Gattaz- O Gattaz é melhor você nos levar logo para esse chalé, já estou cansada de ficar sentada dentro desse carro. - Gritou Léia do banco de trás do carro enquanto eu decidia se avisava elas que estava perdida ou não. A gente tinha resolvido passar esses dias de folga juntas e minha primeira ideia foi vir para esse chalé no interior onde havia piscina, um lago na frente e algumas trilhas para fazer onde elas levavam até uma cachoeira. Contei para as meninas e elas se animaram para irmos e me perguntaram se eu sabia como chegar até lá, como uma boa capitã falei que sabia o que era verdade, mas ao longo do caminho me perdi entre uma entrada e outra e agora já não sabia mais se estava certa ou não.
- Então meninas, tenho uma notícia não tão boa. - Falei estacionando o carro e me virei. - Estamos perdidas. - Expliquei e elas me olhavam sérias.
- De seu jeito, se falou que sabia onde era agora problema seu. - Comentou Thaísa já cruzando os braços e se escorou no banco do carro.
- Como você se perdeu Gattaz, tá vendo eu sabia que a gente não podia confiar nessa velha. - Encarei Daroit e mostrei a língua para ela, muito madura eu sei.
- Calma, eu vou dar um jeito, vou perguntar para alguém. - Andei mais alguns minutos de carro e avistei uma casa bonita a única ali por perto, olhei melhor o lugar e havia uma mulher em frente a casa.
- Pergunta para a mulher ali. - Disse Macris e eu concordei e parei o carro na frente da entrada da casa da mulher que tinha o portão aberto. Vendo nossa aproximação a mulher caminhou até a saída da casa esperando para ver o que queríamos, baixei o vidro do carro e ela se aproximou séria.
- Oi, desculpa te incomodar, preciso de uma informação. - Falei e ela encarou a gente dando uma olhada no carro e para dentro dele antes de concordar.
- Opa, o que precisa? - Perguntou e Thaísa se apressou e começou a falar.
- Então, essa imbecil da nossa amiga disse que sabia onde fica estes tal de chalé e agora se perdeu no caminho. - Disse ela se debruçando em direção a janela do carro para ver a mulher que nos olhava atenta.
- A fazendinha, você quer dizer? - Concordei e ela olhou para a rua pensativa. - Se vai nessa rua em direção ao chuveirão, e lá pertinho. - Encarei ela sem entender nada e a mulher deu uma risada. - Você não sabe onde é o chuveirão né? - Perguntou e eu concordei meio sem jeito. - Tudo bem, me esperem aqui vou pegar minha moto e levo vocês até lá. - Concordei e ela encarou o carro de Sheilla que tinha encostado do outro lado da rua e então perguntou. - Esse carro tá com vocês? - Falou séria e Thaisa respondeu explicando que era nossa amiga. - Ok, já volto. - Disse ela e se virou e deu uma corridinha até a porta que parecia ser da garagem da casa.
- Porra, essa mulher me deu medo. - Comentou Macris e eu concordei.
- Ela é séria demais, chegou dar um friozinho na minha barriga. - Falei e Thaísa negou rindo.
- Isso é tesão amiga, não tem nada de medo isso não tá. - Disse ela dando um tapinha em meu ombro.
- Aí gente ela dá medo, mas e gostosa com essa regata é esse shortinho. - Comentou Leia e Daroit deu um tapa em seu braço.
- Tá maluca fofis, quer ficar solteira? - Perguntou e eu me segurei para não rir.
- Ela não faz meu tipo meu amor, combina bem mais com a Gattaz e todas nós sabemos que Gattaz precisa transar. - Se defendeu e deu um beijo no rosto da loira que sorriu toda boba.
- Você tem razão baixinha, Gattaz faça esse favor para a gente e de um pouco, você anda muito chata ultimamente e isso é frustração. - Disse Thaisa me estressando e as meninas concordaram e eu apenas neguei.
- Eu não vou sair por aí dando para qualquer uma. - Falei e Macris me deu um tapa na cabeça.
- Você sempre faz isso, agora a única diferença é que ela é gostosa. - Comentou e eu a olhei séria.
- Aí fada não esperava isso de você. - Falei e ela balançou os ombros.
- Não seja trouxa se ela der abertura de pra ela, a gente agradece. - Disse ela e as meninas gargalharam, me virei e a mulher estava me olhando em cima da moto parada ao lado do carro e me olhava séria.
- Pronta? - Perguntou e eu concordei. - Só me siga irei devagar. - Falou e Thaísa deu uma risadinha, maliciando a fala da mulher. - Neguei e a mulher saiu de moto e eu a segui, como prometido ela andava devagar pela estrada.
- Credo Thaisa se não vale um real. - Comentei a olhando.
- Ela toda preocupada, não se preocupe, eu vou devagar. Porra mulher gostosa do caralho. - Falou e as meninas deram risada. - Imagina ela toda marrenta assim em cima de você Gattaz, falando para você só seguir ela que ela vai devagar. - Neguei sendo impossível não imaginar a cena.
- E quem disse que eu gosto de transar lentinho. - Falei e ela me olhou com uma careta no rosto.
- Credo Gattaz, isso se deixa para falar para ela. - Comentou e as meninas começaram a reclamar também.
- Não sou obrigada a escutar essas coisas. - Disse Macris antes de levar as duas mãos aos ouvidos tampando eles.
- Esse é o preço que eu pago por ser amiga da gattaz. - Falou Léia e eu ri. Seguimos a mulher por longos minutos e logo ela parou em frente um portão todo chique que havia ali e desceu da moto, e fez sinal para eu parar o carro, atendi seu pedido e ela veio até a janela.
- E aqui, vocês fizeram reserva né? - Perguntou e a gente se olhou e encaramos ela de volta negando.
- A gente achou que não teria muito movimento já que é no meio da semana. - Expliquei e ela negou e tirou o capacete.
- Bom, estão erradas aqui e bem movimentado. Vou ver o que posso fazer por vocês, preciso que uma de vocês me acompanhe até a recepção para pegar a chave do chalé. - Nem tive tempo de pensar e as meninas se pronunciaram.
- A Gattaz vai com você. - Disseram elas todas juntas e eu encarei elas antes de concordar e descer do carro e sair junto com a mulher. Ela abriu o portão com senha e me deu espaço para entrar.
- Vou conseguir um chalé para vocês, me agradeça depois. - Disse e caminhou até a moça da recepção depois de dar uma piscadinha para mim. - Entre quantas pessoas vocês estão? - Perguntou me tirando do transe.
- Entre nove. - Falei e ela concordou.
- Juliana, preciso de um chalé com cinco quartos para agora, consegue? - Perguntou olhando séria para a mulher que mexeu no computador e sorriu antes de abrir uma gaveta e pegar uma chave e jogar para ela.
- Feito, boto no seu nome? - Perguntou e Sn negou.
- No nome dela. - Disse apontando em minha direção, me aproximei e sorri acenando para a moça.
- Olá, Carol Gattaz. - Falei e ela concordou voltando a mexer no computador. Fiz o pagamento do lugar e ela pediu para assinar os papéis e então Sn me entregou a chave.
- Tchauzinho maninha, venho te buscar a tarde. - Comentou fazendo a volta para deixar um beijo no rosto da mulher que deu tchau para ela a empurrando.
- Tchau coisa chata. - Saímos do lugar e então voltamos para o carro.
- Espera, como eu vou saber onde e o chalé? - Perguntei e ela riu e me olhou.
- Pode deixar que mostro onde e para você. - Falou olhando em meus olhos antes de encarar minha boca.
- Ok, obrigada. - Falei e quebrei nossos olhares encarando o chão para não acabar caindo na frente dela ainda, a mulher estava me deixando nervosa. Além de ser gostosa para caralho sabia chamar a atenção da gente e mexer com a gente como ninguém, estava me deixando louquinha em minutos.🤡....