Gattaz- O que você tá fazendo deitada aí no chão? - Perguntei encarando minha namorada deitada no chão do escritório com seus braços em seu rosto, Sn negou sem me olhar.
- Nada, só estou descansando um pouco. - Falou e eu encarei seu rosto e me apressei me sentando ao seu lado ali chão, levei minha mão ao seu rosto e escutei ela fungar denunciando que estava chorando.
- Amor, o que aconteceu? - Perguntei e ela negou levando suas mãos ao rosto tentando secar as lágrimas que rolavam em seu rosto, já estava preocupada nunca tinha visto ela chorar desse jeito. - Vida estou ficando preocupada, me conta o que está acontecendo? - Pedi e ela tirou suas mãos do rosto e me olhou, seu rosto molhado e seus olhos vermelhos, não gostava nem um pouco de ver ela assim.
- Eu te amo muito, e só isso mesmo eu entrei aqui para trazer meus documentos e acabei começando a pensar nos nossos momentos e agora estou aqui chorando que nem um idiota. Não precisa se preocupar, não aconteceu nada, eu só estou muito feliz da gente estar vindo morar juntas. E só nunca imaginei que teria tanta sorte de conhecer alguém tão maravilhosa e perfeita como você, nunca achei que teria isso sabe eu só estou muito feliz de ter você do meu lado e saber que teremos um ótimo futuro pela frente. - Sn falava tudo isso me olhando e nesse momento eu já estava segurando para não chorar também, estava ali para confortar ela mas não esperava que era por esse motivo que ela estava chorando.
- Ei olha para mim. - Perdi e ela negou com suas mãos no rosto.
- Não, deve estar achando que eu sou louca de estar chorando aqui deitada no chão, eu sei que isso é idiota mas você não pode me julgar eu só estou feliz. - Não estava julgando ela em momento algum, pelo contrário adorava os momentos em que ela se declarava para mim, mesmo eu não gostando de ver ela chorando essas eram lágrimas que me deixavam feliz, por saber que ela sentia tudo o que eu também sentia por ela, além conseguir ver que eu estava fazendo tudo certo. Ela me amava e suas lágrimas eram apenas de felicidade por saber que a gente estava dando mais um passo no nosso relacionamento e que a gente passaria o resto das nossas vidas juntinhas.
- Não vou te julgar amor, estou me segurando para não chorar depois dessa sua declaração, acho tão lindo quando você fala só nosso futuro ou fala que me ama isso deixa meu coração quase explodindo de tanta felicidade. - Sn me olhou levando sua mão até a camiseta sentando as lágrimas e eu peguei sua mão levando até ao meu peito, para ela sentir o quanto meu coração batia mais acelerado quando ela falava essas lindas palavras. - Meu coração só bate assim por você meu amor, eu sei que você tem essa marra toda e que não gosta de parecer frágil na minha frente e chorando, mas isso é a coisa mais normal do mundo. - Vem cá, eu não te acho louca você é o amor da minha, a mãe dos meus filhos no futuro. - Falei e ela me olhou e se aproximou me abraçando apertado e deitou seu rosto em meu ombro.
- Estou muito emotiva hoje, não sei o que aconteceu. - Comentou e eu dei uma risadinha antes de deixar um beijo em seu rosto. - Eu te amo Carol, quero passar o resto da minha vida com você. - Levei minhas mãos ao seu rosto e encarei ela sorrindo.
- Eu amo você vida, também quero passar todos os dias da minha vida com você. - Sorri e roubei um selinho dela, voltei a abraçar ela antes da mulher voltar a se deitar ali no chão e eu deitei ao seu lado.
- Acho que já cansei de arrumar coisas hoje, será que a gente poderia ir para a sua casa dormir um pouco? - Perguntou me fazendo rir e eu concordei, a gente tinha passado desde manhã bem cedinho arrumando algumas coisas aqui no nosso apartamento, coisas que nós mesmas optamos por arrumar como o escritório da Sn que já estava mobiliado a uma semana e ela estava começando a trazer as coisas que precisava ter aqui que eram documentos dos seus negócios. O apartamento estava em fase final de organização, a gente já tinha escolhido todos os móveis e agora só tinha que esperar o pessoal terminar de montar. Por esse motivo a gente ainda não estava morando aqui, mas ela já estava ficando em meu apartamento. Ainda não tinha trazido suas coisas, mas isso vai acontecer em breve, no momento em que o apartamento estiver totalmente mobiliado a gente finalmente teria nosso cantinho.
- Nosso apartamento vai ficar lindo, aqui eu vou conseguir deixar minhas premiações e medalhas todas expostas nas estantes, vou pedir para minha irmã dar uma ajeitada nisso para mim. - Falei e ela estava me olhando sorrindo com seus olhos pequenos de sono, meu amor tinha acordado bem cedo e agora estava cansadinha.
- Vai ficar lindo amor, vou trazer a camiseta que vocês assinaram e vou deixar aqui no escritório. - Comentou se ajeitando e me olhou ali no meu lado deitando seu rosto em meu ombro de novo.
- Você não vai dormir não né meu amor, vamos para casa aí você pode dormir um pouco. - Falei e ela levantou e me estendeu as mãos para me ajudar a levantar também.
- Se leva o carro? - Perguntou e eu concordei, não ia deixar ela dirigir o carro estando quase dormindo.
- Claro amor. - Saímos do escritório e rapidamente nos separamos ali indo fechar as portas que estavam abertas e logo nos encontramos na porta.
- Vamos lá, estou quase pegando no sono aqui. - Saímos do nosso apartamento e seguimos para casa com Sn dormindo alguns minutos dentro do carro. Estava chegando em casa quando meu celular tocou acordando minha mulher no susto, meu celular estava com ela então ela já deu uma olhadinha nele e virou a tela em minha direção.
- E a Thaisa. - Falou me olhando com sua carinha de sono, era até louco o quanto essa mulher ficava linda até depois de acordar.
- Atende amor. - Pedi e ela sorriu atendendo a ligação.
- Oi Thaisa. - Sorri e logo já escutei a Thaisa reclamando.
- Ai desculpa estou ligando para a Carol não pra você sua chata. - Disse ela e Sn riu, essas duas viviam assim se implicando o tempo todo. - Tua mulher está por aí? - Perguntou e eu me apressei em responder.
- Oi amiga, estou aqui. - Falei e ela como de costume começou com seu drama.
- A então você está aí perto e não quis me atender, que tipo de amiga você é. - Comentou e eu me segurei para não rir do seu drama.
- Estou dirigindo Thaisa para de ser dramática, o que você quer? - Pergunto curiosa, até agora ela só estava fazendo drama.
- A gente vai jantar na sua casa. - Falou simples assim sem nem perguntar se eu estaria em casa.
- Assim se nem me dar a opção de negar? - Perguntei e ela concordou.
- Isso mesmo, mais tarde a gente chega aí. - Disse e desligou, encarei Sn e ela me olhou sorrindo.
- Certeza que elas só querem saber como anda nosso apartamento, conheço as amigas fofoqueiras que eu tenho. - Falei e ela riu me olhando. - Vamos ter que pedir o jantar. - Sn negou me olhando, ela não era muito fã de estar sempre pedindo jantar, gostava sempre de estar fazendo a comida em casa.
- A gente vai preparar o jantar, para de ser preguiçosa amor. - Dei uma risada e concordei.
- Tudo bem, meu amor, eu prometo que irei ajudar no preparo do jantar. - Minha mulher sorriu e se aproximou dando um beijo em meu rosto.🤡.......