Depois de algumas horas avistamos a vila da areia no horizonte . Estava de madrugada e Sasori se manteve pensativo o percurso todo.
Sasori : Já estou vendo os guardas , sabe o que fazer né ? -- O Hiruko se vira em minha direção e de Tobi , assinto.
Deidara : Acorda Tobi , chegamos -- Digo e jogo as pequenas aranhas que eu tinha produzido , espero um pouco e as ativo :
Deidara : Katsu ! -- Elas explodem e escuto gritos de socorro e alertas de ataque , algo normal para um terrorista como eu.
Sasori : Vamos descer lá -- O mesmo aponta para um local limpo e ótimo para a batalha que teríamos.
Deidara : Seu pedido é uma ordem -- O pássaro vai até o local indicado por Sasori e pousa . Descemos e encontramos inimigos , Sasori os atacou rapidamente lançando algumas agulhas com veneno , ele as produziu para serem fatais em poucos minutos .
Tobi : Qual o plano? -- Ele desce do pássaro e a argila se transforma em pequenas aranhas se infiltrando no solo.
Sasori : Eu vou pelo meio , Deidara pode ir pelas árvores um pouco a minha frente e você pode ir pela esquerda desativando as comunicações , assim não chamam reforços.
Deidara : Espera , vamos entrar na vila? Não vamos combate-los aqui? -- Pensei que por sermos de longa distância íamos ter o combate aqui.
Sasori : Acha que é melhor? -- Somos interrompidos por uma voz grave e alta vinda da escuridão.
?? : Ora ora , Sasori da areia vermelha , não pensei que lhe veria tão cedo -- Um homem aparece da escuridão , parecia ter uns 50 anos e estatura alta , ele girava uma kunai no dedo -- Pensei que depois de tudo que fez você não ia voltar.
Atrás dele surgiu uma voz feminina junto de uma silhueta , uma garota de cabelos médios e parecia com medo do homem.
? : P - Pelo menos ele v - voltou -- A voz saiu falhada e acanhada , a garota parou ao lado do homem nos observando.
?? : Cale a boca Halsey -- Disse o homem levantando a mão.
Sasori : Nem ouse -- A voz saiu mais grave por estar vindo de dentro do Hiruko.
?? : Ou o que ? Vai me transformar em boneco ? -- Halsey olhava fixamente para mim e Tobi que estava em minha direita.
Deidara : Temos que salva-la -- Sussurro para Sasori.
A cabeça de Hiruko assente.
Sasori : Talvez eu transforme , eu só vim resolver minhas questões pendentes -- Ele diz pacífico -- Não tenho nada contra você Zazu.
Zazu : Pois eu tenho ! -- O grito dele deixa Halsey assustada -- Você sempre foi o queridinho de todos aqui , todos só tinham olhos para você ! Inclusive Halsey , ela sempre gostou de você , mas quando você se renegou eu dei um jeito de ficar com ela.
Ele olha para a garota de maneira assustadora e agarra o pulso da mesma a puxando contra o peito.
Sasori : Bem ... Parece que você não mudou nada , continua um escroto -- Sasori estava perdendo a paciência , se tem algo que ele odeia é que machuquem mulheres.
Zazu : E você piorou com os anos , ficou ainda mais feio -- Esse cara tem problema?
Sasori : Só solte ela e tudo acaba bem , não obrigue ninguém a te amar -- Ele diz e Zazu empurra a garota para longe , mas antes que pudéssemos raciocinar , a calda de Hiruko trás a menina para nosso lado com agilidade -- Tobi , é com você.
Tobi pega a garota no colo rapidamente e some com ela entre as árvores , alguns ninjas vão atrás dele . Zazu puxa uma marionete e seus ninjas avançam em nossa direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐌 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐅𝐈𝐌 | itachi
FanfictionS/N acorda na akatsuki e é recrutada por Pain , a garota aceita ao pensar em tudo que sofreu em sua vila natal , durante o tempo que passa na organização ela desenvolve laços entre todos , mas com Itachi a conexão parece mais forte . Já Itachi acre...