-50-

207 12 21
                                    

❀ 𝙸𝚝𝚊𝚌𝚑𝚒 𝚙𝚘𝚟𝚜 ❀

  Hoje é o grande dia.

  Meu casamento. Nunca pensei que um dia estaria em um altar, vestindo um terno e vendo minha futura esposa em um lindo vestido branco vindo até mim. É uma cena maravilhosa.

   Em todos os anos de vida eu nunca pensei que eu me casaria com alguém como S/N. Ele é o equilíbrio entre delicada e forte, sexy e fofa e entre brava e carinhosa. As vezes me pego admirando ela, o jeito que seus cabelos caem por cima dos ombros, a forma como seus olhos ficam pequenininhos quando ela sorri, o como ela vai desmontando quando ri e é claro, o como ela é perfeita. 

  Nesses meses que estamos morando juntos ela desenvolver um vínculo forte com Sasuke. Eles cozinham juntos, jogam cartas, compram roupas e até mesmo vão no mercado juntos. Sinceramente, isso me deixa muito feliz. Ver S/N e Sasuke se dando bem, o Sasuke e eu estarmos de bem, o resto da Akatsuki vivendo feliz e as vezes recebemos visita de Kakashi, Naruto e Sakura.

   É tudo tão perfeito...

  No momento estou no altar. A Akatsuki inteira fez questão de estar aqui o que me surpreendeu bastante. Kisame, Konan, Deidara já estavam chorando e murmurando coisas como "eles crescem tão rápido" ou "quero uma criança para eu passear". Kakuzu, Pain, Hidan e Zetsu estavam ansiosos para começar logo ou para comer depois do casamento. Pain em particular me olha com orgulho e um leve sorriso. Tobi estava distribuindo lenços para quem estava chorando.

   Kakashi estava junto com Naruto, Sakura e Sasuke. O platinado estava falando alto para Naruto o fazendo rir um pouco, Sakura estava vidrada em Sasuke a um tempão até ele finalmente notar e a encarar de volta a fazendo ficar vermelha e virar o rosto, ele revira os olhos sorrindo e a puxa para mais perto pela cintura. 

  Lá também estavam alguns senseis de Konoha que pareciam felizes de estar ali. O local estava decorado com (decoração que quiser) e harmonizava com o clima calmo e suave do local.

    E agora era a hora.

  As portas se abrem e revelam a bela figura por trás. S/N. Minha colega de trabalho, minha amiga, minha namorada, minha noiva e agora prestes a ser minha esposa. Céus...Tenho impressão que vou desmaiar. Ela estava deslumbrante, mais do que sempre foi e aquele sorriso..Era o suficiente para me fazer querer agarra-la.

  Seu buquê era com suas flores favoritas e combinavam com seu vestido e penteado. Sou totalmente rendido por essa mulher.

  Assim que ela chega ao altar ela para ao meu lado e sorri docemente. Quero tanto dar um beijo nessa mulher...Retribuo o sorriso e a cerimônia começa.

  Bençãos e votos foram trocados com amor e determinação, nunca que eu largaria essa mulher. Deidara, Tobi e Konan choravam como crianças enquanto Sasuke sorria sutilmente e Kisame me olhava com orgulho e lágrimas nos olhos.

Durante o resto da cerimônia tento ao máximo não ficar a admirando mas é tão difícil...O resto da cerimônia se passa até eu finalmente escutar as palavras que eu tanto queria e nos virarmos um para o outro.

Padre: S/N, você aceita Itachi Uchiha como seu legítimo esposo na saúde e na doença, na alegria e na tristeza até que a morte os separe?

   Ela me olha com um sorriso, nossas mãos juntas em uma carícia mútua.

S/N: Aceito -- Ela diz doce e suavemente, uma sensação de alívio me invadindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐔𝐌 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐅𝐈𝐌 | itachi Onde histórias criam vida. Descubra agora