29

442 58 4
                                    

Gattaz

- Mas elas vão casar logo? - Perguntei e Sn me olhou meio perdida.
- Puts amor aí você me pegou, não faço ideia só fiquei sabendo que a Dani pediu ela em casamento hoje meio dia. Como são gays, a Dani levou ela para almoçar no restaurante onde ela pediu a Ju em namoro e a minha irmã aquela lerda nem desconfiou. Mas que bom que elas estão noivas, minha irmã é louca pela Dani e a Dani só falta latir pela Julia. Elas são um casal fofo, não tem como negar isso, fico feliz pela minha irmã ela está bem feliz com o pedido de casamento. - Contou enquanto fazia um carinho em meu rosto com a ponta do seu dedo. Minha cunhada tinha acabado de ligar para Sn para contar que tinha sido pedida em casamento e já deixou avisado que a noite fariam um jantar em comemoração ao noivado e queria a nossa presença, Sn logicamente já deixou confirmado que a gente ia estar lá. Conversamos um pouco com elas desejando tudo de melhor nessa nova fase do relacionamento das duas, e conversamos sobre o assunto do jantar, tudo bem rápido já que elas estavam voltando para casa após o almoço onde havia ocorrido o pedido de casamento.
- Elas parecem se amar, dá para ver pelo jeito que uma olha para a outra, como você está com isso sua irmãzinha vai casar. - Perguntei sorrindo e ela concordou.
- Sim ela vai casar, mas eu sei que ela sabe se cuidar sozinha e não precisa de ninguém para se manter bem, mas ela tem uma ótima pessoa ao lado, me arrisco a dizer que ela não teria pessoa melhor para estar se casando. A Dani e gente boa ela vai fazer minha irmã muito feliz, e eu sempre soube que ela casaria primeiro que eu, desde o dia que ela me contou que estava conhecendo uma pessoa. - Comentou Sn com um sorriso no rosto, esse jantar me preocupava um pouco pois sabia que os pais delas estariam lá e eu não fazia ideia de como Sn reagiria ao encontrar eles.
- Acho que alguém vai chorar quando ver a irmãzinha casando. - Falei a olhando e ela concordou sorrindo.
- Sim eu com certeza vou chorar muito. - Disse ela me fazendo sorrir, me virei e dei um selinho nela, me deitei em cima do seu corpo e ela já levou suas mãos ao meu rosto me puxando para um beijo mais demorado, até termos que nos afastar pela falta de ar.
- Você é fofa, tem toda essa pose de marrenta que eu amo, mas no fundo é a pessoa mais fofa do mudo. - Comentei e roubei alguns selinhos dela fazendo a mulher sorrir. - Está bem com esse jantar? - Perguntei e ela concordou. - Você sabe que se precisar conversar sobre qualquer coisa eu estou aqui, tá bom amor? - Perguntei e ela concordou novamente antes de levar as duas mãos ao meu rosto enquanto sorria.
- Eu sei que posso conversar com você, mas amor eu realmente não tenho nada para falar sobre isso. Eu segui minha vida não vou tratar eles com ignorância ou falta de respeito, eu não sou assim. Vou falar com eles normal como se fosse um conhecido, não vou ficar puxando assunto e nem nada, mas eu realmente estou bem não tenho mágoa deles. - Falou e ficou ali um bom tempo me beijando, quando se afastou deixou um mordidinha no meu lábio puxando ele antes de soltar. - Te amo loira. - Disse ela me fazendo sorrir.
- Te amo também meu amor, e que bom que você está bem com isso é importante para sua irmã que você esteja lá. - Comentei mesmo sabendo que não precisava, ela tinha plena consciência disso e como já visto ela realmente não tinha mágoa ou raiva dos pais dela, apenas não queria muito contato já que eles deixaram ela de lado no seu início de vida.
- Eu sei, ela é minha irmãzinha tenho que ir lá comemorar com ela. Sabia que lá perto da casa da família da Dani onde vai ser preparado esse jantar tem um motelzinho bacana, talvez a gente dar uma passada lá. - Falou e eu deixei um beliscão em seu abdômen e ela começou a gargalhar, me virei sentando em cima dela e fiquei brincando ali com minhas mãos em seu corpo.
- Como você sabe que ele é bacana? - Perguntei subindo minhas mãos por seus seios e ela suspirou quando eu dei uma reboladinha.
- Para de ser ciumenta, nunca estive lá só estava te dando uma opção do que a gente poderia fazer após o jantar. - Disse ela e eu sorri, muito bom mesmo que ela não tenha ido lá com outra.
- Muito bom mesmo, não quero nunca ter a oportunidade de escutar você ou alguém comentando de alguma ex sua. - Falei e ela começou a rir e levou as mãos até minha coxa deixando elas ali.
- Não tenho ex, isso você pode ficar tranquila. - Disse ela e fez um biquinho e eu me abaixei dando um selinho nela antes de me afastar.
- Que bom, fico ainda mais feliz sabendo disso, talvez a gente possa aproveitar mesmo. Mas agora temos que nos arrumar para o jantar de logo mais. - Falei e ela negou fazendo seu drama assim que eu saí do seu colo.
- A não aqui tá muito mais gostoso. - Comentou se sentando na cama, encarei ela por cima do meu ombro e sorri antes de dar uma piscadinha.
- Te espero no banho. - Falei e entrei indo tomar meu banho e segundos depois ela já estava ali me beijando. Quando terminamos o banho que demorou um pouco mais do que o esperado, saímos indo se arrumar ligeiro já que a irmã da Sn tinha marcado hora para a gente estar lá. - Se você não ficasse me agarrando a gente já estaria na metade do caminho. - Falei quando entramos no carro e ela logo já estava na estrada.
- Se você não fosse tão gostosa eu conseguiria ficar sem te agarrar. - Retrucou e eu dei um tapinha em sua coxa. - Aí vai ficar me batendo. - Disse ela e apenas neguei a olhando enquanto ela dirigia.
- Você fica ainda mais gostosa assim. - Falei e ela me olhou sorrindo.
- Tá vendo você que começa com esses comentários. - Dei uma risada e iniciei outro assunto aleatório até estarmos em frente a casa onde seria o jantar. - Boa noite, olá casal parabéns muita felicidade para vocês, parabéns mana. - Falou Sn abraçando as duas que tinham seus sorrisos em seus rostos.
- Parabéns casal tudo de bom nessa nova fase. - Troquei uma abraço ali com elas e Sn entrelaçou nossas mãos e seguimos até o quintal do lugar onde o resto do pessoal estava, como não conhecia ninguém o pessoal ficou me olhando meio curiosos. Sn passou cumprimentando todo mundo e eu segui ao seu lado fazendo o mesmo, nos sentamos ali e começamos a conversar com algumas pessoas, até um casal mais velho chegar no lugar e rapidamente o pessoa que falava com a gente encarou Sn que apenas negou sorrindo mostrando que estava tudo bem, certeza que esses eram os pais dela. Os dois foram trocando abraços com alguns e apertos de mãos com outros até chegarem em nossa frente.
- Olá, boa noite. - Falou o senhor em frente a Sn que deu um aceno de cabeça.
- Boa noite. - Disse ela e eu fiz o mesmo. Voltamos a conversar com o pessoal e o casal entrou na conversa, em um determinado momento tive que chamar Júlia que estava ali conversando comigo e pedi para ela me mostrar onde ficava o banheiro.
- Vou ao banheiro amor. - Falei e Sn me olhou concordando antes de me dar um selinho. Me levantei e segui Julia até dentro da casa onde ficava o banheiro e ela me deixou ali antes de voltar para o quintal. Quando sai do banheiro a mãe da Sn estava ali em frente de braços cruzados e me olhou sorrindo assim que meu viu.
- Oi, você e a namorada da minha filha? - Perguntou e eu concordei sorrindo.
- Sim, sou eu mesma. - Falei e ela sorriu.
- Eu sei que não tenho direito algum de vim aqui te falar isso, mas obrigada por cuidar da minha menina e fazer ela feliz. A Julia me contou que você é uma ótima pessoa e que a Sn está em boas mãos, só cuida bem dela por favor. A gente errou muito com ela e não temos como consertar isso, mas vejo que ela está muito bem. - Disse ela e eu concordei, ninguém precisava nem me pedir isso.
- Ela está bem sim, não se preocupe com isso ela está em boas mãos. - Me afastei e voltei para o quintal me sentando ao lado da minha mulher que sorriu me olhando assim que eu cheguei ao seu lado, antes de me aproximar e dar um beijo em seu rosto e entrelacei nossa mãos ali em meu colo e então seguimos a noite.














🤡.....

Só quero ficar com vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora