9

627 56 4
                                    

Gattaz

- Gente calma tô colocando minha blusa. - Falei saindo do quarto e as meninas já estavam me esperando para irmos até a piscina.
- Meu Deus como demora para se arrumar senhor. - Disse Thaísa já caminhando em direção a porta de saída do chalé.
- Eu ainda acho que a gente deveria esperar mais um pouco para entrar na água. - Comentei puxando o assunto de volta e Léia toda grossa como e já me deu um tapa do braço.
- Você não vai morrer Gattaz, já faz duas horas que você almoçou para de ser louca. - Disse ela fazendo todas nós rirmos do jeito peculiar dela.
- Um poço de calma essa baixinha eu amo. - Falei e ela me olhou séria antes de se virar e caminhar até Daroit e abraçar ela pela cintura.
- Amor, a gattaz tá falando de mim. - Disse ela me entregando e Priscila me olhou.
- Para de falar da minha baixinha sua velha, vai falar da sua namorada, ae lembrei agora, você não tem né. - A encarei e cruzei os braços parando de caminhar enquanto as meninas riam da minha cara.
- Nossa Priscila precisa jogar tanto assim na cara? - Perguntei e ela apenas balançou os ombros abraçando Léia de lado. - Vou voltar para o meu quarto chorar um pouco. - Falei e já estava me virando quando Thaisa me chamou.
- Eu era você não ia, olha lá sua garota. - Virei meu rosto rápido até demais e encarei o lugar vendo de longe Sn limpando a piscina. - Agora se interessou né sua velha safada. - Comentou a mais alta me fazendo sorrir.
-Nossa, como é gay essa Gattaz. - Voltei a caminhar ao lado delas enquanto encarava a mulher dentro da piscina. Estávamos já bem próximas à piscina quando a mulher percebeu a gente ali e virou seu rosto para nós olhar.
-Vocês querem usar a piscina? - Perguntou com seu semblante neutro de cara fechada como sempre.
- Sim, mas a gente espera não faz mal. - Disse Thaisa e ela acenou concordando.
- Não se preocupe, já estou terminando. - Falou isso e voltou a fazer seu trabalho, caminhei ainda observando ela e me sentei nas cadeiras que havia ali. E as meninas logo me chamaram para ir jogar outro jogo que tinha ali e eu prontamente atendi, jogamos alguns minutos e escutamos alguém se aproximando.
- Oi licença, já está liberada a piscina. - Avisou Sn e as meninas saíram correndo para entrar na água, eu apenas observei elas fazendo aquela palhaçada de me deixar ali sozinha com a mulher.
- Obrigada por avisar. - Sn apenas me olhou e balançou a cabeça concordando e já se virou já indo em direção a um porta onde tinha uma plaquinha avisando que era proibida a entrada de pessoas não autorizadas, caminhei até ela e fiquei esperando ela sair daquele quartinho já que ela havia fechado a porta. Minutos depois ela finalmente saiu me encarando parada ali.
- Que foi, precisa de alguma coisa? - Perguntou ela me olhando e eu neguei.
- Não, eu só queria conversar com você. - Falei e ela se virou trancando a porta e voltou a me olhar.
- Tá tudo bem loira já entendi você não curtiu isso. Acho que eu que tenho que me desculpar, fiquei em cima de você desde o momento que você chegou, então me desculpe vou me afastar agora. - Falou encarando seus dedos enquanto brincava com eles. - Me desculpa se eu forcei alguma coisa prometo que ficarei longe. - Disse isso e me olhando antes de passar por mim e sair andando de cabeça baixa, pegou seu celular e sua chaves e saiu caminhando pelo gramado indo embora me deixando parada ali sem entender nada.
- Não vai entrar na piscina Gattaz? - Virei meu rosto e Kisy estava sorrindo em minha direção, neguei e me aproximei de onde ela estava e me sentei na espreguiçadeira que tinha ali.
- Que foi Carol, tá tudo bem? - Falou a menor se aproximando de mim se abaixando na minha frente. - O gente acha que a Carol não está bem. - Gritou e as meninas começaram a se aproximar de onde eu estava já preocupadas.
- Tá tudo bem gente, estou bem tá tudo certo. - Falei e as meninas voltaram para a água ficando ali apenas Thaisa e Daroit.
- Que foi? - Perguntou Thaísa e eu ri a olhando.
- Acho que a Sn entendeu tudo errado, fui conversar com ela e a mulher parecia estar achando que eu queria que ela se afastasse. Tá vendo eu fala, nunca consigo manter um relacionamento sempre dá errado. - Comentei e elas se olharam. - Tá tudo bem gente, vai ficar bem. - Me levantei. - Vou ir para o chalé me deitar, não se preocupem estou bem. - Falei e saí voltando para o nosso chalé rapidamente e me joguei em minha cama no momento em que entrei em meu quarto, estava com um pouco de raiva de mim mesmo por ter surtado por nada e acabar tendo afastado a mulher. Nem me dei o trabalho de trancar a porta, apenas me joguei na cama e enterrei meu rosto no travesseiro soltando um grito abafado. Fiquei ali tentando me acalmar e só me movi um bom tempo depois quando escutei a porta do meu quarto sendo aberta, me virei assustada e Sn estava me olhou preocupada com apenas a cabeça para dentro do quarto.
- Sn. - Falei surpresa e abriu totalmente a porta e entrou.
- As meninas mandaram eu vir aqui disseram que você precisava de ajuda. - Disse ela e sorri fazendo uma nota mental de agradecer as meninas em outra hora.
- Eu não preciso de ajuda, só preciso me explicar. - Falei e me ajeitei ficando de pé também. - Não quero que você se afaste, eu gostei disso. - Comentei e apontei entre eu e ela. - Aquela hora eu tava meio fora, estava com um negócio que as meninas tinham falado na cabeça e acabei descontando em você. - Me expliquei e ela me olhava atenta. - Só me desculpa por ter agido daquele jeito. - Ela me olhava agora um pouco mais tranquila e concordou abrindo um sorriso em seguida.
- Já estava quase marcando terapia e a minha irmã ainda tinha me pilhado ainda mais dizendo que se tava assim porque tinha percebido que eu não era tão bonita e nem boa na cama. Minha autoestima até voltou, me sinto um nova mulher. - Falou e soltou o ar que estava prendendo, dei uma risada vendo que ela realmente estava preocupada com isso. - Bom obrigada por esclarecer tudo isso obrigada eu estava realmente preocupada em ter feito algo errado ou até forçado alguma coisa com você.  Eu vou indo então, obrigada loira. - A encarei e me aproximei impedindo ela de sair do quarto, fechei a porta e me escorei nela a trancando.
- Passei quase meio dia sem te ver, acho que estou com saudade. - Falei e dei um passo parando na frente dela e levei meus braços passando por seus ombros e grudei meu corpo ao dela abraçando a mulher apertado e logo senti ela retribuindo meu abraço, me agarrando pela cintura e me levantando do chão em seus braços.
- E o que você estava pensando em fazer para matar essa saudade? - Perguntou em meu ouvido e eu senti minha pele se arrepiando.
- A gente pode ficar bem deitadinhas na cama, trocando uns beijinhos, uns carinhos, o que acha? - Perguntei e ela levou suas mãos até a posterior da minha coxa me puxando fazendo entrelaçar minhas pernas em sua cintura e caminhou comigo até a cama onde ela se sentou e então me soltou, sai do seu colo e rolei pela cama me deitando e fiquei esperando ela deitar para colar seu corpo do meu. Encarei seu rosto e ela sorriu e levou sua mão ao meu rosto e me puxou para um beijo me fazendo sorrir durante o beijo.












🤡.....

Só quero ficar com vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora