-49-

245 12 20
                                    

--S/N povs--

As semanas se passam em um piscar de olhos, os preparativos para o casamento estão prontos e é claro que Hidan obrigou Kakuzu a ajudar com o dinheiro e ele em resistência nos ajudou.

Konan e Deidara me ajudavam a comprar o vestido no momento. Konan falava coisas como "Esse acentuou seus peitos" ou "Esse ficou te deixando linda como uma Deusa grega" e Deidara fazia comentários como "Depois vai tirar mesmo e vão para o coito" e "Esse te deixou com um bundão, Itachi vai ficar duro no altar".

Saio do provador com outro vestido, esse Konan que tinha indicado. Tinha um decote discreto e as costas são quase totalmente abertas. A cauda do vestido era justa nos quadris e ia ficando mais solta a medida que chegava no chão.

Deidara: Da uma voltinha -- Diz ele tomando mais um gole de água enquanto se mantinha relaxado no sofá.

Dou uma voltinha e Konan aplaude, Deidara ergue uma sobrancelha me analisando.

S/N: Desebucha viado -- Digo colocando as mãos nos quadris e ele revira os olhos brincando e se endireita no sofá.

Deidara: Tá bonito, mas não é sua cara -- Ele diz sem enrolaçãoc e Konan revira os olhos.

Konan: Eu não vou trazer o Deidara na minha vez de escolher vestido -- Ela diz vindo até mim e passando a mão pela minha cintura e quadril -- Marcou certinho suas curvas.

Deidara: Eu só tô aqui porque quero minha irmã de outra mãe linda no casamento com aquele Uchiha metido dos infernos.

S/N: O Tobi também é Uchiha e você não reclama -- Rebato e ele reprime um sorriso.

Konan: Se ele reclamar o Tobi deixa ele sem andar por três dias -- Ela sussurra para mim e damos risadinhas.

Deidara: O Tobi é diferente ok? Ele não fica ostentando o Sharingan, e se ficasse eu já dava um tapa -- Ele toma mais um gole de água.

S/N: Ele que te dá tapa na cama -- Konan ri e eu também, Deidara passa a mão pelo rosto, as unhas pretas sempre bem pintadas.

Deidara: Jashin, me socorre -- Ele suspira e depois sorri.

Depois de alguns vestidos coloco um que eu amei (Pensa em qual você quiser) Saio do provador e o queixo de Deidara e Konan cai.

Konan: Céus...Você está maravilhosa...-- Deidara assente e engole em seco.

Deidara: Sim...Você vai deixar todos da cerimônia de queixo caído, principalmente Itachi -- Ele sorri e Konan da um risinho.

S/N: É tão confortável...Mas o preço...-- Konan me interrompe.

Konan: O preço não importa, não é mesmo Dei? -- Deidara assente e se levanta do sofá vindo até mim.

Deidara: Se você gostou e se sente confortável leva, o dinheiro nosso grande amigo da -- Ele penteia o meu cabelo para trás dos meus ombros e me olha nos olhos -- Tomara que seus filhos puxem sua beleza.

S/N: Tá chamando o Itachi de feio? -- Brinco e ele solta um risinho rouco.

Deidara: Só não faz meu tipo, mas imagino crianças com sua beleza, vou ensinar elas a explodir os coleguinhas que zoarem elas -- Ele fala como se fosse normal ensinar isso para crianças.

Konan: Eu vou chamar a moça Lpara dizer que vamos levar esse -- Assinto e Konan sorri desaparecendo do meu campo de vista.

S/N: Acho mais seguro deixar o Tobi cuidar delas do que você -- Ele finge estar ofendido mas logo sorri.

Deidara: Preparei um discurso para o seu casamento -- Ele diz orgulhoso -- Consiste em minha percepção.

S/N: Vai falar de Itachi? -- Provoco com um sorriso travesso.

𝐔𝐌 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐅𝐈𝐌 | itachi Onde histórias criam vida. Descubra agora