-9-

1.4K 123 67
                                    

-- Itachi povs -- 

  Eu e S/N estamos na grama da parte de fora da akatsuki conversando , depois da conversa de Deidara e Sasori ela ficou maio pensativa , queria conseguir ajudar mas infelizmente não sei como fazer isso . 

  Sasori e Deidara tem um companheirismo muito grande , dês que o Deidara se juntou á akatsuki . Deidara se tornou um amigo importante para Sasori mesmo que ele não demonstre preocupação ou sentimentos pelo Deidara mas sei que Sasori se preocupa com ele , ele só não quer machucar o amigo .

Itachi : Ele vai ficar bem S/N -- Digo ainda olhando a paisagem a nossa frente . 

S/N : Espero ... -- A voz dela era baixa e calma , assim como as coisas a nossa volta , apenas o som das folhas balançando com o vento , conversas altas dentro de casa , tudo era tranquilo , mas parece que nem isso é o suficiente para silenciar minha mente .

  Olho para ela e seus cabelos estão ao vento , o rosto calmo e pacífico , os olhos focados nas árvores , os lábios curvados levemente para cima , é uma visão meramente angelical .

  Sinto algo no peito , saudade ? Necessidade ? Uma nova possibilidade ... ? 

Itachi : Não consigo imaginar você sendo renegada -- Digo voltando meu olhar para as árvores . 

S/N : Por que ? -- Ela pergunta dando uma risadinha e me olha , devolvo o olhar . 

Itachi : Porque você é muito ... -- Me perco nas palavras , não sei como descrever , desvio o olhar -- Você parece legal -- Digo olhando seus olhos novamente , são profundos e brilhantes . 

S/N cora um pouco ao sorrir e olha o arredor antes de focar em meus olhos novamente . 

S/N : Obrigada , você também parece legal , bem , no dia que eu te conheci parecia que você me odiava -- Ela ri -- Mas agora vejo que você é um bom homem . 

  Eu ? Um bom homem , ela não me conhece , Hiruzen não contou nada sobre mim , eu não posso aceitar , não quero iludir ela com a ideia de que sou um bom homem , não quero que ela veja alguém diferente de quem verdadeiramente sou .  

Itachi : Como tem certeza ? -- Minha voz é calma e baixa , não entrega meus pensamentos . 

S/N : Sabe Itachi , eu e Konan conversamos muito , ela me contou sobre sua história -- Ela diz e me olha mais intensamente -- Você não está mais sozinho . 

  Ela coloca a mão em cima da minha na grama , um toque suave e reconfortante , sua pele é macia e pela primeira vez não sei como reagir . 

Itachi : Se sabe disso tudo como ainda me acha um bom homem ? -- Pergunto olhando nossas mãos na grama . 

S/N : Porque você parece ser legal , pelo seu jeito de agir com os outros - Ela fala calmamente . 

Itachi : Entendi -- Não quero continuar falando disso , não quero chorar ou até mesmo descontar na S/N , não sei até onde ela sabe da história -- Obrigado S/N . 

  Logo S/N pede licença para tirar o pano de Hidan e Deidara e concedo , fico ali no mesmo lugar pensando no toque daquela garota em minha pele , lembro do afeto de Izumi , do amor , das palavras carinhosas , talvez Kisame esteja certo , eu preciso de amor .

S/N : Até que enfim , pensei que o Hidan ia me matar -- Diz a voz suave e gentil se sentando ao meu lado novamente.

Naturalmente as pessoas não voltam , elas só precisam de uma pequena brecha para irem embora  .

Itachi : Imagino , o Hidan não é lá muito paciente -- Digo a olhando se ajeitar ao meu lado .

  Ela me olha e sorri , retribuo o sorriso docemente .

𝐔𝐌 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐅𝐈𝐌 | itachi Onde histórias criam vida. Descubra agora