Gattaz
- Dinda eu também quero colo. - Falou Alice ao lado do sofá enquanto eu tentava fazer o irmão dela dormir, mas não estava tendo resultado nenhum e o pequeno já estava incomodado de não conseguir dormir.
- Amor deixa que eu tento fazer ele dormir e você atende a Alice. - Encarei Sn que estava a alguns minutos sentada no tapete da sala brincando com a Alice.
- Tem certeza que você quer fazer isso? - Perguntei já que o pequeno estava chorando um pouco, mas minha mulher concordou sorrindo e se levantou vindo até onde eu estava. - Tudo bem então. - Entreguei o pequeno para ela que reclamou um pouco, mas Sn começou a conversar com ele que logo se acalmou. Os dois pequenos estavam desde cedo aqui em casa para passar a folga comigo, e à tarde minha irmã vinha buscar eles. Mas se Sn não conseguisse fazer o pequeno dormir eu seria obrigada a chamar minha irmã.
- Ei garotão vamos com calma, sei que você não está conseguindo dormir mas não precisa chorar, a tia vai tentar fazer você dormir tudo bem. - Disse ela e eu chamei Alice para o meu colo que deitou ali para assistirno seu desenho. - Isso deita do jeito que você quiser pequeno. - Fiquei ali escutando e observando ela cuidando do meu sobrinho. - Pronto? - Perguntou e sorriu em seguida. - Tudo bem, vamos caminhar um pouco enquanto a tia canta uma musiquinha baixinha para você meu amor. - Começou a ninar o pequeno e saiu caminhando por dentro do apartamento e eu fiquei ali vendo ela. Encarei Alice e ela já estava dormindo no meu colo, toda atirada em cima de mim. Me levantei com ela em meus braços e caminhei com ela até o quando de visita onde a gente tinha deixado duas camas para os pequenos que sempre ia frequentar a nossa casa. Deixei ela deitada ali e sai do quarto procurando Sn pelo apartamento e encontrei ela caminhando na área de lazer, caminhando pelo lugar e conversando baixinho com o meu sobrinho no colo. Me aproximei dela e passei meu braço pela cintura dela e deixei um beijo em seu ombro.
- Você fica linda assim com um bebê no colo. - Falei e ela se virou me olhando e sorriu, e eu me curvei dando um selinho nela.
- Já está imaginando o nosso? - Perguntou e eu sorri concordando e deu um beijo em seu ombro e passei meus braços por sua cintura e coloquei meu corpo no seu. E claro que eu já estava imaginando o nosso neném, ver ela assim sendo toda boa com crianças não tinha como não imaginar ela cuidando do nosso neném.
- É claro que eu estou imaginando, não tem como não imaginar você assim com meu sobrinho no colo, você leva bastante jeito para isso amor acho que quero ter nosso bebê logo. - Falei e ela se virou nos meus braços e me olhou sorrindo.
- Está falando sério? - Perguntou e eu concordei, era lógico que eu estava falando sério.
- É claro amor, no momento que você quiser eu quero. - Falei concordando e ela ainda ficou me olhando um bom tempo me analisando, já eu estava o tempo todo sorrindo enquanto ela me olhava.
- Gattaz não brinca com isso amor, meu coração é sensível, você sabe que se estiver brincando eu vou chorar. - Comentou e eu sorri, não estava brincando, era a mais pura verdade se ela quisesse ter nosso bebê agora a gente teria sem problema algum, deixamos o casamento para mais tarde e vamos atrás desse nosso sonho. A gente tinha uma boa condição financeira, uma casa boa e o mais importante de tudo que era o amor, isso nunca ia faltar para essa criança. A gente vai ser as mães mais babonas do mundo, vamos sempre fazer tudo para a criança. Mesmo se não fosse agora, quando chegasse o momento em que a gente teria esse filho a gente não teria problemas.
- Você não quer levar ele para o quarto? - Perguntei e ela concordou, caminhamos até o quarto e ela largou o pequeno na cama e então fomos para a sala, me sentei ali e chamei ela para sentar ao meu lado. - Tudo bem? - Perguntei já que ela estava a um bom tempo em silêncio, minha mulher apenas concordou.
- Só estou pensando no que você falou, eu gosto de criança. - Falou e eu sorri, isso eu já sabia ela amava brincar com meus sobrinhos e todas as crianças que ela encontrava sempre gostavam dela.
- Eu sei que você gosta amor, eu adoro ver você brincando com os pequenos. - Levei minha mão ao seu rosto e iniciei um carinho ali e ela sorriu.
- Você acha que a gente tá pronta para ter um bebê? - Perguntou e isso era meio difícil de falar, a gente estava junto a um tempo e a gente se amava, tinha tudo para dar certo já estamos morando juntas porque não escolher esse momento para ter nosso bebê.
- Ai amor, essa pergunta é muito difícil de ser respondida. - Falei e ela concordou e me olhou um pouco mais séria.
- É que amor eu não tive meus pais em nem um momento da minha vida comigo, e eu não tenho exemplo de como se deve ser para ser uma boa mãe. Só tive meus avós, você acha que isso pode fazer diferença se eu tiver um filho ou filha? - Neguei, isso não importa ela tinha um exemplo ruim de pais, mas ela também tinha os avós que ocuparam o lugar dos pais dela e fizeram um bom trabalho criando ela. Tinha esquecido desse detalhe, talvez esse fosse o medo dela não ser presente ou boa o suficiente na vida da criança, assim como seus pais foram com ela.
- Amor desculpa eu puxei esse assunto e nem me toquei que talvez você possa não querer ter filhos, pelo fato que aconteceu com você. - Tentei me desculpar, mas ela negou sorrindo e me deu um selinho.
- Não precisa vida, eu realmente quero ser mãe é só que eu tenho medo de acabar sendo uma mãe ruim e no futuro a criança não querer me ver ou não for próximo a mim. - Seu medo era algo impossível de acontecer eu diria, conhecia Sn o suficiente para saber que essa criança seria muito amada e teria a melhor mãe do mundo, ela faria de tudo por essa criança e isso a gente sabia pelo simples fato dela estar assim tão preocupada.
- Amor você vai ser a melhor mãe do mundo, eu te conheço e sei que você vai fazer de tudo por ele. Esse medo você não precisa ter, mas como eu disse a gente não precisa ter agora, quando você achar que está preparada a gente corre atrás de tudo e demos um jeito para fazer nosso sonho acontecer.
- E se eu disser que quero fazer isso agora? - Perguntou me olhando e eu sorri.
- Bom, a gente teria que conversar sobre algumas coisas ainda e seria um longo caminho até decidir como tudo seria feito, mas a gente iria dar esse passo juntas. - Falei e ela se aproximou levando sua mão ao meu rosto e me deu um selinho.
- Então se você quiser eu quero. - Comentou e a gente ficou ali se olhando antes de sorrirmos e eu puxei ela para mais perto abraçando ela.
- Tudo bem vamos em frente então.🤡......