Gattaz
- O que você está fazendo aqui? - Perguntei vendo minha irmã na frente da porta do meu apartamento com meus sobrinhos ao seu lado.
- Preciso que fique com eles agora de manhã. - Falou sorrindo e eu estava ali sem reação nenhuma. Me abaixei dando um beijo e abraço nos pequenos e eles passaram por mim entrando em meu apartamento.
- Vem entra. - Falei e minha irmã sorriu aceitando.
- Consegue ficar com eles? - Perguntou novamente e eu concordei.
- Claro, fico com eles sim. - Falei e encarei a sala do meu apartamento vendo apenas meu sobrinho ali, Alice já não estava ali. - Cadê a Alice? - Perguntei e olhei para minha irmã.
- Vi ela indo em direção ao seu quarto. - Falou e eu demorei alguns segundos para lembrar que Sn estava dormindo no meu quarto.
- Puta merda. - Falei e sai caminhando em direção ao meu quarto para buscar ela antes da menina acabar acordando minha namorada.
- Que foi? - Perguntou minha irmã segurando meu braço me olhando sem entender nada.
- Sn está dormindo lá. - Expliquei e ela me olhou assustada.
- Ela está vestida? - Perguntou me olhando assustada e eu concordei.
- E claro né mana, tá louca vou ir buscar a Alice lá. - Caminhei até o quarto e Alice estava parada ao lado da minha cama encarando o rosto da Sn que estava dormindo tranquilamente.
- Vem cá meu amor, vamos deixar a titia dormir. - Falei e ela estendeu seus bracinhos para mim a pegar no colo.
- Porque ela tá dormindo na sua cama dinda? - Perguntou minha sobrinha ainda meio embolada e eu apenas fiquei em silêncio voltando com ela para a sala esperando que ela esquecesse aquilo. Me sentei no sofá com ela em meu colo e Alice já desceu indo em direção a mãe dela. - Mamãe, porque tem outra pessoa na cama da dinda? - Perguntou e minha irmã começou a rir.
- Alice. - Chamei e ela se virou me olhando. - Ela é namorada da dinda. - Falei explicando para ver se ela esquecia a situação.
- Posso brincar com ela? - Perguntou e eu concordei rindo.
- Sim, mas só depois que ela acordar. - Falei e ela sorriu e se juntou ao seu irmão que estava brincando sentado no tapete da sala.
- Namorada? - Encarei minha irmã que me olhava curiosa.
- Sim, eu pedi ela em namoro ontem após o jogo. - Falei e ela sorriu e se levantou.
- Bom, vou indo, antes do almoço eu passo aqui para buscar eles. - Disse ela e eu neguei.
- Não precisa, pode deixar quero passar o tempo com eles, se quiser vir almoçar aqui pode vim aí já te apresento minha garota. - Falei e ela concordou sorrindo.
- Tudo bem eu venho almoçar com você maninha. - Comentou e saiu indo fazer o que precisava, voltei para onde os pequenos estavam e fiquei ali brincando com eles um bom tempo e então fui preparar o café da manhã. Ainda não tinha comido, já que assim que eu me levantei para preparar o café da manhã minha irmã apareceu ali tirando meu foco por alguns minutos.
- Fiquem brincando aqui bonitinho, a dinda vai preparar o café da manhã pode ser? - Perguntei e os dois pequenos que me olhavam atentos e concordaram e voltaram a brincar. Comecei a preparar o café da manhã enquanto prestava atenção nos dois que estavam sentadinhos ali brincando, estava quase terminando de pôr a mesa quando escutei minha namorada me chamar.
- Amor onde você está? - Perguntou ela me fazendo rir e meus sobrinhos pararam de brincar e ficaram me olhando como se esperando a mulher aparecer ali.
- Estou preparando o café amor. - Falei e ela apareceu ali mas parou assim que percebeu a presença das crianças ali.
- Crianças? - Perguntou acho que mais para ela do que para mim, ficou um bom tempo olhando meus sobrinhos e então sorriu e se aproximando deles. - Oi, vocês são fofos, qual o seu nome pequena? - Pergunto e Alice sorriu arteira e se levantou caminhando até estar ao lado da minha namorada que se abaixou para falar com ela.
- Alice, a dinda falou que eu posso brincar com você só tinha que esperar você acordar. - Disse ela e Sn me olhou sorrindo.
- Mas é claro que a gente pode brincar, mas antes preciso tomar meu café da manhã, você já comeu? - Alice negou a olhando. - Então vem comigo e vamos tomar café depois a gente brinca, pode ser? - Perguntou e a menina concordou sorrindo e estendeu a mão para Sn que segurou sua mãozinha e se levantou. - Precisamos levar esse garotão, qual o nome dele? - Já ia responder ela, mas Alice foi mais rápida.
- Pedro, ele e meu irmão. - Explicou e eu sorri vendo a interação delas.
- Pedro a tia vai levar sua irmã para tomar café, você quer ir junto? - Perguntou e o pequeno abriu seu sorriso e estendeu os braços para ela, que sorriu e pegou ele em seu colo já se levantando com ele em seus braços e de mão dada com Alice. Essa mulher a cada momento me deixa ainda mais apaixonada por ela, não tinha como não me apaixonar com ela sendo a pessoa mais simpática e carinhosa do mundo e ainda era um doce com meus sobrinhos sem nem conhecer eles ainda.
- Amor, achei dois pequenos ali no caminho, olha como são fofos? - Disse ela chamando minha atenção e me fazendo sorrir.
- São meus sobrinhos. - Falei e ela concordou e se aproximou me dando um selinho.
- Bom dia amor. - Me deu um beijo e se afastou. - Não sabia que teria visita. - Comentou e eu neguei.
- Nem eu sabia meu amor. - Falei e chamei Pedrinho e ele nem bola para mim, ficou ali observando Sn conversando. - O Pedrinho tira os olhos moleque essa já é minha se liga. - Comentei brincando e Sn gargalhou e o menino achou engraçado e começou a rir também. Peguei ele no colo e me sentei para dar o café da manhã para eles, Sn levantou Alice e colocou ela sentadinho ao seu lado e começou a separar o que ia comer. Como já tinha percebido minha mulher no café da manhã só comia fruta, então sempre que ela vinha me visitar eu comprava umas frutinhas para deixar aqui em casa para ela.
- Pode tomar seu café amor eu ajudo ela. - Falei vendo que Sn estava servindo Alice ao invés de comer.
- Que nada amor eu ajudo ela fica tranquila. - Me mandou um beijinho me arrancando um sorriso. Depois dos pequenos alimentados eles voltaram a brincar na sala enquanto eu e Sn continuamos ali para finalmente conseguir fazer nossa refeição.
- Putz estava morrendo de fome. - Comentou Sn e se aproximou sentando ao meu lado.
- A gente foi dormir tarde ontem, aliás esqueci de te entregar as alianças. - Falei e ela riu.
- Você comprou? - Concordei sorrindo e ela negou.
- E claro, demorei um bom tempo para escolher, mas acho que você vai gostar. - Sn me olhou sorrindo.
- Eu te amo. - Disse ela me deixando ali sorrindo atoa.
- Eu te amo também amor. - Falei e ela se virou terminando de tomar seu café antes de voltar a me olhar. - Minha irmã vai almoçar aqui com a gente, quero que ela conheça você. - Expliquei e ela concordou.
- Tudo bem, mas agora quero as alianças. - Disse ela me fazendo rir, me levantei e segui até meu quarto buscar a caixinha onde estavam.
- Se você não gostar, a gente pode escolher outra. - Falei antes de deixar ela ver, quando escolhi tinha certeza que ela ia gostar, mas agora já estava em dúvida.
- Eu só não vou gostar se não for fininha. - Disse ela e me olhou. - E fininha né? - Perguntou e eu fiquei em silêncio e ela agarrou a caixinha e abriu dando de cara com as alianças ali do jeito que ela tinha falado.
- Então, Sn se aceita namorar comigo? - Perguntei brincando e ela me olhou sorrindo.
- Para de graça eu já aceitei, mas mesmo assim aceito de novo quantas vezes você me pedir. - Disse ela rindo, como era palhaça essa minha namorada e ela combinava perfeitamente comigo. Segurei a mão dela e coloquei a aliança no seu dedo. - Aí e a mão errada Gattaz, aí só aliança de casamento amor. - Falou e eu encarei ela para ver se ela estava apenas brincando ou eu que estava errada.
- Não faz mal a gente já casa e tá tudo certo. - Falei já que eu realmente tinha errado a mão onde ia a aliança, para minha defesa fazia muito tempo que eu não pedia alguém em namoro nem lembrava mais em que mão que ia a aliança. - Desculpa, você também poderia ter avisado. - Comentei e ela riu me olhando, troquei a aliança de mão e dei um beijo em cima dela. - Te amo meu amor. - Me aproximei e a puxei para um beijo, antes de se afastar e ela colocar a aliança no meu dedinho e dar um beijo também.
- Por mim tudo bem já casamos amanhã mesmo, te amo loira. - Me deu um selinho e me abraçou apertado, ficamos ali curtindo nosso momento até uma voz chamar nossa atenção.
- Dinda já posso brincar com ela? - Perguntou e a gente se afastou se virando para olhar Alice ali em nossa frente nos olhando.
- E claro que a gente pode brincar sua fofa, só espera a tia arrumar as coisa aqui ta bom? - Alice concordou e se virou saindo correndo voltando para onde estava seu irmão. - Vamos guardar isso, temos crianças para brincar. - Encarei Sn e ela estava animada, me levantei e fui ajudar ela a guardar as coisas antes de ir brincar com os pequenos.🤡........