21

529 48 13
                                    

Gattaz

- Nossa pensei ter escutado ela quase fazer você prometer que não faria esse pedido lá dentro. - Disse Thaisa ao meu lado e eu concordei.
- Foi isso que ela disse mesmo. - A mais alta virou seu rosto em minha direção e ficou me encarando séria.
- E você vai fazer mesmo assim? - Perguntou e eu concordei antes dela negar. - Não entendo esses gays de hoje em dia, você não está com medo dela não responder na hora e você passar vergonha? - Perguntou me olhando e eu neguei não ia chamar ela lá no meio da quadra, apenas faria o pedido e deixaria ela responder depois no vestiário.
- Não expliquei direito para você como vou fazer, ainda estou vendo como vai ser, mas estou pensando em após o jogo eu pego o microfone e faço o pedido, mas não vou chamar ela na quadra só faço o pedido e depois vou até ela e ela pode me responder. - Expliquei e ela concordou. - Não vou chamar ela lá no meio da quadra, eu também não sou tão louca desse jeito. - Falei e ela me olhou.
- Na verdade, se tem coragem, deve estar segura de que ela vai aceitar. - Disse ela e eu neguei rindo.
- Não tenho não, mas se ela não aceitar eu falo que era apenas uma brincadeira. - Comentei e a gente começou a rir.
- Já comprou as alianças? - Perguntou e eu neguei, nem tinha pensado muito bem e ainda não tinha tido tempo para sair à procura das alianças perfeitas. - Se você quiser eu posso ir com você. - Concordei rápido já que não tinha ideia de como escolher isso, fazia muito tempo que eu não precisava me preocupar com isso.
- Por favor, eu preciso de ajuda nisso. - Falei e ela passou seu braço por meu ombro enquanto a gente caminhava pela rua em direção ao ginásio onde a gente estava treinando. Estávamos em São Paulo para nosso jogo de amanhã pela superliga.
- Tudo bem a gente pode ir ver isso quando voltar para casa, você tem alguma coisa em mente? - Concordei, tinha uma ideia do que eu queria, mas ainda não tinha certeza se acharia algo igual ou parecido.
- Acho que sim, vou resolver isso quando voltar. - Falei e seguimos, logo chegando ao local do treino. Chegamos no treino focadas para o próximo jogo, seria difícil mas a gente daria nosso melhor no jogo e para isso precisávamos fazer nosso último treino e deixar tudo alinhado para o jogo. Estava sentada na quadra após o fim do treino, tentando descansar um pouco e recuperar minhas energias quando meu celular tocou.
- Oi amor. - Falei e escutei sua risada.
- Oi meu amor, está livre agora? - Perguntou e eu concordei.
- Estou sentada na quadra, o treino acabou agorinha e eu estou bem cansada. - Falei e Thaisa se aproximou me olhando e sentou ao meu lado.
- Ei Sn, você precisa ver essa sua namorada está toda acabada aqui. - Disse ela e eu levei minha mão empurrando ela.
- Cala boca nem e para tanto também. - Tentei me defender e Sn voltou a falar.
- Deixa minha mulher em paz Thaisa. - Comentou me fazendo sorrir.
- Obrigada por me defender amor, eu te amo a Thaisa e muito folgada e fica me humilhando toda hora. - Falei e escutei sua risada, encarei Thaisa e ela estava me olhando surpresa com os olhos arregalados, e eu sem entender nada.
- O Thaisa se liga nada de ficar humilhando a minha mulher. - Disse ela novamente fazendo a gente rir e Thaisa falou que eu havia falado que amava ela baixinho para Sn não escutar e travei por um momento nem tinha percebido que tinha falado isso, mas não era mentira então estava tranquila. Thaisa se levantou e se afastou, me deixando ali sozinha, parada meio surpresa comigo mesma.
- Eu te amo, e não estou falando isso apenas porque você falou, mas sim porque é a mais pura verdade. Já queria ter dito isso antes, mas estava me segurando para não te assustar. - Disse ela e eu sorri quase comemorando ali mesmo dentro da quadra, finalmente eu vencendo na vida nunca reclamei.
- Eu falei do nada amor, não queria ter falado isso assim por celular. - Comentei e ela negou.
- Tá tudo bem amor, isso me surpreendeu e me deixou muito feliz. - Falou me fazendo sorrir.
- Já posso preparar o pedido de namoro? - Perguntei como quem não quer nada, apenas tentando saber o que ela achava sobre o assunto.
- Eu aceitaria com certeza sou louca por você, então se você acha que está pronta para namorar comigo eu aceitaria. - Me levantei saindo da quadra enquanto conversava com ela.
- Você ainda tem dúvidas disso e claro que eu quero namorar com você mulher. Estou voltando para o hotel então talvez eu tenha que desligar durante o caminho. - Expliquei já que as meninas sempre gostavam de voltar conversando.
- Tudo bem amor, a gente pode conversar mais tarde. - Falou e eu concordei.
- Te ligo mais tarde, te amo. - Falei igual uma boba apaixonada e escutei sua risada baixinha.
- Te amo loira, vou esperar sua ligação então. - Desliguei e caminhei ao lado das meninas até o hotel onde a gente estava, só cheguei ali e já fui tomar meu banho para descansar. Quando terminei encontrei Daroit sentada na minha cama ao lado da Léia.
- Oxi estão fazendo o que aqui gente? - Perguntei encarando as duas que me olhavam com seus sorrisos.
- Ficamos sabendo que a senhorita vai pedir a gostosa marrenta em namoro, essa informação procede? - Levei minha mão ao rosto negando, não faz nem uma hora que eu contei isso para a Thaisa e ela já espalhou para as meninas eu mereço mesmo.
- Sim, achei que a Thaisa ia demorar pelo menos um dia para sair contando para todo mundo mas pelo visto ela já espalhou. - Falei indo me sentar na minha cama. - Conseguem me dar licença, quero descansar um pouco. - As bonitas apenas negaram rindo e me deram um espaço para sentar.
- Não era para a gente saber, achei que você fosse nossa amiga. - Disse Léia fazendo o drama dela.
- Eu ia contar para vocês, só ocorreu dela me perguntar aí eu contei. Mas sim estou planejando, e vou precisar da ajuda de vocês para comprar e escolher as alianças. - Comentei e as duas sorriram se aproximando para me abraçar.
- Como é gay essa nossa velha, já ficamos sabendo de toda sua ideia e vamos te ajudar no que precisar. - Disse Daroit antes de eu conseguir responder, meu celular tocou em cima da cama e era Sn.
- E a minha mulher, nada de falar sobre isso. - Falei e elas concordaram e eu então atendi a ligação dela e logo as meninas já tomaram o celular de mim para ir conversar com ela.











🤡......

Só quero ficar com vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora