-6-

1.4K 117 14
                                    

-- Itachi povs -- 

  Acordo e Kisame ainda esta dormindo , me enrolo um pouco na cama e logo levanto para preparar o café , vou para a cozinha e poucos membros estão acordados , estamos em hiato de missões já que provavelmente estão procurando S/N e óbvio que a akatsuki é a primeira suspeita do possível "sequestro" , provavelmente isso dure semanas ou até um mês , mas mesmo assim Pain e Konan as vezes saem e voltam depois de uma semana , dizem que são coisas urgentes envolvendo a akatsuki , quem sou eu para duvidar . 

 Usamos o esconderijo como casa , claro que depois que Orochimaru saiu tudo melhorou para mim , somos uma "família" , sabemos o como e porque os outros estão aqui , e não julgamos os motivos , quer dizer ... Só o Hidan . 

  Chego na cozinha e começo a fazer o meu café , vejo Kakuzu saindo com uma maleta nas mãos. 

Itachi : Vai em alguma missão ? -- Pergunto o analisando . 

Kakuzu : Na verdade vou fazer uns negócios , se é que me entende -- Claro que entendo , vai ganhar dinheiro com cabeças .  

Itachi : Claro , boa sorte -- Digo e o mesmo assente indo embora . 

  Faço meu café e vejo que ainda a vestígios da chuva de ontem , provavelmente ninguém vá treinar hoje .  

Hidan : Bom dia cambada -- Anuncia entrando na cozinha .

Sasori : Bom dia Itachi -- Diz ele de forma particular . 

Itachi : Bom dia Sasori -- Respondo -- Bom dia Hidan . 

Hidan : Pelo menos alguém aqui tem educação -- Diz de forma ofensiva para Sasori .

Sasori : Eu sou educado , mas só com quem eu gosto da companhia -- Diz pegando duas xicaras .

Hidan : Não sei o por que de tanta raiva -- Diz pegando uma xicara também .

Itachi : Bem , não vamos discutir agora né -- Digo os encarando . 

Sasori : Concordo , viram a chuva ontem ? -- Perguntou colocando café nas duas xicaras .

Hidan : Acho que eu estava dormindo -- Ele ri .

Itachi : Vi , pelo visto não vai conseguir testar o Hiruko -- Sasori tinha feito alguns ajustes na marionete , mais especificadamente na calda .

Sasori : Infelizmente , mas quem se ferrou mesmo foi o Zetsu -- Zetsu tinha saído para missão a algumas semanas se infiltrando na vila da névoa . 

Itachi : Sim , tomara que ele consiga finalizar a missão -- Digo e logo vejo Deidara vindo para a cozinha . 

Todos menos Deidara : Bom dia .

Deidara : Bom dia , viram o Kakuzu ? -- Ele pergunta se esticando para pegar uma xicara . 

Sasori : Não pegue ai em cima , fiz seu café -- Ele diz e Deidara logo pega a xicara de Sasori . 

Deidara : Obrigada Danna -- Ele agradece e sorri .

Itachi : Kakuzu saiu , disse que ia fazer uns negócios -- Digo dando ênfase em negócios .

Hidan : É , depois dividimos o dinheiro  -- Ele ri .

Deidara : Ai tu morre -- Diz Deidara com uma risadinha . 

Hidan : Eu sou imortal , esqueceu ? -- Demos risadas curtas . 

   Logo Konan e S/ N entram na cozinha todos nos cumprimentamos e continuamos conversando , S/N estava feliz com Konan , fico feliz que ela esteja fazendo amizade , também quero ter essa sorte . 

Konan : Bem , vou já avisar que eu e Pain vamos sair daqui uns dias vamos para a vila da chuva .

S/N : Voltam quando ? -- Ela olha para a amiga .

Konan : Daqui uma semana ou menos . 

S/N : Certo -- A mesma assente com a cabeça rapidamente , algo normal porém estranhamente fofo . 

Konan : Se forem fazer alguma coisa não deixem vestígios -- Ela diz olhando Hidan -- Ah , e não chamem nenhuma garota para cá , escutou Hidan .

S/N da uma risadinha . 

Hidan : Não vou trazer , talvez a S/N se solte mais se houver uma festa -- O olho sério .

Deidara : Pode tirar o cavalinho da chuva , cabelo que boi lambeu -- Diz Deidara irritado .

Konan : Se eu souber que você deu em cima dela enquanto eu estiver fora você vai ver -- Ameaça Konan , e se eu fosse Hidan eu tomaria cuidado -- Itachi .

  Ela me chama e a olho .

Itachi : Sim . 

Konan : Enquanto eu estiver fora pode cuidar daqui ? E da S/N ? Não estou gostando dos papos do Hidan -- Engulo em seco , cuidar daqui é muita responsabilidade , eu não recebi tanta responsabilidade dês daquele dia ... 

Itachi : Sim , cuido -- Digo olhando em seus olhos . 

Konan : Ótimo , agora eu e S/N vamos sair , ja voltamos -- Ela pega a mão de S/N e a engata em seu braço . 

Deidara : Vão onde ? -- Pergunta as olhando . 

Konan : Por que quer saber ? Não vou roubar sua preciosa -- Ela debocha , S/N a olha assustada .

S/N : N - Não somos nada Konan , somos apenas amigos -- Ela diz desesperadamente . 

  S/N e Deidara namorarem não seria tão ruim , e aliás não tem nenhum regulamento impedindo dois membros de namorarem , e admito que com a chegada de uma nova integrante muitos membros viram uma oportunidade de namorar de novo ou só sair da seca .

Konan : Bem , do mesmo jeito , vamos S/N ? -- Ela pergunta ja se retirando . 

S/N : Vamos , claro , tchau meninos , tchau Itachi -- Ela acena com a mão . 

Todos : Tchau . 

  Vou para o quarto e me jogo na cama . 

Kisame : Eita menino , o que foi ? Levou fora da S/N ? -- Pergunta assustado . 

Itachi : Não , como vou levar fora de alguém se eu nem me declarei -- O olho confuso .

Kisame : Então o que foi ? -- Pergunta colocando as mãos na cintura .

Itachi : Você acha que a S/N e o Deidara namorariam ? -- Isso não me incomoda , mas de alguma forma isso se alojou na minha cabeça . 

Kisame : Por que a preocupação ? -- Ele faz uma cara maliciosa . 

Itachi : É só uma hipótese Kisame -- Digo o encarando . 

Kisame : Eu acho que não , eles estão mais para bons amigos -- Ele diz e sua feição logo fica carregada de algo pesado .

Itachi : O que foi ? -- Pergunto me sentando na cama . 

Kisame : Sabe Itachi , você é um bom homem , dês que te conheci você fala da sua culpa , mas acho que você deveria virar a página e ver o mundo e as pessoas com outros olhos , você não pode colocar essa sentença em cima de você , seu irmão está com ódio , mas se precisar eu mesmo converso com ele , mas não quero que você morra Itachi , não quero um dia me sentar nessa cama e não te ver com essa cara de tacho esperando eu falar alguma coisa , isso é injusto com você . 

  As palavras de Kisame são como uma facada , eu não esperava ser tão importante para alguém , todos aqui terão um fim um dia , sei disso e pensar que Kisame quer que o meu não seja do jeito "ideal" é uma emoção que não sei explicar .

Itachi : Ta Kisame , eu ... Eu vou repensar o que vou fazer agora em diante , obrigado -- Digo com sinceridade e dando um meio sorriso .

Kisame : De nada menino -- Diz enquanto continua a arrumar a cama . 

  Eu e Kisame ficamos ali conversando sobre mais coisas e planejando o execução de uma possível festa na ausência de Pain e Konan .

  Me pergunto o que Konan e S/N foram fazer lá fora e fico feliz que as duas tenham se aproximado .

𝐔𝐌 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐅𝐈𝐌 | itachi Onde histórias criam vida. Descubra agora