-33-

724 50 16
                                    

  Sasori me olha de cima abaixo e sua expressão e tranquila , ele suspira e me olha nos olhos.

Sasori : Exatamente estalinho -- Levanto rapidamente e vou até ele , estou sem palavras , toco seu rosto levemente e só assim consigo perceber que é real , Sasori está vivo.

  Em um movimento leve Sasori me abraça e com isso sinto seu cheiro , seu toque , sinto a presença de Sasori . Ele solta um risinho enquanto me aperta mais.

Deidara : Nunca mais me assuste assim -- Digo baixo e o aperto enquanto as lágrimas começam a escorrer. 

Sasori : Desculpa Deidara , mas pelo lado bom a Halsey conseguiu me ajudar -- Ele respira fundo -- Eu te amo Deidara.

  Sei que não é romanticamente , sei que é como um irmão , sei que isso é verdadeiro.

Deidara : Eu também fósforo -- Logo escutamos Hidan chorando atrás de nós e nos viramos para ve-lo.

Hidan : GRAÇAS A JASHIN SEU DESGRAÇADO -- Ele diz em meio a lágrimas e Sasori solta um risinho indo em direção a ele e colocando a mão em seu ombro.

Sasori : Eu não era uma pessoa legal ? --Ele ironiza , Sasori escutou as palavras de Hidan.

  Hidan abraça Sasori enquanto chora e Sasori dá tapinhas leves em suas costas , é incrível o como Sasori está impecável , nenhum arranhão , nenhuma marca da luta e tudo isso por causa da Halsey , eu tenho que agradece-la.

Sasori povs

  Fico feliz de finalmente voltar , Halsey fez um trabalho incrível me concertando e sou imensamente grato por ela . Entro no esconderijo e vejo Itachi e S/N me olharem boquiabertos com as perguntas estampadas em suas faces "Como você está aqui?". Sorrio e passo por eles indo até a sala de Pain e batendo suavemente na porta.

Pain : Entra -- Sua voz séria e gélida como sempre , incrivelmente eu senti falta disso . Entro e seu rosto se contorce em surpresa e até mesmo felicidade.

  Ele se levanta da cadeira enquanto fecho a porta atrás de mim mantendo meus olhos nele . Pain vem até mim e me olha de cima abaixo incrédulo.

Pain : Como Sasori ? Deidara tinha me dito que você tinha morrido ... -- Ele toca meu rosto e logo a porta se abre atrás de mim e Konan entra.

Konan : Hidan me disse que Sasori estava ... -- Ela para assim que vê meu rosto . Ela me olha em choque e sorri me abraçando fortemente -- Sasori ... Graças a Deus ... 

  Retribuo o abraço enterrando meu rosto em seu ombro e com a voz fraca murmuro:

Sasori : Eu estou bem -- Ela começa a soluçar e sei que ela deve ter sentido minha morte , ela diferente de Pain deixa as coisas transparecerem. 

Pain : Mas como ... ? -- Konan se distancia de mim e Pain coloca a mão no ombro da mesma a consolando -- Deidara te viu morrer. 

Hidan : VASO RUIM NÃO QUEBRA -- Gritou Hidan do outro lado da porta.

Sasori : Halsey conseguiu me ajudar , ela é boa com marionetes e a confiei o meu cilindro onde selei meu coração , então ela o pegou e conseguiu transferir ele para o meu corpo já concertado-- Digo e vejo Pain ficar com a feição mais séria , Konan já estava sem as lágrimas e mais calma.

Pain : Halsey sabe sobre a rota até aqui? -- Ele perguntou de forma rígida , Halsey sabe , claro que sabe , ela insistiu em me acompanhar.

Sasori : Sim , ela me acompanhou até aqui , para minha proteção -- Pain respira fundo e Konan fica com a expressão mais séria;

Konan : Vocês são amigos? -- Ela pergunta ficando mais próxima de mim -- Ela é confiável ? Caso ela for não vai ter problemas no fato dela saber o caminho para cá.

𝐔𝐌 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐅𝐈𝐌 | itachi Onde histórias criam vida. Descubra agora