-39-

645 30 55
                                    

--Sasori povs--

  Chegamos no esconderijo antes de todos acordarem, guardamos tudo, colocamos pijama e fizemos café para os outros na tentativa de parecer que tínhamos acordado a pouco tempo. 

  Deidara estava arrumando o cabelo encostado no balcão enquanto eu fazia o café até vermos Kisame e Itachi entrarem com as roupas molhadas e o cabelo pingando. 

Deidara : Eita porra -- Ele diz olhando para ambos, Kisame soltou um risinho -- Missão na vila da chuva? 

Kisame : Sim, e ainda tivemos que ir para um outro lugar para o Itachi a-- 

  Itachi colocou a mão na boca de Kisame para silencia-lo.

Itachi : Foi só uma missão na vila da chuva, mais nada -- Kisame assentiu e logo tirou a mão do moreno de seu rosto. 

Kisame : É-É bichin, confundi aqui -- Ele deu um risinho nervoso e coçou a nuca -- Vai lá tomar um banho menino. 

  Ele deu dois tapinhas nas costas de Itachi e o mesmo foi em direção ao banheiro e o azulado foi para o quarto. Olhei para Deidara e ele me olhou. 

Sasori : Suspeito hein -- Digo cruzando os braços e observando os cabelos do loiro. 

Deidara : Uhum, eu acho que é esquema de tráfico de orgãos -- Ele brinca e dou um risinho.

Sasori : Ai seria o Kakuzu -- Ele assente e logo olha para a direção do nosso quarto suspirando, eu sei que ele está pensando em Tobi e está com medo dele descobrir -- Se quiser eu converso com ele. 

  O loiro me olha surpreso mas nega com a cabeça e solta um risinho.

Deidara : Eu tento conversar com ele depois, mas obrigada Danna -- Ele sorri docemente e retribuo -- Sua namorada te chama do que? 

  A pergunta me pega de surpresa mas solto um risinho. 

Sasori : De amor -- Sorrio vitorioso e ele revira os olhos de brincadeira. 

Deidara : Que melação do caralho -- Ele ri e o olho com olhar de duvida -- Eu posso, só eu. 

  Rimos e continuamos conversando.

--S/N povs--

  Durante meu sono sinto algo passando pelas minhas bochechas e descendo pelo meu pescoço suavemente, com preguiça eu apenas resmunguei e tentei puxar a coberta para cima mas logo escuto um risinho, o risinho grave e delicioso de Itachi.

  Abro os olhos e o vejo sentado na minha cama com um sorriso gentil me olhando, sua mão descansa em minha cintura e logo me levanto o abraçando rapidamente, seu cabelos estavam úmidos o que indicava que ele tinha saído do banho a pouco tempo. 

  Ele não demora para retribuir o abraço envolvendo minha cintura e me puxando mais para ele e logo soltando um suspiro de alivio. 

Itachi : Eu estava com muita saudades -- Sua voz sai abafada mas solto um risinho e acaricio seus cabelos. 

S/N : Eu também, fico feliz que você esteja bem -- Ele se distancia um pouco e me beija nos lábios com paixão e saudades. 

  Retribuo e ele coloca uma de suas mãos em meu quadril e a outra na lateral do meu pescoço e ele aprofunda o beijo com carinho, minha mão acaricia seu braço e ele sorri entre o beijo. 

  Ele se separa do beijo e acaricia minha bochecha com o polegar e beija minha testa antes de começar a falar: 

Itachi : Tenho uma surpresa para você hoje a noite -- Ele sorri e fico curiosa, o mesmo me olha nos olhos com carinho.

𝐔𝐌 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐅𝐈𝐌 | itachi Onde histórias criam vida. Descubra agora