-47-

349 18 16
                                    

  Algumas semanas se passaram dês da reunião onde Pain e Konan deram o fim na Akatsuki que conhecemos, agora sendo uma organização fiel a outras vilas e Kages com a missão de trazer a paz para o mundo da forma certa, sem dominação mundial, mortes, bestas de cauda e sem a dor. 

  Eu e Itachi conseguimos ser absolvidos por konoha e Sasuke teve acompanhamento psicológico esse tempo todo superando os traumas e deixando a raiva de lado, Itachi está bem mais feliz ultimamente e até joga UNO com Kisame e Sasori as vezes, eu consegu falar com Tsunade e retomar o meu lugar como ninja de konoha sem nenhum preconceito. 

  Pain e Konan retornaram para a vila da chuva e trabalharam em melhorias (com um pouco do dinheiro do Kakuzu), assim ajudando na qualidade de vida dos moradores de lá, inclusive da deles. 

  Sasori voltou para a vila da areia junto com Halsey, ele virou o mestre das marionetes e dessa vez do bem, reconhecido e aclamado por todos e noivo de Halsey. Ele a pediu em casamento em uma floresta de cerejeiras que eram as favoritas da garota e ela aceitou, nunca vi Sasori tão faliz contando algo quanto o seu noivado. 

  Hidan fundou um templo de adoração a Jashin onde surpreendentemente muita gente vai, ou apenas confundem o lugar com um hotel. Kakuzu ajuda o templo em troca do dinheiro dos adoradores e de possíveis vítimas, em seu tempo livre ele caça outros criminosos e arranca seus corações, ele não muda. 

 Kisame voltou para sua vila e se explicou sobre seus crimes e como forma de remição ele mesmo começou a procurar novos ninjas para uma nova corte de espadachins, e para ajudar contratou Zetsu para ajuda-lo a procurar.

  Zetsu além de ajudar Kisame também começou a cuidar de plantas e fazer mudas de várias espécies, as qual ele nos dá em ocasiões especiais como: Natal, aniversário, páscoa, ano novo, noivados, aniversário de namoro ou até mesmo quando ele tem vontade. Achamos isso fofo e até mesmo Hidan usa as flores para decorar o templo dele. 

  Tobi, agora Obito se revelou para todos de quem é realmente, passado, traumas e também que já conhecia Itachi e ajudou no massacre, Deidara ficou um pouco puto por ele não ter contado antes mas eles resolveram depois de muito carinho. Obito conseguiu se redimir com Konoha e comprou uma casa lá onde vive junto com Deidara que também se resolveu com sua vila mas decidiu morar na vila da folha pois dito por ele "Minha vila não reconhece o artista que sou, Konoha precisa conhecer a verdadeira arte". 

   Junto com isso Obito e Kakashi se resolveram depois de muita conversa sobre a morte da Rin e retomaram a amizade quando o platinado lhe contou que foi um acidente e se arrepende todo dia de sua vida, o moreno entendeu e aceitou as desculpas e então continuaram com sua amizade. 

   Kakashi ajudou Sasuke e Itachi a conseguir uma boa casa em Konoha e perto da casa dele caso haja algum problema ou ele queira nos visitar. O platinado ficou feliz por saber que eu e Itachi estávamos juntos e um dos motivos foi já me conhecer já que antes eu morava em Konoha e agora voltei.

  No momento eu e Itachi estamos indo até a casa que Kakashi e Sasuke nos ajudaram a comprar, ele segurava minha mão pelas ruas de Konoha e dessa vez tranquilamente e sem medo do julgamento. As pessoas agora sabem o real motivo dele ter feito o que fez e não julgam mais. 

Itachi : Você tá ansiosa? -- Ele me olha com brilho nos olhos e um sorriso genuíno -- Eu quero muito ter esse novo começo...Especialmente com você. 

  Ele aperta mais minha mão com ternura. 

S/N : Sim! Eu fico feliz que finalmente a gente possa ter uma vida tranquila e em Konoha, especialmente com você -- Sorrio e ele me puxa mais para perto e me dá um beijo na têmpora -- Eu te amo. 

𝐔𝐌 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐅𝐈𝐌 | itachi Onde histórias criam vida. Descubra agora