Gattaz
- O que você faz aqui sozinha na semana? - Perguntei deitada na cama ao lado da minha namorada que estava deitada de barriga para baixo me dando uma ótima visão do seu corpo nu, apenas tinha um cobertor tampando sua bunda que era a coisa mais linda do mundo.
- Uai amor que pergunta é essa. - Falou me olhando enquanto ria, dei um sorriso e me virei dando um selinho nela. - Eu trabalho né vida, tenho a fazenda ali para tomar conta, os chalés que sempre precisam ser gerenciados e eu tenho também a cervejaria artesanal que essa sim rouba bastante tempo do meu dia às vezes, se eu soubesse que dava tanto trabalho eu não tinha comprado nunca aquilo lá. A minha sorte e que rende bastante se não eu já tinha desistido pelo tanto de estresse que eu passo com aquilo lá. - Contou e eu até fiquei surpresa porque não sabia que ela tinha essa cervejaria, e muito menos a fazenda, achei que era apenas os chalés que ela se ocupava trabalhando, mas pelo jeito ela era muito mais ocupada do que eu pensava.
- E como você faz quando vai me visitar bonita? - Perguntei e ela apenas balançou os ombros e riu.
- A eu dou um jeito, mas você sabe que tem pessoas que trabalham nesses três lugares e eles me ajudam bastante cada um na sua função. E que tem algumas coisas que eles precisam de mim para assinar e autorizar, então eu preciso estar por aqui. - Comentou e eu concordei.
- Mas você não pensa em ir morar lá na cidade em algum momento no futuro talvez? - Perguntei e ela sorriu me olhando.
- Tá querendo me levar para a cidade loira? - Jogou a pergunta de volta e eu não podia negar esse fato, em algum momento no futuro eu queria ter ela mais perto de mim e infelizmente devido a minha carreira não teria como eu vir morar aqui. Mas eu tinha plena noção que não seria fácil para a gente conseguir isso, até porque ela tinha seu trabalho ali e não podia deixar isso nas mãos dos outros e simplesmente ir para a cidade.
- Não é isso eu só perguntei, talvez um dia no futuro eu quero você pertinho de mim. - Expliquei e ela levou sua mão até o meu rosto fazendo um carinho ali me fazendo sorrir.
- Para com isso eu com certeza daria um jeito de conseguir estar mais perto de você. - Disse ela sorrindo.
- Vai ser complicado, eu tenho minha carreira e são meus últimos anos, então preciso estar focada. - Nem tinha terminado de falar e Sn estava com as duas mãos tampando os ouvidos e negando com o rosto enterrado no travesseiro.
- Não quero saber disso, para de falar agora mesmo. - Disse ela e eu a encarei ficando em silêncio e ela me olhou. - Nada de falar da sua aposentadoria, não estou preparada para isso. - Falou me fazendo rir, nem eu estava preparada para isso, mas em algum momento aconteceria e agora já com uma idade mais avançada a gente já começava a pensar sobre isso.
- Uai amor, uma hora eu vou me aposentar e você sabe que esse dia está cada vez mais próximo. - Falei e ela me olhou séria.
- Eu sei, mas daqui uns três anos, né? - Perguntou me olhando e eu não tinha como saber isso, no vôlei tudo é muito estável e no momento em que eu não estiver mais jogando em alto nível vai ser o momento em que eu vou me aposentar das quadras. Claro que isso vai ser muito bem visto por mim, talvez finalizar minha carreira com um título para terminar com chave de ouro.
- Não sei amor, é muito difícil saber quantos anos ainda tenho jogando em alto nível. Hoje eu sei que ainda tenho um bom tempo em quadra e eu trabalho para isso, mas vai chegar um momento em que não vou conseguir mais, eu trabalho todo dia para adiar mais este momento. - Expliquei e ela concordou e sorriu se estendendo para me dar um selinho. - Mas eu tenho uma pergunta, você se vê morando aqui no futuro ou talvez em outro lugar? - Perguntei e ela sorriu e subiu sua mão para o meu rosto e ficou ali fazendo um carinho.
- Eu tenho meu trabalho e minha casa aqui, mas talvez daqui a alguns meses aqui não seja minha casa as coisas mudam muito rápido. Sempre morei aqui, mas quem sabe meu futuro não seja aqui para sempre. - Falou me olhando e se aproximou um pouco mais quase colando seu rosto no meu. - Se isso é uma preocupação para você em relação ao nosso futuro, fica tranquila, eu sei que você tem sua carreira e espero que ela seja longa ainda, então se eu precisar sair daqui e ir para a cidade eu faria sem problema. No início seria difícil já que meu trabalho é aqui, mas nada que não possa ser organizado. Mas então não sabia que estava querendo me levar para morar com você, já está assim loira. - Disse ela brincando e me deixando meio sem jeito. E era isso mesmo, não queria que ela fizesse algo que se arrependesse no futuro, não queria forçar a mulher a sair da sua casa para mudar para a cidade. Era apenas um pensamento que me surgiu, às vezes seria bom ter ela por perto todos os dias e não precisar ficar se vendo duas ou três vezes por semana apenas.
- Talvez, apenas tava pensando sobre, amanhã eu já vou embora e a gente vai se ver só semana que vem. Eu sei que não posso reclamar até porque minha carreira não me permite vir aqui te visitar todas as semanas, e no geral é você quem sempre vai até lá e tem minhas viagens também, mas seria legal estar mais perto. - Expliquei meu ponto de vista e ela parecia entender meu pensamento.
- Então está me chamando para morar com você? - Perguntou ainda brincando e eu dei um tapinha em suas costas. Essa mulher era muito palhaça por isso que eu era completamente apaixonada por ela.
- Eu aqui falando sério expondo todos meus sentimentos e pensamentos sobre essa situação e você aí brincando. - Comentei e ela riu e se virou na cama e passou sua perna por cima do meu corpo sentando em meu quadril e levou suas mãos entrelaçando as minhas e prendendo elas contra o colchão.
- Não estou brincando, a gente pode dar um jeito nisso, eu também queria estar mais perto de você e não precisar passar dias sem nem um beijo. E tem o seguinte fato, as vezes eu vou lá fico umas três horas trabalhando e volto para casa, porque a maioria das coisas que eu tenho para fazer eu faço por casa, claro que uma vez na semana eu sempre estou indo dar uma olhada se está tudo sob controle. Mas as vezes eu passo o dia todo aqui dentro do meu escritório lendo e analisando contratos, vendo coisas que preciso comprar, fazendo pagamentos. Minha rotina de trabalho é essa, então eu conseguiria me adaptar em outro lugar, gastaria um pouco mais para ir e voltar quando precisasse vir até aqui, mas graças a Deus minhas coisas estão rendendo bastante e isso não vai fazer diferença no meu orçamento. - Falou me olhando.
- Então já posso estar procurando um apartamento maior para a gente? - Perguntei e ela deu uma risada e soltou minhas mãos levando ao rosto, era bom demais saber que ela queria tanto quanto eu dar um jeito de estar mais pertinho e compartilhar nossa rotina, mesmo ela sendo um tanto quanto agitada. Era bom saber que ela gostava de mim ao ponto de mudar sua rotina apenas para estar mais perto de mim, eu com certeza faria isso se pudesse, mas infelizmente minha carreira ainda me impedia de fazer isso.
- Carol eu amo você e amo estar com você, amo passar momentos com você e se eu puder estar mais perto de você eu vou amar. Não quero que se apresse em qualquer decisão apenas por achar que em algum momento eu cansaria ou reclamaria de estar indo até a sua casa, isso jamais vai acontecer se eu tiver que ficar meses fazendo isso eu vou fazer. Mas agora se você realmente quiser ir morar junto pelo simples fato de querer passar mais tempo juntas, aí é outra situação, e obviamente eu iria, também quero passar mais tempo com você. - Falou terminando sua explicação com um sorriso lindo no rosto me deixando boba, era isso que me fazia cada vez mais apaixonada por ela, a sua preocupação comigo e a forma com que ela fazia de tudo para me deixar bem em relação ao nosso namoro.
- Eu quero passar mais tempo com você também amor, isso é tão chato ficar se vendo dois dias por semana só, e ainda mais chato porque a gente pode fazer algo para melhorar isso. Então se você quiser a gente pode mudar isso, ver outro apartamento maior o que você achar melhor. - Comentei e ela sorriu concordando e se abaixou me beijando antes de encher meu rosto de beijos. - Isso foi um sim? - Perguntei e ela se afastou.
- E claro que eu quero ir morar com você meu amor, vamos pensar sobre isso, mas agora preciso te beijar. - Falou e se virou na cama ficando do meu ladinho já aproximando seu rosto para me beijar.🤡..........