1- Início

3.4K 173 114
                                    

Espero que gostem :)

❀ 𝚂/𝙽 𝚙𝚘𝚟𝚜 ❀

Acordo em um lugar estranho , estou em uma cama confortável mas minha cabeça está doendo , olho para o pé da cama e vejo um homem de cabelos escuros longos , os olhos são escuros e centrados , ele me olha sério , tento me mover mas o mínimo movimento faz uma dor absurda , fecho os olhos com força por conta da dor .

Itachi : Se eu fosse você eu não me moveria -- Ele levanta e se encosta na parede a poucos metros de mim com os braços cruzados , seu olhar se mantém no meu , frio e despreocupado .

S/N : Onde estou ? -- O olho com atenção .

Itachi : Não posso lhe dizer ainda , só obedeça as ordens que te derem .

Assinto com a cabeça .

S/N : E por que essa dor ? Você fez isso ? -- Ainda o analiso , ele é alto e incrivelmente familiar .

Itachi : Esse é o efeito do genjutsu , fiz o necessário -- Ele olha para a porta a sua direita e eu acompanho o seu olhar olhando para frente .

Aporta se abre e vejo duas pessoas entrarem no cômodo , um homem de cabelos laranjas e vários piercings no rosto e é claro rinnegans e uma mulher com cabelos curtos da cor roxa e olhos castanhos , ela tem apenas um piercing e está nos lábio inferior , eu os conheço , o grande hokage sempre nos alertou sobre pain e Konan os criadores da akatsuki .

Pain : Vejo que finalmente acordou , se lembra de quem é ? -- Ele para em frente a porta com Konan ao seu lado .

S/N : Sim sim , me lembro -- Os olho assustada , nunca pensei que os veria de perto , os três usam o mesmo manto , é tô ferrada .

Pain : Bem , vou ser direto , nós estamos te observando a uns meses e reconhecemos suas forças e também vimos que assim como muitos de nós aqui você não é tratada bem por sua vila -- Konan o interrompe .

Konan : Não precisa falar assim também né ? Que dó da garota -- Ela faz uma cara brava para o mesmo e ao me olhar ela sorri .

Pain : Continuando , você merece coisa melhor , queremos que você entre para a organização -- Ele me encara e continua -- Nossas regras são simples , a primeira é lealdade , se entrar para a akatsuki terá que morrer pela akatsuki , segunda , não traía a akatsuki , se descobrirmos que você está espalhando informações sigilosas morrerá , e terceira , não mate seu colega de equipe.

Konan : Você tem algumas horas para pensar , voltaremos daqui algumas horas , descanse e se recupere .

S/N : Obrigada .

Ambos saem mas o moreno continua no mesmo lugar , o olho rapidamente e suspiro aliviada .

Konoha nunca foi muito boa comigo , meus pais morreram e minha " família " são meus amigos , porém nem mesmo eles se importam mais , o Hokage sempre me quis apenas para sua própria proteção , a vila sempre me julgou por ser das ruas , passei por muita coisa e nunca me estenderam a mão , talvez a ideia de se renegar não seja tão má .

Itachi : Quer alguma coisa para beber ou comer ? -- Ele me olha com atenção .

S/N : Não , obrigada .

Tento me mexer novamente e dessa vez eu consigo .

S/N : Como me achou ? -- Pergunto e ele , o mesmo continua imóvel .

Itachi : Fui mandado em missão para te trazer para cá a duas semanas , nesse tempo te observei e estudei seus hábitos , você por algum motivo saiu correndo da sala do hokage e foi para as fronteiras de konoha e aproveitei sua distância de qualquer reforço que você pudesse ter para concluir minha missão .

𝐔𝐌 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐅𝐈𝐌 | itachi Onde histórias criam vida. Descubra agora