-28-

939 66 24
                                    

  Acordei no outro dia com as memórias de ontem de noite . O jeito que Itachi me beijou e passeou com as mãos pelo meu corpo , o jeito de como se arriscou , o jeito como me olhou ... 

 Konan tinha percebido minha ausência ontem de noite e me fez contar tudo prometendo que não ia contar nada , como eu sabia que não conseguiria escapar contei tudo para ela , a mesma deu risadinhas e falou coisas bem inapropriadas sobre o assunto mas foi muito divertido.

Deidara : S/N ? -- O loiro pergunta me tirando do transe , olho para ele e vejo sua expressão de tédio.

S/N : O-Oi -- Pisco várias vezes -- Onde estávamos ? -- Pergunto e logo lembro . Ele tinha me chamado para o lado de fora para conversar comigo logo após o almoço.

Deidara : Eu estava falando sobre mim -- Ele revira os olhos e segura o meu queixo me fazendo olha-lo nos olhos -- Contei sobre o Tobi e eu , minha descoberta e perguntei o que rolou ontem pois escutei a voz de Kisame e Itachi na cozinha e te vi voltando para o quarto logo após.

  Engulo em seco e Deidara observa meus lábios por um breve momento antes de olhar em meus olhos novamente , sua feição se suaviza com um suspiro enquanto ele solta meus queixo.

S/N : Pensei que a Konan já tinha te contado -- Analiso o seu perfil e ele engole em seco -- Bem , levando em consideração o como você ficou sendo grosso com todo mundo por uma semana acho que ela nem teve como -- Desvio o olhar quando vejo seu rosto se virando em minha direção -- Mas te entendemos.

  Ele suspira enquanto joga a cabeça para trás e fecha os olhos.

Deidara : Eu já pedi desculpas e eu me arrependo disso -- Ele me olha revirando os olhos , sorrio e coloco minha mão em seu ombro.

S/N : Claro claro -- Respiro fundo e recordo onde estávamos da conversa , ele sabia da cozinha , merda.

Deidara : Acho que tem algo a me contar , né ? -- Ele me olha com um sorriso ladino e estremeço -- Bem , eu não sou surdo , acha que não escutei nada ? Tenho sono leve coisinha linda. 

  Ele fala com desdém e reviro os olhos , não é fácil fazer algo sem ele saber.

S/N : Olha alecrim dourado eu não devo satisfação a você pelo o que eu saiba -- Provoco e ele me olha com mais intensidade.

Deidara : Eu vou continuar te atormentando flor -- Ele sorri vitorioso se aproximando -- Me conta vai -- Ele diz baixo e animado.

S/N : Sabe , talvez isso não te agrade ... -- Ele suspira e me encoraja a falar , vai dar merda.

Deidara : Eu não vou me zangar , eu sou a pessoa mais calma da akatsuki -- Ele sorri vitorioso , não era o Itachi o mais calmo? 

S/N : Certo ... Bem , realmente eu sai do meu quarto ontem de noite e fui tomar água -- Ele me corta.

Deidara : Com companhia ? -- Reviro os olhos e decido contar tudo.

S/N : Sim Deidara , com uma maravilhosa companhia , ótima -- O olho com desafio e ele retribui o olhar.

Deidara : O bagre ? -- Ele sorri como que se fosse ridículo , ele acha que o Kisame estava lá ? 

S/N : Não coisa pitoca , o amigo dele -- Sorrio vitoriosa e seu sorriso desaparece -- Aquele belo amigo dele , aquele que você odeia . Nós nos pegamos pra caralho e foi muito bom sabia ? Então se quer saber com quem eu estava saiba que eu estava com o "Uchira metido" -- Faço aspas no ar.

  Seu rosto se contorce e vejo algo em seus olhos . Ele respira fundo.

Deidara : O uchira ?! -- Para minha surpresa ele não parecia bravo , um sorriso gentil se forma em seus lábios e ele ri , os seus olhos analisam meu rosto -- Você está me dizendo que se pegou com o Itachi ontem enquanto todos dormiam ? 

𝐔𝐌 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐅𝐈𝐌 | itachi Onde histórias criam vida. Descubra agora