-41-

487 23 67
                                    

--Deidara povs--

(CONTEÚDO DE FUJOSHI, RESUMINDO, É SEXO BICHO!!!!!!!!!!)

  Enquanto eles comemoravam Tobi me levou para o quarto e fechou a porta me colocando contra ela e segurando minhas mãos. Ele me olhava nos olhos meio ofegante e olho seus lábios rapidamente, ele sorri.

Tobi : Fico feliz que estamos namorando -- Ele diz de forma carinhosa e beija minha bochecha -- Espero que não se arrependa.

Deidara : Na verdade prefiro o Danna -- Brinco, ele fica com uma carranca e logo dou um selinho nele fazendo o mesmo sorrir -- Eu não podia estar em um relacionamento melhor. 

  Ele solta minhas mãos e agarra meus quadris e me puxa mais para ele, de alguma forma ele já estava ereto e me surpreendo. 

Tobi : Você poderia me ajudar? -- Ele faz carinha de cachorro abandonado e eu sabia do que se tratava, e de alguma forma eu também queria, eu nunca tinha feito isso com um homem mas eu sabia como funcionava. 

Deidara : De que forma? -- Pergunto o provocando, ele começou a beijar meu pescoço e foi descendo até minha clavícula e então respondeu. 

Tobi : Você sabe bem meu amor -- Aquilo me fez arrepiar de alguma forma, ser chamado de amor por ele era algo novo, algo bom. 

   O beijo e abraço seu pescoço, ele tranca a porta atrás de mim antes de me envolver em seus braços e me levantar, abraço sua cintura com as pernas e ele me leva para a cama sem parar de me beijar. 

(EU NÃO SEI ESCREVER HOT ENTRE HOMENS SOCORRO!!!!!!!)

  Ele tirou a própria camisa, não era novidade eu já tinha visto isso em missões mas agora o intuito era outro, não era para cuidar de ferimentos e sim para algo íntimo, e eu sabia que ele teria que me ver nu, PUTA QUE PARIU. Um dos motivos para esse pânico é a insegurança que as pessoas colocaram em mim por cauda do meu corpo, sempre falando que eu estava com mais peso que o aceitável para a idade e essas coisas. 

Tobi : Deidara? -- pisco e o olho, eu nem tinha percebido que eu estava encarando, o olho nos olhos e ele deve ter percebido algo em meus olhos -- Você está inseguro com algo?

  Assinto silenciosamente, ele sorri e acaricia meus cabelos.

Tobi : Se for seu corpo saiba que eu sempre o admirei, e aquele dia que você tinha brigado com o Sasori e me atendeu na porta sem camisa foi...Foi tentador demais... -- Coro ao lembrar daquele dia e fico surpreso, ele tinha gostado daquilo, ele realmente tinha gostado...

Deidara : M-Mesmo? -- NÃO GAGUEJA PORRA.

Tobi : Sim, não precisa ficar inseguro. Para mim você é a verdadeira arte -- Eu ia refuta-lo e falar de como uma explosão é magnífica mas sua voz saiu tão romântica que apenas amoleci com um sorriso bobo e assenti.

  Ele tirou minha camisa e então admirou meu corpo, seus olhos vagavam por todos os lugares agora, dês de meu rosto até meu quadril. 

Deidara : Vai ficar parado olhando? -- Digo sem paciência e ele apenas deu um risinho, por que eu estava tão ansioso? EU IA SER ARROMBADO!!

Tobi : Se você pode eu posso -- Ele me beijou na boca antes de ir descendo os beijos para meu pescoço, clavícula, peitoral e abdome. Eu suspirava ao sentir seus lábios descendo e me deixando ainda mais excitado -- Como você pode ter insegurança com um corpo maravilhoso desse...?

  Eu não ia responder e ele sorriu chegando no cós da calça, ele me olhou pedindo autorização e cedi. Ele tirou minha calça juntamente a cueca e sorrio ao ver que eu estava ereto, senti o rosto queimar e desviei o olhar, que ódio da minha vida.

𝐔𝐌 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐅𝐈𝐌 | itachi Onde histórias criam vida. Descubra agora