falar sobre o assunto. As meninas foram se aproximando e todas querendo saber o porquê de eu estar tão quieta, até tentei responder mas Daroit já estava se metendo e respondendo por mim. Após os minutos de perguntas elas se acalmaram e voltaram a se preparar para o treino, me aproximei de Daroit e ela sorriu.
- Obrigada por ter me ajudado. - A loira apenas negou e me abraçou de novo.
- Tá tudo bem Gattaz você já fez muitas vezes isso por mim. - Ficamos ali no abraço até escutar Léia se aproximando.
- O Gattaz já pode soltar a minha mulher por favor? - Perguntou ela parando em frente a gente de cara fechada e braços cruzados.
- Vem Léia me abraça também. - Falei saindo da abraço da Pri e me aproximando da baixinha que só negou.
- Mas nem pensar, não gosto de abraços. - Disse ela me fazendo rir e Daroit a encarou abrindo os braços a chamando, a morena encarou ela por um tempo e então sorriu e se jogou nos braços da maior.
- Só não gosta dos meus abraços pelo visto. - Comentei brincando e ela me olhou.
- Acho que você já tem outra pessoa para te abraçar. - Falou rindo e eu lembrei da Sn e neguei em seguida já me virando para entrar na quadra.
- Não baixinha, aparentemente ninguém gosta dos meus abraços tanto assim. - Me virei e entrei na quadra já começando a me alongar, minutos depois o treino começou focado na preparação para o jogo de mais tarde. O treino era mais leve, apenas algumas coisas específicas para serem ajustadas, então era super tranquilo. Quando terminamos fui a primeira sair da quadra e caminhei até minha mochila queria ver se a mulher já havia me respondido, mas diferente de todos os outros dias não havia nem uma mensagem dela, o que acabou mesmo sem querer me desanimando um pouco. Guardei o celular e já estava me preparando para ir embora quando Thaisa apareceu ali ao meu lado.
- Nossa Gattaz, está tão calada hoje. - Disse ela me olhando.
- Só estou pensando no jogo. - Menti e ela ficou me olhando sabendo que era mentira minha, mas não falei mais nada. - Bom, vou para casa quero descansar o resto do dia para o jogo. - Expliquei e dei tchau para elas e sai já indo para casa, no caminho já parei para pedir meu almoço e logo já estava entrando em meu apartamento. Tomei meu banho e fui almoçar enquanto conversava com minha irmã e meu sobrinhos que em alguns momentos apareciam para me contar alguma coisa ou perguntar.
- Ela não me respondeu hoje ainda, eu sei que ela deve estar ocupada trabalhando mais custa mandar uma mensagem se explicando e segundos para fazer isso. - Falei reclamando e minha irmã riu.
- Mana calma, vocês conversaram ontem e ela estava bem, ela só deve estar bem ocupada para viajar. - Disse ela e eu parei de comer e encarei ela.
- Não ela me avisaria se fosse viajar. - Falei e ela concordou.
- Só estou dando um exemplo, se estressa com isso não ela deve estar ocupada. - Concordei e continuamos conversando mais um pouco até ela ter que desligar para ir atender algum pedido de Alice. Encarei meu celular e ainda não tinha sinal da mulher até pensei em ligar mas resolvi não fazer isso, ela poderia estar realmente ocupada com algo importante não iria atrapalhar. Passei a tarde toda assim sem fazer nada esperando alguma notícia da mulher, quando estava próximo ao horário do jogo tomei um banho e me ajeitei já saindo de casa indo em direção a arena do minas. Como sempre fui a primeira a chegar e fiquei ali no vestiário esperando o resto da equipe chegar. Conversamos um pouco entre nós jogadores passando energias positivas e então seguimos para a quadra fazer o aquecimento antes do jogo. Estava concentrada e focada em conseguir mais uma vitória para a gente e assim foi, o jogo parecia apertado e difícil no início dos sets mas logo a gente conseguia tomar a frente do jogo e assim chegamos em mais uma vitória. Comemorei ali com as meninas e fui escolhida com melhor em quadra, dei a entrevista e tirei a foto com o viva vôlei, e então voltei para a quadra comemorando com as meninas até Thaisa me abraçar apertado e me olhar rindo.
- Que foi? - Perguntei sabendo que aquele sorriso era de alguém que havia aprontado.
- Temos uma surpresa para você. - Falou e me virou me puxando até a ponta da quadra e apontou em direção a entrada do vestiário, encarei o lugar e Sn estava lá parada encarando as arquibancadas da arena.
- Mas ela falou que não podia vir. - Comentei encarando a mais alta e ela sorriu.
- A gente obrigou ela a fazer isso, vai lá ver sua mulher Gattaz a gente sabe que se estava assim por causa da falta de notícias dela. - Encarei a morena e concordei antes de sorrir e sair em direção a onde ela estava.













🤡........

Só quero ficar com vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora