Continuando...
Eu estava abraçada com Itachi , depois daquele jogo ele não tocou no assunto de ficar boiola , no momento Hidan está pedindo para Kakuzu 200 reais enquanto o mais velho continua negando , o platinado já deve estar na sétima dose de bebida.
Deidara povs
No momento estou sentado em uma cadeira do lado de Tobi , ele está me dando leves chutes no pé e eu os retribuo com certa força . Não comentamos nada depois do beijo , ele não parece chateado e nem bravo.
Deidara : Você ... Tá bem? -- Pergunto o olhando discretamente , seus olhos analisam meu cabelo e depois meus lábios.
Tobi : Claro ... Dês de quando se importa? -- Ele sorri provocativo e dou uma cotovelada no mesmo que deu um risinho.
Deidara : Idiota -- O olho com um sorriso bobo -- Sempre me importei só ... não demonstrava -- Dou de ombros e desvio o olha.
Tobi : Demonstrou bastante me beijando hoje -- O olho assustado e ele está com aquele sorriso estúpido e atraente de sempre.
Deidara : Cala a boca -- Resmungo e seu sorriso se alarga um pouco -- O que é?
Tobi : Vem calar -- Ele se aproxima mais e acabo corando -- Eu sabia que iria te beijar hoje ... Aliás foi eu quem combinei com o Sasori aquilo.
Ele sussurra de forma sedutora em meu ouvido e logo se distancia olhando meu rosto , seu olhar é calmo e quase de ternura.
Deidara : E se eu escolhesse verdade? -- Pergunto com tom vitorioso.
Tobi : Iria perguntar se era verdade que você sente algo mais do que ódio sobre mim -- Ele solta um risinho um pouco rouco -- Talvez algo mais romântico ...
Abro a boca para questionar mas logo a fecho desviando o olhar e olhando para Sasori junto com Hidan , mas minha atenção se volta para Obito novamente quando sinto sua mão em meu braço.
Deidara : O que é? -- Tento ser grosso mas aqueles olhinhos me derreterem , o que está acontecendo? -- Parece um cachorro sem dono me olhando assim.
Tobi : Como você é maldoso -- Ele brinca e logo acaricia minha mão com a sua entrelaçando nossos dedos , olho nossas mãos unidas e as aperto levemente -- Adoro seu toque...
Seu olhar era apaixonado o que me fez sorrir um pouco , acaricio sua mão com o dedão e o olho nos olhos.
Deidara : E eu adoro sua companhia -- Digo sincero arrancando um sorriso de seus lábios ele beija minha bochecha e cora um pouco.
Tobi : É tão lindo te ver apaixonado -- Ele diz com certo sarcasmo e reviro os olhos com um sorriso bobo -- Quer dançar?
O olho assustado e ele ri.
Deidara : Nem fudendo que vou dançar -- Nego imediatamente e ele me olha com os olhos brilhantes -- Nunca , jamais.
Tobi : Só uma Deidarinha -- Ele implora e me olha com cara de cachorro abandonado -- Quando estamos sozinhos você não é tímido assim.
Deidara : A sós! -- Dou risada e ele se levanta e estende a mão , reviro os olhos e aceito , ele me leva para a pista e vemos Sasori nos olhando de forma maliciosa e cochichando algo com Kisame.
Tobi me deixa de frente para ele e envolve minha cintura com os braços me deixando mais próximo dele passo meus braços pelo seu pescoço e o mesmo sorri com isso , ele me cola com seu corpo e reprimo um suspiro com a ação , seus olhos percorrem meu rosto e param em meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐌 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐅𝐈𝐌 | itachi
FanfictionS/N acorda na akatsuki e é recrutada por Pain , a garota aceita ao pensar em tudo que sofreu em sua vila natal , durante o tempo que passa na organização ela desenvolve laços entre todos , mas com Itachi a conexão parece mais forte . Já Itachi acre...