Gattaz
- Você precisa deixar eu abrir o exame para ver o resultado meu amor. - Falei e ela negou, a gente estava sentadas na sala da nossa casa na intenção de ver o resultado do exame de sangue que a Sn tinha feito para ver se tinha dado certo o processo de inseminação ou não, mas até agora minha mulher não tinha aberto o exame e nem estava deixando eu olhar. - Não quer saber o resultado? - Perguntei e ela concordou encarando a folha do exame que ainda estava intacta, ela não tinha nem começado a abrir. - Então meu amor, deixa que eu olho. - Pedi e ela negou de novo, encarei e ela e decidi que era melhor esperar ela decidir o momento de descobrir o resultado. Me escorei no sofá e fiquei ali fazendo um carinho em suas costas.
- Estou com medo. - Falou virando seu rosto e me olhou seu rosto entregava seu medo. - E se não deu certo, a gente meio que já está sonhando com essa gravidez se der errado a gente vai se decepcionar. - Comentou e me entregou o exame.
- Amor você mesmo passou as últimas semanas falando que se fosse o momento certo ia acontecer, fica calma se por acaso der errado a gente tenta de novo. - Falei e ela concordou e agarrou o exame abrindo ele em seguida sem me dar tempo de falar nada, encarou a folha e sorriu se jogando ali no chão já levando suas mãos ao rosto.
- Vai se fuder sabia que ia dar certo. - Disse ela e eu peguei a folha lendo tudo que estava escrito e encontrando o resultado no final, sorri encarando aquela folha e neguei não acredito que estou sorrindo igual uma idiota para um papel. Larguei o resultado do exame em cima do sofá e me virei me abaixando ali e dei um beijo no rosto da minha mulher que assim que sentiu o beijo já levou suas mãos abraçando meu pescoço e me prendendo ali.
- Te falei que ia dar certo amor. - Falei baixinho em seu ouvido e deixei um beijo em seu pescoço.
- E eu aqui já surtando por nada, você tinha razão. - Abracei sua cintura e afastei meu rosto para trocarmos um selinho rápido, encarei seu rosto e assim como eu seus olhos estavam brilhando pelas lágrimas que ela lutava para não deixar cair, mas era quase impossível com a ótima notícia que a gente tinha recebido. O resultado desse exame já estava tirando nosso sono a longos dias, as duas uma mais ansiosa que a outra e ainda tinha o fato que a gente não tinha contado para ninguém e as perguntas surgiam em alguns momentos. As meninas do time passaram essa semana toda perguntando o porquê de eu estar tão ansiosa e eu não podia contar, então tinha que tentar esconder isso. A gente havia combinado de contar apenas depois de saber que tudo tinha dado certo, e Sn já estivesse grávida para evitar mais frustração se acaso desse errado na primeira vez, mas graças a deus tinha dado certo e Sn estava grávida. - Foda-se tô muito feliz vou ir nadar pelada. - Falou e afastei meu rosto e eu neguei, ela não ia fazer isso nem fudendo.
- Eu acho que tenho uma ideia melhor para você. - Comentei e ela me olhou.
- Que ideia amor? - Perguntou e eu me sentei ao lado dela e puxei ela para se sentar também.
- Essa ideia de nadar pelada não vai acontecer, mas talvez se você quiser ficar pelada aqui dentro eu não vou reclamar. - Sn sorriu e abaixou seu rosto negando.
- Você e suas ideias né amor, a cada dia que passa tá ficando melhor. - Disse ela e se levantou já tirando sua camisa e eu encarei ela confusa.
- O que você está fazendo? - Perguntei me levantando e parei ao lado.
- Uai vou tirar minha roupa, se não disse que eu podia. - Saiu caminhando até nosso quarto me deixando travada por alguns segundos, mas logo já estava indo atrás dela.
- Eu falei né amor mas não achei que você ia fazer isso mesmo. - Falei entrando no quarto e fechei a porta, mas assim que encostei a porta escutei um gemido e me virei rápido encontrando simplesmente minha mulher deitada na nossa cama nua se tocando, puta merda eu vou morrer agora com essa visão maravilhosa.
- Achei que você ia ficar lá. - Comentou chamando minha atenção e parou de seus movimentos me encarando com seu sorrisinho no rosto, desci meu olhar por seu corpo e escutei sua risada. - Tudo bem amor, estou esperando você mas se for demorar muito se me fala que eu resolvo sozinha. - Neguei e me aproximei tirando meu short e jogando blusa no chão do quarto, subi na cama e me aproximei de onde ela estava já levando minha mão até seu corpo, me apoiei na cama e puxei ela para um beijo.
- E acho que eu posso me juntar a você agora. - Sn me virou ficando por cima de mim e sentou nas minhas coxas com suas mãos apoiadas em meu abdômen.
- Você vai precisar ser paciente comigo nesses próximos meses. - Disse ela sem me olhar e ela nem precisava pedir isso, era lógico que eu ia ser paciente ia cuidar dela em todos os momentos e fazer todas suas vontades. Eu já fazia isso agora, imagina daqui pra frente onde eu sei que ela está carregando nosso filho. - A gente não sabe como vai ser, vai ser uma grande mudança amor. - Completou e eu sorri concordando, era uma baita mudança ela estava grávida, isso parecia um sonho a gente torceu tanto para dar certo e agora graças a deus aconteceu.
- Fica tranquila, vai dar tudo certo tenho certeza, e sobre cuidar de você não precisa nem pedir e lógico que vou estar sempre te ajudando já te falei isso, antes mesmo da gente saber que tinha dado certo. Eu te amo amor, não precisa ficar pensando nisso vou estar sempre aqui do seu lado. - Falei e ela sorriu me olhando.
- Você tá feliz? - Perguntou e era uma pergunta tão besta, a resposta estava estampada na minha cara em todos os momentos. Dividi a vida com ela era bom demais e agora na nossa casa dando mais um passo para iniciar nossa família era claro que eu estava feliz, isso ninguém tinha dúvidas era só me olhar que já sabia a resposta. Me sentei na cama com ela ali em cima de mim e passei meus braços por sua cintura dando um beijo em seu rosto.
- Estou muito feliz amor, mas é você está feliz? - Perguntei e ela concordou sorrindo. - Sim? - Sn passou seus braços por meu ombro e me abraçou.
- Sim, estou muito feliz. - Disse ela e a gente ficou ali um tempo apenas aproveitando aquele momento. - Quando você vai querer contar para suas amigas? - Primeiro eu ia contar para a família e depois a gente podia falar para as meninas.
- Você não acha melhor contar para a família primeiro? - Perguntei e ela levantou seu rosto do meu ombro para me olhar.
- Pode ser, a Julia vai amar saber disso. - Falou e seus olhos brilharam, Sn já tinha passado desde criança por muito tá coisa, e assim como a irmã dela mesmo já tinha comentado era muito bonito ver que ela estava finalmente feliz. Seus olhinhos brilhavam quando ela sorria e eu amava isso nela, sem falar das covinhas que apareciam quando ela estava sorrindo. Esse era meu único desejo, que eu pudesse estar a todo dia fazendo ela mais feliz.
- Tudo bem, então o que acha da gente aproveitar um pouquinho e comemorar essa notícia maravilhosa. - Falei e ela sorriu já me dando um selinho.
- Estava esperando por esse momento a alguns minutos já, acho que nossa saída com as meninas vai ficar para outro momento. - E acho as meninas ia ter que sair sem a gente mesmo, essa noite era toda nossa.🤡........