-- S/N povs --
Konan me deixa ficar na cama extra do quarto dela , uma janela fica entre as duas camas e embaixo dela tem um criado mudo , na frente da cama dela tem um guarda roupa e na frente da minha tem a porta .
O quarto é aconchegante e Konan é simpática , quase todos são , porém Itachi me deixou intrigada , ele é muito sério e parece sempre estar na defensiva , mas ontem consegui ver alguns meninos se divertindo , talvez seja só questão de tempo .
Acordo e Konan ja não está mais no quarto e então escuto :
Kakuzu : EU VOU TE MATAR SEU DESGRAÇADO -- E ao fundo escuto o riso de alguém .
Levanto e vou até a cozinha Konan está com dois cafés nas mãos e quando chego perto dela ela estende um dos cafés para mim .
Kakuzu : HIDAN , onde você enfiou o meu dinheiro ? -- Kakuzu entra na cozinha indo direto em Hidan o segurando pela gola da camisa , eu e Konan permanecemos paradas encostadas na bancada observando a briga .
Hidan : No meu cu que não né , ta pertinho assim de mim por quê ? Quer me beijar é ? -- Hidan da um sorriso malicioso -- Kakuzu o solta .
Kakuzu : Credo , sai dessa -- Kakuzu me olha e dou um sorriso nervoso .
Deidara : Nossa mas você anda gay ultimamente né Hidan ? -- Deidara diz entrando na cozinha e pegando mais café .
Hidan : Vá se ferrar -- Eu e Konan rimos baixo .
Deidara : Danna , quer café ? -- Ele olha para algum lugar da sala e logo um garoto com cabelos vermelhos vem em minha direção , pegando um pacote de bolachas atrás de mim .
Sasori : Não , obrigada deidara -- O mesmo diz e se retira do local .
Konan : Aquele é o Sasori , Deidara o chama de " Danna" mas o chame de Sasori -- Ela diz e olho para deidara , ele está me olhando e eu dou um sorriso para descontrair , o mesmo retribui .
Itachi : Bom dia pessoal -- Ele diz e logo entra na cozinha pegando uma xicara e fazendo o café .
Deidara : Dormiu bem Itachi ? -- Deidara pergunta e leva a xicara aos lábios .
Itachi : Sim , por que a pergunta ? -- O mesmo o olha desconfiado .
Deidara : Pensei que depois do que aconteceu ontem você ia ter dúvidas sobre certas coisas -- Ele sorri .
Itachi : Ah não -- Ele solta uma risadinha baixa -- Não tenho dúvida nenhuma .
Itachi saiu e ficamos ali conversando .
-- Quebra de tempo --
Decido explorar o esconderijo e é claro que o primeiro lugar que fui era o " espaço de treinamento " , no caso o grande terreno em volta do esconderijo , lá estava o loiro sentado no chão com ... Argila ?
Vou até ele e o mesmo me olha .
Deidara : Sim ?
S/N : Nada , só vim ver -- Digo com o nervosismo iminente .
Deidara : Umh , aprecia a arte ? -- Ele volta a mexer na argila .
S/N : Sim , mas ainda não vi a sua .
Deidara : Senta que eu te mostro .
O obedeço e me sento em sua frente , não demora muito até eu perceber coisas estranhas em suas mãos , eram ... Bocas , encaro aquilo e nem me dou conta de seus olhos encarando os meus , me espanto e o olho nos olhos também , o mesmo fecha as mãos , está envergonhado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐌 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐅𝐈𝐌 | itachi
FanfictionS/N acorda na akatsuki e é recrutada por Pain , a garota aceita ao pensar em tudo que sofreu em sua vila natal , durante o tempo que passa na organização ela desenvolve laços entre todos , mas com Itachi a conexão parece mais forte . Já Itachi acre...