Gattaz
- Amanhã a gente já volta, por isso que elas estão aproveitando tanto. - Sn levantou seu rosto do meu peito e me olhou seria.
- Você vai embora amanhã? - Perguntou surpresa e eu concordei. - Nossa, achei que ficariam mais tempo. - Disse ela voltando a deitar ali.
- Segunda a gente já tem treino de novo só ganhamos esses três dias para descansar um pouco. - Expliquei e ela concordou e deu um beijo em meu peito. - Hoje a noite vou aproveitar bastante com as meninas e amanhã também, mesmo que passamos quase todos os dias juntas as vezes é legal aproveitar a companhia delas em outro lugar longe dos treinamentos. - Falei e ela me olhou
- Desculpa, se quiser ir lá com elas eu posso sair, você só precisa me dizer quando eu estiver atrapalhando você de aproveitar com as suas amigas. - Comentou a mulher que se sentou na cama me olhando e eu neguei.
- Estava pensando na gente ir lá com elas, podemos passar esse tempo juntas e eu ainda vou estar com elas. - Falei e a morena sorriu.
- Como você quiser loira. - Nós levantamos e saímos indo até a área de lazer, chegando lá Thaisa ja foi chamando Sn para brincar com elas no gramado já eu resolvi fazer companhia para Léia e Macris que estavam na piscina.
- Pelo visto se resolveram. - Disse Léia e eu concordei já dentro da piscina.
- Ela parece ser uma pessoa muito gente boa. - Falou Macris e eu a olhei sorrindo.
- Ela é maravilhosa. - Encarei a mulher brincando e ela estava com seu sorriso estampado em seu rosto.
- Puts temos alguém apaixonadinha aqui. - Encarei a baixinha que estava me cutucando com seu dedo em minha bochecha me fazendo sorrir.
- A gente ela me faz tão bem, estar com ela é tão leve. E muito estranho porque eu nunca senti isso com ninguém em tão pouco tempo. Não sei o que é, mas também não temos futuro amanhã eu volto para a cidade e ela fica aqui, mesmo sendo legal estar com ela vai acabar amanhã. - Falei e um sentimento ruim acabou me atingindo, talvez por saber que esse momento bom estava chegando ao fim e talvez nunca mais estaríamos juntas novamente. Não queria isso, mas também não sabia muito o que pensar sobre a situação precisava conversar com ela antes de partir.
- Mas Carol são duas horas de distância e existe uma coisa chamada celular que você pode ligar para falar com as pessoas, você deveria procurar saber o que é isso. - Comentou Léia fazendo graça como sempre.
- E vocês acham que ela quer alguma coisa comigo, talvez pode ser só uma diversão de uns dias para ela. - Argumentei e voltei a olhar para Sn que na hora se virou e me encarou e deu uma corridinha até a piscina e me chamou.
- Loira, vem cá um minuto? - Pediu e eu caminhei até a borda da piscina e ela se sentou ali e entrou na piscina já se aproximando de mim me dando uns selinhos antes de sorrir e beijar minha testa e voltar a sair da piscina, neguei e me virei voltando até onde as meninas estavam no centro da piscina.
- Acho que depois disso eu nem preciso te responder o que eu acho né, essa mulher está caidinha por você Carol. Olha o jeito que ela te olha, o jeito que ela te trata como se você fosse a melhor pessoa do mundo para ela. - Comentou a baixinha me deixando totalmente sem palavras, pois era verdade Sn me tratava de um jeito diferente com um cuidado de outro mundo como se eu fosse a pessoa mais especial do mundo para ela. Dei um sorriso pensando sobre isso e Léia acabou percebendo.
- Pelo visto alguém acabou de cair na real, eu era você investia Gattaz ela parece ser muito gente boa. - Comentou me olhando séria e eu concordei.
- Prometo que vou baixinha, talvez as meninas tenham razão sobre ela ser a minha pessoa. - Encarei elas brincando e sorri vendo ela se enturmando com minhas amigas. Passamos quase a tarde toda brincando ali, no meio da tarde Sn foi até às meninas do restaurante e pediu para elas prepararem um lanchinho para a gente, a partir daquele momento as meninas passaram a amar ainda mais a mulher e todas já estavam aceitando ela como se fosse amigas a tempos. No final da tarde resolvemos finalmente voltar para nosso chalé para descansar e as meninas convidaram Sn para voltar mais tarde e assistir um filme com a gente e a mulher prontamente aceitou.
- Você vai vir né? - Perguntei assim que paramos frente a frente e ela concordou.
- E claro, só preciso ir tomar um banho. - me aproximei e puxei ela para um beijo antes de deixar ela se afastar para ir para sua casa tomar seu banho. - Posso te pedir uma coisa? - Perguntou meio sem jeito e eu a encarei curiosa.
- Claro o que precisa? - Perguntei e ela riu.
- Na verdade é só um favor é algo simples, eu posso trazer uma das camisas do minas que eu tenho e você assina? - Pediu me olhando e eu sorri.
- E claro, não precisa nem pedir. Vai pedir para as meninas assinar também? - Perguntei e ela negou.
- Até queria, mas sla eu tenho vergonha, não quero que elas pensem que eu me aproximei de você apenas por isso sabe, porque não foi tá. - Arqueei minha sobrancelha e voltei a me aproximar roubando um beijo dela.
- A não? Então porque você se aproximou de mim? - Perguntei dando beijos em seu rosto e ela sorriu e fechou os olhos.
- Você chamou minha atenção com esse seu jeitinho de ser, sempre achei você interessante e agora que tive o prazer de te conhecer te admiro ainda mais. - Falou ela me deixando toda boba com sua pequena declaração. - Sabe, falando bem sério nunca vou esquecer os momentos que passei com você e com elas, vou sempre lembrar desses dias até o final da minha vida. Foi tão legal conhecer você e passar esses momentos juntas que às vezes parece um sonho, nunca tive momentos tão bons em minha vida como os desses dias. - Encarei seu rosto e ela ainda estava de olhos fechados enquanto falava, e foi ali naquele momento que eu tive a certeza que queria essa mulher na minha vida, não somente nesses dias aqui mas também para o resto da vida. A forma como ela parecia feliz de estar comigo me deixava feliz e era isso que meu coração parecia querer.
- Eu também amei nossos momentos aqui, mas ainda não chegou o momento de se despedir, vamos deixar isso para amanhã. - Falei mesmo sabendo que não iria cortar o contato com ela após ir embora, falaria com ela e manteríamos contato. Sn abriu os olhos e me olhou e concordou me deu um beijo no rosto e se afastou.
- Prometo que não vou demorar. - Disse ela e saiu para ir para sua casa, entrei em meu chalé e encontrei Thaisa no corredor perto da porta do meu quarto e a impedi de passar por mim a segurando.
- Como pode eu gostar tanto dela mesmo tendo conhecido ela a apenas dois dias? - Perguntei meio perdida e a mais alta sorriu e me abraçou.
- A vida é assim minha amiga, quando você menos espera ela te surpreende. Se quer um conselho não se afaste dela, essa mulher está louca por você e ela fará qualquer coisa para te fazer feliz, se você gosta dela e acha que isso tem futuro se encarregue de deixar isso claro para ela e agarre essa mulher. - Disse isso e beijou minha testa e me soltou seguindo seu caminho, entrei em meu quarto e fui tomar meu banho também.🤡.....