Gattaz
- Despertei sentindo beijos sendo distribuídos por meu rosto e sorri lembrando da mulher. Abri meus olhos e ela levantou seu rosto para me olhar.
- Bom dia, te acordei um pouco cedo não sabia se você queria que as meninas me vissem aqui. - Falou me olhando antes de me roubar um selinho.
- Bom dia, tudo bem não faz mal. - Comentei e ela sorriu e me deu espaço e se levantou.
- Bom, já estou indo. - Disse ela e caminhou até a porta do quarto. - Vou tomar um banho e a gente pode tomar café juntas se você quiser. - Falei e ela concordou.
- Vou em casa rapidinho tomar um banho e venho te buscar aqui. - Concordei e me levantei e caminhei até ela, dei um selinho nela rápido e me afastei.
- Vou tomar um banho e vou ficar te esperando, vai rápido. - Falei e ela concordou e sorriu saindo do quarto, sorri negando e fui tomar meu banho. Tomei banho, me arrumei e fiquei ali no quarto por um bom tempo e depois sai da casa para esperar ela na varanda até ela chegar. Estava ali mexendo em meu celular e logo ela apareceu na estrada e sorriu me olhando, me levantei e fui até ela que ficou me esperando.
- Voltei, vamos lá? - Concordei e estendi minha mão e entrelacei com a dela e saímos caminhando.
- Você foi rápida. - Falei e ela concordou.
- Eu moro bem pertinho então foi ligeiro. - Entramos no restaurante e eu rapidamente fui me servir e ela logo me acompanhou.
- Nossa chegou cedo hoje em maninha. - Falou a irmã dela que estava entregando sua xícara para a moça da cozinha, Sn deu uma risadinha ao meu lado e eu apenas a olhei antes de encarar sua irmã que alternava seu olhar entre eu e ela e então negou.
- Caralho não acredito, você dormiu com ela aqui. - Falou e levou suas mãos à boca surpresa e Sn apenas deu de ombros.
- Apenas dormimos nada demais. - Falou e a mais nova apenas me olhou séria.
- Você tem certeza que quer aguentar isso daí? - Perguntou me olhando e Sn fez a volta e deixou um tapinha na cabeça dela antes de agarrar a mais baixa a abraçando apertado. - Me solta sua chata. - Sn soltou e voltou a se servir. - Boa sorte. - Disse ela me olhando e eu apenas sorri e ela então se afastou. Terminei de me servir e caminhei até a mesa e me sentei com Sn ao meu lado.
- E só você e ela? - Perguntei e ela concordou.
- Sim, só a gente. - Explicou me olhando enquanto começava a cortar os moranguinhos que ela havia pegado.
- Mora só vocês duas naquela casa? - Sn me encarou e negou antes de levar um pedaço do morango até a boca como uma criança feliz.
- Eu moro sozinha, a Juliana morava na casa do pai dela e agora com a namorada. - Encarei ela que brincava com as frutas em seu prato.
- O que você fica fazendo naquela casa sozinha? - Perguntei no automático e ela me olhou antes de desviar seu olhar do meu e voltar a comer.
- Eu trabalho, aí no meu tempo livre fico lá na academia. - Disse ela sem me olhar. Terminei de tomar meu café e fiquei esperando ela terminar.
- Aqui tem academia? - Perguntei já que mesmo na folga a gente precisava treinar para manter o físico para o resto da temporada.
- Tem, mas não é tão boa e equipada como a que tem lá em casa. - Falou me fazendo sorrir.
- Isso e um convite? - A mulher me olhou rápido apavorada.
- Desculpa, eu só estava comentando. - Respondeu e eu concordei .
- Que pena. - Falei e me levantei com meu prato indo entregar ele para a moça da cozinha e ela se apressou em me acompanhar.
- Bom, se você quiser pode ser um convite. - Comentou e eu segui meu caminho entreguei meu prato e já estava saindo do restaurante quando ela apareceu ao meu lado novamente, saímos juntas do lugar e demos de cara com as meninas em nossa frente.
- Aí está você, tem celular de enfeite que não responde a gente? - Perguntou Thaísa já me olhando irritada.
- Eu estava tomando café, nem toquei no celular aindabThata. - Falei e me aproximei dando um beijo nas meninas.
- Você vai nos acompanhar? - Perguntou Léia e eu neguei.
- Já tomei meu café, vou lá para casa. - Falei e ela me olhou arqueando a sobrancelha e deu um sorrisinho antes de encarar Sn que estava ali meio perdida mas com sua marra de sempre.
- Vamos logo, estou morrendo de fome. - Disse Macris e passou por mim e entrou no restaurante e logo as meninas acompanharam ela me deixando sozinha com Sn novamente.
- Bom, eu vou indo não quero atrapalhar você. - Disse ela e caminhou até ao meu lado e deixou um beijo em meu rosto e já estava se afastando quando eu segurei seu braço a impedindo de ir embora.
- Não vai atrapalhar, mas então o que acha de me apresentar a sua academia particular? - Perguntei como um pedido e ela sorriu e concordou.
- Vamos lá, minha moto tá lá na frente. - Falou e eu parei de caminhar fazendo ela se virar para me olhar preocupada. - Que foi? - Perguntou séria.
- Não vou andar de moto, nem pensar. - Falei e ela sorriu.
- Não acredito que você está com medo e bem tranquilo nada vai acontecer eu vou devagar pode confiar em mim. E se precisar eu deixo você ir bem agarradinha em mim. - Disse ela fazendo graça e eu dei uma risada e dei um soquinho em seu braço.
- Tudo bem, se algo acontecer eu mato você e vai devagar e minha primeira vez. - Falei e ela me olhou sorrindo maliciosa. - Andando de moto, minha primeira vez andando de moto para de ser pervertida credo parece a Thaisa. - Comentei repreendendo ela que gargalhou enquanto a gente caminhava até a entrada do lugar.
- Não falei nada você que deduziu sozinha. - Falou ao chegarmos ao lado da moto dela. - Vem cá segurança em primeiro lugar, vou colocar em você. - Disse ela com o capacete em mãos e eu me aproximei sendo quase inevitável não malíciar seu comentário. A encarei com meu sorriso mais sacana possível e ela negou. - O capacete mulher, eu toda preocupada pensando na sua segurança e você aí pensando nessas coisa. - Me aproximei e roubei um selinho dela rápido a fazendo sorrir.
- Só você está reclamando eu não vejo problema nenhum nisso. - Falei como quem não quer nada e ela respirou fundo colocando o capacete e prendendo ele certinho.
- Quem disse que eu reclamei por mim eu te apresentava meu quarto ao invés da academia, mas cada um com suas prioridades. - Subiu na moto e estendeu a mão para me ajudar, sorri agradecendo e aceitei sua ajuda subindo na moto e imediatamente me agarrei em sua cintura apertando ela em meus braços.
- Sua sorte que após meu treino em sempre faço aquele cárdio, talvez hoje ele seja feito na sua cama. - Falei e deu uma risadinha antes dela pegar minha mão e dar um beijo.
- Não precisa me apertar tanto eu vou devagar e eu também preciso respirar. - Comentou e eu me dei conta que estava quase esmagando a mulher soltei um pouco ela mas me mantive bem coladinha nela, com meu braço dava para sentir os gominhos do seu abdômen bem definido. - Ok, vamos lá. - Falou e saiu com a moto e eu apenas me agarrei nela o mais apertado possível para me manter em segurança.🤡.....
Último da noite, volto na próxima semana.