-44-

381 20 20
                                    

-- Konan povs--

  Quando chegamos lá vemos a casa noturna parcialmente destruída, Deidara e Imiko estavam discutindo enquanto HIdan e Kakuzu assistiam rindo, S/N e Zetsu estavam verificando se alguém estava ferido, Itachi, Sasori e Tobi tentavam apartar a discussão. Que lindo fim de tarde. 

Deidara : Larga o meu cabelo sua piranha -- Imiko não soltava de jeito nenhum, algumas garotas estavam sentadas na grama com arranhões leves, S/N usava ninjutsu médico nelas e Zetsu oferecia remédios. 

Imiko : Solta o meu, palhaço -- Deidara puxou o cabelo dela mais forte e a mesma gemeu -- Seu ótario.

Sasori : Solta o...-- Ele ri baixinho e se recupera -- Solta o cabelo do loiro -- Ele cai na gargalhada e Itachi segura o riso, Céus, parecem crianças.

  Olho para o lado, Pain estava observando a cena e parecia um pouco tentado a sorrir. Isso era um caos mas era um pouco divertido. 

Imiko : Você não vai me defender Hidan? Seu amigo ta quase arrancando o meu cabelo -- Ela pede ajuda e Hidan dá risada, a garota fica esperando mas ele não se mexe.

Hidan : Como você mesma disse, "depois daquela noite não nos conhecemos mais" era só trabalho gata -- Ele se apoia em Kakuzu, o Hidan é um homem horrível. 

  Deidara aproveita a distração da garota e a dá uma rasteira deixando a mesma no chão, ela larga o cabelo do loiro e bufa. Mas que merda de confusão. Fui até as outras meninas, S/N cuidava dos ferimentos mais graves e Zetsu passava pomadas ou ervas nas mais superficiais, o Zetsu Branco é tipo um bebe e o Zetsu Preto era um capeta.

Zetsu Branco : Qual seu nome? -- Ele pergunta gentilmente para a garota, ela o olhou com certo nojo mas ele pareceu não se importar, para aliviar ele sorriu gentil.

Yoko : Meu nome é Yoko...Planta -- Reviro os olhos e me agacho para cuidar de outra garota.

Zetsu Branco : Pode estender a perna para eu passar essa pomada? Eu não vou te tocar mais que o necessário, só não quero que infeccione -- Ele diz com a voz calma e pacífica, ele não era o perigo ali e todos deviam saber disso, apenas a aparência dele que assusta um pouco.

Yoko : Credo, jamais que eu deixaria uma planta nojenta como você tocar em mim -- Eu e S/N ao escutarmos isso olhamos para a garota, ela estava olhando com repugnância para ele.

  O mesmo suspirou e assentiu baixando a cabeça, a garota levantou e saiu mas logo uma garota de cabelos curtos ruivos, olhos verdes e pele morena se sentou na frente dele e disse: 

Lee : Oi, meu nome é Lee e...Aceito a ajuda -- Ela sorri para ele e levanta seu queixo o fazendo olha-la -- A Yoko não sabe o que fala, ignora ela. Qual seu nome? 

  Zetsu a olha e sorri.

Zetsu Branco : Zetsu Branco, e esse é o Zetsu Preto -- A garota se surpreende -- Sei que é estranho... 

Lee : Que irado! -- Ele sorri e ri -- Oi Zetsu Preto -- Ela cumprimenta e logo começam a conversar, eles se dão bem e para nossa surpresa viram amigos e conversam sobre plantas por um bom tempo.

  Depois de algumas horas ajudamos todos. Pain fez o orçamento do quanto seria gasto e Kakuzu deu dinheiro suficiente para que possam reconstruir o que foi quebrado, Imiko falou que nunca mais vai se envolver com Hidan e nenhum outro dali, assim que voltamos para o esconderijo Kakuzu e Pain fizeram um anuncio. 

Pain : Graças ao Deidara não vamos ter grande parte do dinheiro para pagar a água então hoje teremos aquela porra de banho coletivo -- Ele revira os olhos -- Só as meninas vão tomar banho separadamente ou juntas...Sei lá. 

𝐔𝐌 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐅𝐈𝐌 | itachi Onde histórias criam vida. Descubra agora