Gattaz
- Você vai buscar minha mala? - Me virei na cama e neguei a olhando. - Porque não? - Perguntou me olhando.
- Ela tá dentro do teu carro, não vou ir mexer no carro que não é meu. - Falei e ela ficou me olhando e então se virou se sentando na beirada da cama.
- Nossa o que te custa fazer esse favor, não estou sentindo minha perna sério acho que machuquei. - Disse ela esticando a perna, sn estava a um bom tempo fazendo drama só porque estava com preguiça de ir buscar sua mala.
- Te deixei de perna bamba né, isso significa que o sexo foi bem feito. - Comentei brincando e escutei sua risada.
- Como você é né. - Falou e se levantou caminhando pelo quarto recolhendo suas roupas e vestindo.
- Você me parece normal, esta caminhando normal para mim. - Falei e ela me encarou mostrando a língua. - Assim mesmo linda, mas lá embaixo. - Apontei para baixo do cobertor já que eu estava tampada e ela negou.
- Depois você fala que eu sou assanhada, vou ir buscar minha mala já voltou, não sinta saudades. - Disse ela fazendo graça e mandou um beijinho pra mim antes de sair do quarto. Me levantei e fui para o banheiro tomar um banho, deixei a porta encostada e comecei meu banho. Estava quase terminando quando escutei sn me chamando do quarto.
- Amor voltei, cadê você em? - Meu sorriso se abriu só de escutar ela me chamando de amor, meu coração dava uma acelerada toda vez que ela me chamava assim. A porta do banheiro se abriu e ela me olhou por um tempo e então levou suas mãos à cintura. - Amor você não me esperou, que tipo de namorada você é que não me esperou para tomar banho junto comigo. Nossa achei que você me amasse, a é isso você negou ontem, ok achei que você gostasse um pouquinho de mim estou vendo que não, me traindo desse jeito meu coração está em pedaços agora. - Falou e se apoiou na pia do banheiro, desliguei o chuveiro e abri a porta do box dando espaço para ela entrar.
- Vem logo antes que eu saia desse banho. - Sn nem me deixou terminar de falar e já estava tirando sua roupa de forma apressada. - Como e chorona, meu deus e só um banho. - Falei como se não fosse nada e me virei ligando o chuveiro novamente.
- E um banho com você isso muda muito coisa. - Disse ela me abraçando por trás e me prendendo em seus braços. - Estava pensando em algo mais animado sabe. - Comentou e iniciou seus beijos e me prensou contra a parede já levando um dos seus pés para afastar minhas pernas antes de descer com sua mão por meu corpo apertando meus seios e arranhando meu abdômen e finalmente chegando em minha intimidade, me fazendo suspirar sentindo ela começar a me tocar.
- Você não tava até alguns minutos reclamando de dor na perna? - Perguntei e escutei a risadinha contra meu ombro.
- Acho que curou, tá vendo você e seu corpo maravilhoso fazendo milagres. - Disse ela antes de intensificar seus toques por meu corpo, me apoiei com minhas mãos espalmadas na parede para evitar qualquer imprevisto. - Não se preocupe não vou deixar você cair. - Disse baixinho em meu ouvido e deu uma mordida no lóbulo da minha orelha, concordei e ela beijou meu ombro. - Vou fazer você relaxar um pouquinho agora, nada de gozar, apenas na minha boca. - Falou me fazendo gemer e deitar minha cabeça em seu ombro, no momento em que ela rodeou minha entrada e me penetrou com muita cautela, me fazendo suspirar em seus braços.
- Acho bom me segurar direitinho você desse jeito me deixa molinha. - Falei com minha boca na curva do seu pescoço e senti ela se arrepiar.
- Fica tranquila que aqui o trabalho e bem feito. - Horas depois, quando estava já deitada em minha cama totalmente exausta depois de longos minutos, tive que concordar com essa afirmação dela.
- Vou ter que concordar com você, sobre o trabalho bem feito. - Falei e ela se virou me olhando com seus sorriso no rosto.
- Elas nunca reclama. - Falou e eu fechei a cara na hora.
- Elas quem Sn, tá querendo ficar solteira? - Perguntei me virando de costas para ela só de imaginar que a mulher anda se encontrando com outras me deixava irritada, a gente poderia não estar namorando oficialmente mas porra a gente combinou de tentar e ela já está se encontrando com outras.
- Se me lembro bem eu sou solteira. - Falou e eu me virei dando um tapa nela, a mulher tentou me dar um beijo mas eu virei meu rosto negando. - Calma aí mulher e brincadeira, não existe outras desde o dia que eu te conheci perdida com as suas amigas. - Falou no meu ouvido e deixou um beijo em meu pescoço. - Estou completamente apaixonada por você e eu jamais ficaria com outra pessoa estando com você, até porque eu quero você, eu quero estar com você, eu quero passar mais momentos com você, eu quero te fazer sorrir, eu quero te beijar a todo momento, e eu quero namorar com você e te fazer feliz então não, não existe outras. - Disse ela enquanto dava beijos por meu ombro, e eu fiquei ali tentando fingir que tudo o que ela falou não havia me atingido, mas a verdade era que eu estava toda boba apaixonada por ela também ainda mais agora sabendo que ela sente o mesmo que eu. Também quero tudo isso e muito mais com ela. - Agora tem como você parar de ser ciumenta e me dar um beijo? - Perguntou levando sua mão a minha cintura e me virando para ficar de frente para ela que me olhava sorrindo. - Não sabia que se era ciumenta. - Comentou e eu ainda de braços cruzados concordei. - Você pode tipo descruzar seus braços, eu quero ver meus peitos favoritos. - Falou me fazendo rir e dar um tapa em seu braço.
- Como você e boba eu nem tenho peito. - Falei e levei minhas mãos apertando seus braços bem definidos.
- Tem sim e eu amo eles. - Disse ela encarando meus seios.
- Eu sinto muito ciúmes e às vezes eu nem sei o porquê, isso atrapalhou bastante meus outros relacionamentos. - Falei e ela me olhou agora mais séria e concordou.
- Bom, eu sinto ciúmes também, mas eu acho que tem algumas coisas que podem ajudar a esses ciúmes não chegarem em um nível preocupante. Acho que confiança e o mais importante, eu preciso confirmar de olhos fechados na outra pessoa para o nosso relacionamento dar certo, e a confiança a gente constrói todos os dia não surge de uma hora para a outra. - Encarei a mulher ali deitada em cima de mim, na minha casa após ter saido da sua casa passando por três horas de viagem apenas para vir assistir um jogo meu e passar dois dias comigo.
- Estou apaixonada por você e eu confio em você, não tem um pedido de namoro elaborado, mas quero que você namore comigo e o pedido você sabe como vai ser. - Falei e ela negou rindo e escondendo seu rosto em meu peito ainda negando.
- Não, você não vai fazer o pedido de namoro lá com todo mundo me olhando. - Comentou antes de levantar seu rosto e me olhar com seus olhos brilhando e uma lágrima escorrendo.
- Você está chorando? - Perguntei e ela negou e escondeu seu rosto novamente. - Amor o que foi? - Perguntei ela fungou antes de falar.
- Não foi nada apenas estou feliz, eu sei e bobo mas estou feliz de você dizer que está apaixonada por mim, porque eu sou completamente rendida por você. - Falou e eu levei minha mão ao rosto dela fazendo ela me olhar, antes de deixar uma lágrima escorrer dos meu olhos.
- Se isso for bobo, então somos duas bobas apaixonadas, vem aqui me dar um beijo. - Trocamos um beijo rápido e então nos abraçamos.🤡 .....