Gattaz
- E claro que eu vou, você disse que me quer aí é lógico que eu vou né meu amor, já deixei isso claro para você. - Falou me olhando e eu sorri.
- Estou com saudade do seu beijo. - Comentei e seu sorrisinho malicioso apareceu em seu rosto.
- Só do meu beijo, pois eu estou com saudade de outras coisinhas também meu amor. - Disse e eu neguei.
- Como essa minha namorada e assanhada não aguento esse teu sorriso, e isso que quando te conheci achei que você era toda marrenta e séria sem conversinha e agora está toda assim. - Falei a olhando e Sn gargalhou.
- Mas eu sou assim, mas como não ser assanhada tendo uma namorada gostosa dessas, juro amor eu vi uma foto sua ontem que eu fiquei um tempo parada pensando como você consegue ser bonita desse jeito gente, as vezes me surpreendo com sua beleza. - Neguei escutando as conversas delas, a mulher era sempre assim me botando para cima aumentando minha autoestima, me deixando cada vez mais apaixonada por ela.
- Eu te amo demais mulher entenda isso, que hora você chega, em? - Perguntei ela riu.
- Vou sair depois que eu terminar de conversar com você né minha gostosa, já deixei tudo pronto para ir. - Disse ela e eu abri os braços.
- E porque você ainda está aqui falando comigo mulher, desliga isso e vem logo estou com saudade de você, vem logo. - Falei e ela concordou e desligou em seguida. Me levantei do sofá e fui preparar meu almoço, tinha a tarde livre para descansar e a noite a gente tinha jogo. Tinha pedido para Sn vir assistir ao jogo já que eu queria fazer o pedido de namoro hoje mesmo, tinha preparado tudo com o time e a direção deixou sem problema algum. Ontem mesmo fui escolher as alianças junto das meninas que não me deixavam em paz um minuto se quer, mas consegui achar a que eu queria então estava tudo pronto agora só falta esperar para ver a reação dela. Terminei meu almoço, comi e então fui me deitar um pouco, estava ali deitada mexendo no celular quando escutei umas batidas na porta, me levantei e caminhei até a porta sabendo que provavelmente era minha mulher que estava ali.
- Oi. - Disse ela sorrindo assim que eu abri a porta e ela estava parada ali.
- Oi. - Falei e dei espaço para ela entrar, Sn largou sua mala ali no canto e se virou me olhando.
- Como vai minha gostosa? - Perguntou e eu me aproximei puxando ela para um abraço.
- Para de me chamar assim amor. - Falei e ela riu afastando seu rosto para me dar um selinho.
- Mas não estou mentindo, estava com saudade de você. - Disse ela me olhando e eu sorri.
- Eu também amor, agora posso te falar que te amo olhando para o seu rostinho lindo. - Comentei e ela concordou sorrindo.
- Sim você pode sim, eu te amo. - Falou com sua mão em meu rosto fazendo um carinho me fazendo sorrir.
- Eu te amo também minha marrenta. - Sn me olhou e negou.
- Porque você pode me chamar de marrenta e eu não posso te chamar de minha gostosa? - Perguntou cruzando os braços me fazendo rir.
- Tudo bem você pode me chamar assim, agora vem cá quero te beijar. - Falei e ela sorriu e eu a beijei sem esperar por ela, estava com saudade do beijo e da mulher, isso que não fazia nem uma semana que ela tinha ficado dois dias aqui.
- Vem vamos lá para o quarto. - Falei levando ela para ficamos deitadas lá assistindo alguma coisa.
- Nossa sem nem me beijar direito e já quer me levar para o seu quarto, achei que era proibido sexo na concentração. - Disse ela de graça e eu me virei dando um tapa em seu braço.
- Não e nada disso só vamos ficar deitadas juntinhas, e sim nada se sexo agora. - Falei encarando ela com meu sorrisinho malicioso em meu rosto.
- Para com isso mulher se tem jogo mais tarde nada de ficar me tentando. - Disse ela fazendo a volta na minha cama e se deitando ali.
- Já está se sentindo bem em casa né? - Perguntei e ela sorriu me chamando para me juntar a ela.
- Mas estou em casa, vem deita aqui comigo. - Me deitei ao seu lado e assim passamos a tarde toda entre muita conversa, alguns beijinhos e muita risada até dar o horário que eu precisava me arrumar para o jogo. Sai de casa com Sn me levando para a arena, chegamos no lugar e já havia algumas pessoas esperando para entrar na arena.
- No final do jogo quando acabar você me espera na entrada do túnel que leva para o vestiário tá? - Pedi e ela me olhou meio curiosa.
- Porque? - Perguntou me olhando, agora não era hora para ela ficar desconfiada.
- Uai Sn assim e mais rápido dela te levar para casa. - Me virei assim que Thaisa falou.
- Ok, tudo bem então bom jogo Thaisa, bom jogo amor. - Falou e me deu um selinho antes de se afastar. Entrei no vestiário e confesso que estava um pouco nervosa, tanto para o jogo quando para fazer o pedido. Passei toda a preparação tentando me acalmar, conversei um pouco com as meninas e fomos todas juntas para o aquecimento, encarei Sn na arquibancada e dei uma piscadinha vendo ela me dar um sorriso. O jogo foi bem rápido e tranquilo, do jeito que a torcida gosta uma vitória de três sets a zero em casa para alegrar a todos. Conversei ali com as meninas, comemorando a nossa vitória antes do animador da torcida falar que a capitã do minas tinha um recado para dar, que no caso era eu fazendo meu pedido de namoro. Encarei o lugar caminhando até o meio da quadra onde eu conseguia ver Sn parada onde eu tinha pedido para ela ficar, nem tinha começado a falar e ela já me olhava meio desconfiada.
- Ei gente só um pedido para fazer rapidinho, obrigada pela torcida de vocês valeu mesmo. Bom eu não vou chamar a pessoa aqui já que ela é tímida e tem vergonha de muita gente olhando para ela, mas eu preciso dizer algumas coisas a ela. Não vou citar nome também porque ela sabe que e para ela. - Dei uma respirada funda e senti Thaisa dar um tapinha nas minhas costas me incentivando a continuar, estava bem nervosa e tremendo um pouco. - Desculpe, estou um pouco nervosa. - Falei ao me virar olhando para Thaisa e esquecendo que todo mundo estava me escutando, encarei Sn e ela estava rindo isso me acalmou um pouco. - Bom, eu não sou a melhor pessoa fazendo discurso, mas vou começar dizendo que te amo, acho que isso é o mais importante. Como você mesma diz as vezes tem pessoas que chegam na nossa vida sem a gente esperar e acabam ganhando um espacinho ali para elas, e se tornando indispensáveis na nossa vida. Você é uma dessas pessoas na minha vida, nos conhecemos do nada e em uma situação normal do dia a dia, e hoje a gente não se desgruda mais e eu nem quero. - Falei e escutei a risada de algumas pessoas. - Prometi ser rápida, então só quero deixar claro que sou completamente apaixonada por você meu amor, e queria saber se você aceita namorar comigo, não precisa responder agora não tá, quando estivermos juntinhas você me fala. Bom, é isso eu te amo Sn. - Terminei de falar e me virei para entregar o negócio e as meninas estavam rindo. - Que foi? - Perguntei perdida e Daroit riu.
- Você falou o nome dela. - Disse isso e começou a rir.
- E eu falei o nome acontece né galera. - Falei e entreguei o microfone para o homem que era o animador de torcida. Os torcedores voltaram a fazer a festa e eu encarei as meninas.
- Caralho vocês são as piores. - Falei e Léia me deu um tapa.
- Vai lá na sua gostosa que eu quero saber qual vai ser a resposta dela. - Disse a baixinha sorrindo e eu concordei. Me virei e saí da quadra vendo Sn parada ali de braços cruzados, quando ela me viu sorriu me deixando mais calma.
- Ei.- Falei me aproximando e levei minhas mãos à cintura.
- Corajosa você em. - Comentou e eu sorri meio sem jeito negando.
- O que eu não faço por você né. - Falei e ela deu um passo à frente e me abraçou, circulando seus braços em minha cintura e eu passei os meus por seus ombros.
- Te amo também, você é especial para mim também Carol. Não sei porque estava tão nervosa e claro que eu aceito seu pedido. - Disse ela durante o abraço e eu quase desmaiei.
- Tá falando sério? - Perguntei e ela afastou seu rosto e concordou sorrindo.
- E claro meu amor, eu aceito namorar com você. - Respondeu e meu coração quase parou de tanto alegria, abracei ela de novo e deu uns beijos em seu rosto antes de trocarmos um selinho.
- Eu te amo minha marrenta e agora namorada, isso me soa muito bem. - Comentei ainda agarrada nela que balançou a cabeça concordando e deu uma risadinha.
- Eu te amo loira, e sim isso soa muito bem.🤡.......