-17-

1.1K 88 17
                                    

(Este capitulo vai ser mais focado em Deidara e Tobi )

Deidara povs

  Chegamos e fomos direto para o banho , eu entrei no quarto e tranquei a porta , eu não quero ver o Sasori .

Sasori por precaução foi para o banheiro do Kakuzu e Hidan e não sei onde Tobi está .
 
  Tiro o manto e o coloco encima da cama e quando estou prestes a tirar a camisa alguém bate na porta .

Deidara : O que foi ? -- Pergunto tirando a camisa de vez .

Tobi : Oi Deidarinha , só quero pegar uma coisa aí dentro -- Em dias normais eu negaria e diria para ele esperar , mas hoje Tobi está diferente de uma forma boa , acho que de tanto focar em Sasori eu nunca vi esse lado do Tobi .

  Vou até a porta e destranco , ele não fala nada , não se mexe , apenas fica paralisado , o que deu nele ?

Deidara : Tobi ... ? -- Pergunto e ele pigarreia .

Tobi : D - Desculpa Deidara senpai , mas o que é isso ? -- Ele diz apontando para o selo em meu peito .

Deidara : Ah , isso , é um segredinho hum -- Ele me olha mas olha-lo com a máscara toda hora é estranho .

Tobi : Se era segredo por que me mostrou ? -- Ele pergunta e respondo com sinceridade :

Deidara : Eu confio em você Tobi -- Eu não sei como seu rosto está , feliz , pensativo , ou até mesmo sorrindo .

Tobi : Que fofo Deidara senpai -- Ele se alegra .

Deidara : E você ? Por que usa máscara? -- Pergunto cruzando os braços.

Tobi : É ... Bem ... -- Ele coça a parte de trás da cabeça -- Você não ia gostar do que veria .

Ele abaixa a cabeça e mexe um pouco os pés .

Deidara : Não confia em mim ? Eu não vou te julgar pelo o que tem aí debaixo -- O olho com mais atenção .

Tobi : Você não desiste -- Me espanto , essa é a voz verdadeira dele ? Não é possível que essa voz de retardado seja dele .

Deidara : Você me enche de surpresas -- Dou uma risadinha -- Mas pelo visto não confia em mim o suficiente -- Finjo estar triste .

Tobi : N - Não é isso senpai -- Ele pela uma mão até meu queixo o levantando delicadamente -- Eu confio , pode ser depois ?

  Me surpreendo , eu não esperava isso , nunca , eu acho que estou delirando .

Deidara : P - Pode -- Por que gaguejei ? -- Bem , você queria alguma coisa aqui dentro né , pode pegar .

  Abro caminho e ele entra , o mesmo pega um lenço na gaveta e se retira , quando vou trancar a porta novamente vejo Sasori com uma toalha na cintura vindo em direção ao quarto .

Sasori : Só vim pegar uma roupa , já vou sair -- O paro na porta e pego uma roupa para o mesmo .

Deidara : Aqui ... Danna -- Digo de maneira provocativa e entrego as roupas para ele .

  Sasori suspira fechando os olhos lentamente .

Sasori : Obrigado , Deidara -- Ele sai e tranco a porta novamente .

  Vou para o banheiro e tomo meu banho .

  Saio e tomo um surto ao ver Tobi na cama dele .

Deidara : Oh porra -- Digo e ele me olha .

Tobi : Desculpa Deidara senpai -- Sorrio e pego uma roupa casual -- Vai participar da festa ?

Deidara : Eu não sei , acho que sim , e você ? -- Pergunto e vou até o banheiro novamente para me trocar .

𝐔𝐌 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐅𝐈𝐌 | itachi Onde histórias criam vida. Descubra agora