Gattaz
- Mamãe. - Me virei dentro da quadra vendo meus pequenos correndo em minha direção, me abaixei ali e esperei eles chegarem até onde eu estava e os dois se jogaram ali em meus braços. Agarrei os dois e me levantei com eles em meus braços, dei um beijo no rosto deles e os dois me deram um beijo em meu rosto juntos.
- Olha mamãe. - Disse meu filho e levantou uma caixinha vermelha em minha direção, encarei a caixa que era sem dúvidas de anéis.
- O que é isso meu amor? - Perguntei e ele balançou a caixinha em minha direção.
- A mamãe Sn mandou a gente entregar para você. - Disse Aurora me olhando e agarrou a caixinha das mãos do irmão. Nossos pequenos estavam com dois anos e ao contrário do que a gente achava que talvez eles brigassem isso nunca aconteceu, os dois eram super unidos e muito calmos estavam sempre brincando juntos.
- A mamãe mandou entregar para mim? - Perguntei e os dois concordaram se mexendo para descer do meu colo, me abaixei e larguei os dois ali no chão de pé.
- Toma mamãe e para você. - Disse minha filha me entregando a caixinha e eu peguei sorrindo para a pequena.
- Obrigada meus amores, vocês sabem onde está a mãe de vocês? - Perguntei, já que estava um pouco perdida com isso, talvez eles tenham entendido errado e isso nem era para mim. Tinha terminado mais uma partida da superliga ali na nossa casa, e como sempre nos jogos aqui meus pequenos gostam de brincar um pouco na quadra com as dindas e as tias deles que faziam a festa ali, às vezes juntava meus sobrinhos e as filhas da Sheilla aí a folia tava completa.
- A mamãe já vem, ela só falou isso e disse para a gente vim aqui com você. - Explicando Vicente e eu concordei, o que a Sn estava aprontando.
- Tudo bem meu amor, pode deixar que eu procuro a mamãe. - Falei e eles concordaram me olhando e às vezes desviavam seus olhos de mim para observar a torcida que estava cantando e chamando algumas jogadoras.
- Mamãe eu posso ir lá na dinda? - Perguntou Aurora e apontou para onde estava Macris conversando com a Daroit, sorri e concordei.
- Claro meu amor, só cuidado para não cair, tá bom? - Pedi e ela concordou sorrindo e me deu um beijo antes de segurar a mão do irmão.
- Vamos junto comigo Vi? - Nosso garotinho balançou a cabeça concordando e os dois se viraram já saindo em direção onde as meninas estavam. Esperei as meninas verem eles e então me levantei sabia que eles estavam em boas mãos, os pequenos quando estavam aqui em quadra brincavam mais com as meninas do que comigo ou Sn, elas meio que faziam tudo o que eles queriam. Me virei e encarei tudo à minha volta tentando achar onde Sn estava, assim que pensei em sair para procurar ela Kisy apareceu ali ao meu lado e passou seu braço por meu ombro me abraçando de lado.
- E aí Gattaz, temos uma surpresa para você. - Disse ela me olhando de lado e eu ali confusa sem entender nada.
- Que surpresa garota? - Perguntei e a arena do nada ficou em silêncio e as luzes desligaram, Kisy me virou e caminhou até eu estar no meio da quadra, se fosse alguma brincadeira eu ia matar elas já não tinha mais idade para surpresas. Estava pronta pra começar a reclamar quando escutei a voz da minha mulher e uma luz acendeu bem onde ela estava entrando na quadra a passos lentos.
- Amor, tenho algumas palavras para te dizer. Já estamos juntas há quase três anos e temos duas crianças fruto do nosso amor, e não queria me gabar, mas eles são lindos. É bom demais compartilhar cada momento do meu dia com você, compartilhar risadas, brincadeiras, abraços, beijos e a vida ao seu lado. Nunca pensei que estaria enfrentando minha timidez para deixar essas palavras para você, mas também meu amor, o que eu não faria por você. Bom, não vou me estender muito apenas queria dizer que minha vida é muito melhor ao seu lado. Eu te amo Gattaz e amo nossa família, e hoje resolvi vir ao mesmo lugar onde você me pediu em namoro para agora te pedir em casamento. Creio que nossos pequenos já entregaram o que eu pedi, apenas quero saber então se você aceita se casar comigo e passar o resto das nossas vidas juntinhas? - Perguntou e se já estava ali na minha frente, concordei sorrindo e ela sorriu me olhando.
- É claro que sim amor. - Falei e ela entregou o microfone para a Kisy e me puxou para um abraço circulou minha cintura com seus braços e eu abracei ela pelos ombros, Sn deixou um beijo em meu pescoço antes de se afastar me dando um selinho. - Eu te amo. - Falei e Kisy começou a falar no microfone e as luzes foram acesas de novo, Sn sorriu se separando mas continuou pertinho de mim e levou sua mão pegando a caixinha e abriu ela me mostrando os anéis de noivado, e se dependesse de mim a gente não usaria muito tempo e casaria logo. - Não acredito que me pediu em casamento aqui dentro. - Comentei e ela concordou.
- E além disso ainda fiz de tudo para ter nossa família toda aqui, seus pais e suas irmãs estão assistindo você, não sei se você já tinha reparado mas eles estão ali na arquibancada. - Disse ela se virando e apontou para onde estava minha família e eu sorri, ela tinha pensado em tudo. - Minha irmã também está aqui com a Duda, nossos filhos e nossas amigas. - Falou e me olhou sorrindo e pegou o anel e segurou minha mão colocando o anel em meu dedo e me olhou sorrindo. - Eu te amo Carol. - Comentou e me deu um selinho, coloquei o anel em seu dedo e abracei ela novamente. Não tinha jeito melhor desse pedido ter acontecido, nossa família estava toda ali reunida. - Já prometi que vamos pagar o jantar em comemoração ao nosso noivado. - Disse ela e eu concordei, a gente realmente merecia isso e seria bom demais estar com nossa família e comemorar esse novo passo em nosso relacionamento, mas seria complicado achar algum lugar para reservar para mais tarde. - Fica tranquila meu amor, já deixei tudo acertado com o restaurante. - Falou e me soltou dando um selinho e sorrimos.
- Obrigada por toda a surpresa, eu amei tudo. - Agradeci e ela negou.
- Não precisa agradecer meu amor, você merece o melhor sempre. - Já ia iniciar um nosso assunto quando escutei a voz do nosso pequeno.
- Mamãe a gente voltou. - Falou e a gente se virou para olhar para eles que estavam ali de mãos dadas, nossos pequenos eram muito unidos e isso era a coisa mais fofa do mundo.
- Dinda Thaisa disse que vocês vão casar é verdade? - Perguntou Aurora e Sn concordou.
- A gente vai sim meu amor. - Falou e nossa pequena levantou seus braços pedindo colo para mim e eu me abaixei pegando ela no colo e Sn fez o mesmo com o nosso pequeno.
- Eu não sei o que é isso. - Disse Vicente e a gente riu, e ele cruzou os braços.
- E apenas ir lá assinar uns papéis e fazer uma festa meu amor nada demais. - Explicou Sn e eu concordo, os dois se olharam antes de sorrir e voltaram a olhar para a gente.
- Então tudo bem, a gente gosta de festa né Vi? - Falou nossa filha e Vicente concordou.
- Sim, a gente gosta. - Disse ele estendendo a mão para a irmã e Sn se aproximou mais de mim para eles conseguir segurar a mão um do outro. Nossa família era linda e eu não trocaria isso por nada, amava esses pequenos e nem precisava falar nada sobre Sn que era o amor da minha vida.
- Nossa família é perfeita meu amor. - Falou Sn e eu sorri concordando e me aproximei mais dela e passei meu braço por sua cintura e dei um beijo em seu rosto.
- A gente construiu uma família linda meu amor, não troco nossa família por nada nesse mundo quero passar o resto da minha vida assim com vocês. - Sn me olhou sorrindo e deu um selinho antes de se afastar quando sentimos nossos pequenos abraçando a gente.
- A gente vai sim vida, vamos ficar velhinhas juntinhas. - Disse ela e eu concordei e ficamos ali abraçados. Quem diria que eu estaria aqui nesse momento noiva da mulher da minha vida e com dois pequenos me chamando de mamãe, não tinha como querer estar melhor eu já estava no melhor lugar do mundo, com as melhores pessoas do mundo, não tinha pessoa melhor para estar dividindo a vida do que com a Sn, realmente eu tive muita sorte.🤡......
*Mais um cap e chegamos ao fim. *