Saio do banho e aperto levemente a toalha contra os cabelos apenas para deixa-los menos molhados e depois me enrolo na mesma , Konan entra no quarto e vai até sua própria parte do guarda-roupa.
Konan : Vai dormir com o Uchira hoje ? -- Ela me lança um olhar malicioso e pega um pijama nas mãos.
S/N : Sim , algum problema ? -- Claro que não , a Konan até agradece.
Konan : Nenhum gata , aproveita bem -- Ela me olha com malícia -- Acho que você vai ver outro lado do Itachi hoje.
S/N : Konan! -- A repreendo e a mesma ri , a azulada tira a blusa e coloca uma camisa de pijama , quando criamos toda essa intimidade ?
Konan : Aproveita amiga , os quartos são revestidos com isolamento acústico -- Ela tira o shorts e coloca uma calça de pijama , a Konan tem um corpo lindo.
S/N : Sério ?! -- Pergunto incrédula , ela ri e arruma os cabelos indo até a gaveta de roupas íntimas.
Konan : Não bobinha , mas hoje eles vão estar jogando uno ou baralho , estão muito distraídos -- Ela abre a gaveta e me mostra um conjunto bem ... Sexy ...
S/N : O que pretende com isso Konan ? -- Vou até ela e vejo as roupas com etiquetas ... -- Você comprou só para isso Konan ?
Konan : Claro , não vai me dizer que você vai entrar no quarto do Itachi e dormir com ele com uma calcinha de vó ? -- Ela me encara e sinto as bochechas arderem -- É por isso que tenho essas peças sexys e sensuais na gaveta.
Ela me olha e vê que ainda estou enrolada nas toalhas . Meus cabelos estavam úmidos caindo por cima dos ombros.
Konan : Tenho a roupa perfeita para vo... -- Ela ''e interrompida por batidas na porta -- Quem é ?
Deidara : Sou eu o Deidara , preciso falar com a S/N --Ele diz com a voz abafada e Konan me olha de cima abaixo.
Konan : Ela tá ... Bem ... Na toalha -- Ela diz e reviro os olhos indo até a porta.
Deidara : Eu não me interesso por essas coisas -- Claro que não , tu gosta de macho menino.
Konan da de ombros e volta a revirar a gaveta , abro a porta e Deidara me olha diretamento nos olhos , olho os dois lados do corredor e não avisto ninguém.
S/N : Oi Dei , aconteceu algo ? -- Pergunto segurando a toalha com mais força na frente dos peitos.
Deidara : Pode relaxar se essa toalha cair eu viro o rosto -- Ele revira os olhos e pigarreia -- Bem , só vim saber se você conversou com o Uchira.
O olho com atenção e ele coloca as mãos na cintura.
S/N : Falei sim Dei -- Dou um sorriso malicioso -- Tá preocupado é ?
Ele revira os olhos e cruza os braços desviando o olhar.
Deidara : Um pouco , não quero que você fique triste -- Ele diz rapidamente e pigarreia em seguida -- Agora vou te deixar em paz , até S/N.
Ele acena e aceno novamente , vejo ele ir até a sala e fecho a porta me virando novamente para Konan.
Konan : Achei um conjunto perfeito para você -- Ela me mostra uma camisola preta curta com algumas rendas -- Vai ficar linda com a sua pele.
Sinto as bochechas arderem e logo viro o rosto , eu não conseguia imaginar como seria ter uma noite com o Itachi , claro , o que ele tinha feito mais cedo tinha sido maravilhoso , mas pensar em Itachi mais íntimo de mim , sem roupas , sem vergonha ou constrangimento ...
Com esses pensamentos sinto algo entre as pernas e logo balanço a cabeça me tirando desses pensamentos.
S/N : Mas Konan eu preciso de algo para usar por baixo -- Ela sorri e se vira para a gaveta novamente e logo estende uma calcinha que combinava com a camisola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐌 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐅𝐈𝐌 | itachi
FanficS/N acorda na akatsuki e é recrutada por Pain , a garota aceita ao pensar em tudo que sofreu em sua vila natal , durante o tempo que passa na organização ela desenvolve laços entre todos , mas com Itachi a conexão parece mais forte . Já Itachi acre...