-34-

777 47 34
                                    

Continuação - Sasori povs

Depois do almoço fui diretamente falar com S/N sobre as coisas que aconteceram na minha ausência . Ela estava sentada no sofá e me sentei a uma distância aceitável dela.

  Ela me olhou confusa mas logo sorriu e se ajeitou no sofá.

S/N : Oi Sasori -- Ela diz animada e sorrio gentilmente para ela -- Aconteceu algo?

Sasori : Só ... Só queria saber o que aconteceu na minha ausência mesmo -- Digo me ajeitando no sofá.

S/N : Sério? Claro ... Bem , nem sei por onde começar -- Ela olha para cima e logo me olha novamente , parece estar procurando as palavras certas.

Sasori : As coisas mais ... Chocantes -- Dou de ombros e solto um risinho.

S/N : O Hidan tomou um tapa da Konan , o Kakuzu saiu e voltou de missão , o Zetsu voltou e ... -- Ela me olha mais seria e engole em seco.

Sasori : E ... ? -- A olho mais sério e com curiosidade no olhar.

S/N : Bem ... Não sei se o Deidara me deixaria falar -- Ela fica mais nervosa.

  Entendo o como ela não quer expor o Deidara.

Sasori : Tudo bem , eu converso com ele , obrigado S/N -- Sorrio em agradecimento.

  Ela sorri e logo Konan chega . Me levanto dando meu lugar do sofá para ela.

  Após isso decidi ir falar com Deidara sobre o que seja lá que for esse segredo , vou até a parte de fora da akatsuki e o vejo sentado sozinho fazendo suas figuras de argila. 

Sasori : Deidara ... -- O chamo e o mesmo me olha com um sorriso gentil -- Posso sentar aqui? 

Deidara : Claro , tem alguma coisa para perguntar? -- Ele me olha rapidamente e volta sua atenção para a argila novamente.

  Me sento ao seu lado e analiso o seu perfil focado na argila , os olhos azuis brilham com cada movimento que molda a argila do jeito que ele quer.

Sasori : Você tem algo para me contar? -- Pergunto delicadamente e vejo ele engolir em seco , sabia . Ele para de moldar por um tempo e me olha com certo receio.

Deidara : Talvez você não goste do que vai ouvir -- Ele para as mãos e me olha atentamente.

Sasori : Pode me contar , Dei --Coloco minha mão em seu ombro para encoraja-lo -- Não vou te julgar. 

  Ele respirou fundo e desviou o olhar para a argila , engolindo em seco ele começou.

Deidara : Bem , eu tenho 99% de certeza que sou gay ... E quem me fez descobrir isso foi o retardado do Tobi -- Ele corou ao falar mas eu apenas sorri , eu fico feliz que o Deidara tenha achado alguém que ele ame.

  O abracei com carinho e ele soltou um risinho ao retribuir.

Sasori : O retardado do Tobi ? -- Brinco -- Sabe , fico feliz por você -- Digo com sinceridade , eu fico imensamente feliz que ele tenha achado alguém. 

Deidara : E você e a Halsey ? -- Sorrio involuntariamente -- Vocês combinam.

  Deidara me olha com um sorriso malicioso e logo me distancio um pouco.

Sasori : Sabe ... Eu realmente amo ela , mas ela merece alguém melhor -- Ele sorri  -- Talvez em outra vida...

  Dói saber que não temos muitas chances de darmos certo , o amor as vezes machuca.

Deidara : "Talvez em outra vida"-- Ele imita minha voz me arrancando um risinho -- Meu ovo esquerdo! Você vai namorar sim , o emo aqui é o Itachi e até ele conseguiu! Vai lá , faz umas visitinhas de vês em quando em algumas missões...

𝐔𝐌 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐅𝐈𝐌 | itachi Onde histórias criam vida. Descubra agora