Deidara povs
Já se passou mais um dia de viagem , estamos exaustos , passamos em algumas barraquinhas de comida para descansar e recuperar o ânimo , tomamos uma ducha em uma casa de banho e agora estamos perto de casa finalmente.
Tobi : Que saco -- Diz ele arrastado e manhoso se deitando . Reviro os olhos e analiso as terras abaixo de nós , é bom ver que estamos chegando , já deve ser umas 18 : 30 , o sol está se pondo novamente mas não quero parar em nenhuma pousada , só quero chegar em casa...
Deidara : Se acalme , já estamos chegando , não vejo a hora de dormir na minha cama -- Digo e me sento abraçado os joelhos e apoiando a testa sobre eles.
Tobi : Você está bem Deidara ? -- Sinto sua mão em meu ombro e suspiro . Seu toque me reconforta , me faz querer olha-lo , me faz sorrir ... Mas o cansaço não é apenas físico , minha mente está a milhão pensando no que dizer para o Pain , como dizer para S/N que não consegui trazer nós todos de volta ...
Sinto os olhos encherem de lágrimas e os lábios tremerem , agarro os joelhos com mais força e meu peito dói , as minhas mãos começam a tremer e sinto Obito chegar mais perto.
Tobi : Calma Dei , eu estou aqui , sei que não sou muita coisa mas saiba que quero te ajudar , eu te amo Deidara ... -- Ele me abraça e eu retribuo enfiando meu rosto entre seu pescoço e peitoral , minhas mãos vão até suas costas e ele me segura com firmeza.
Quero dizer que eu o amo , mas nada sai , apenas soluços desesperados . É como que se meu pescoço estivesse amarrado com arame farpado , a dor no peito aumenta e consigo ouvir o coração de Obito bater acelerado e forte . Me desculpa Obito ... Me perdoa Danna.
Sinto culpa de deixa-lo preocupado . Sinto culpa de não ter ajudado o Sasori . Sinto a dor no peito como uma rachadura que tivesse se aberto a poucos dias atrás . Talvez se eu tivesse convencido ele de que aquilo era uma má ideia e que aquilo poderia mata-lo como fez . Ainda lembro do sorriso que ele tinha no rosto poucos minutos antes da missão.
Talvez ... Talvez eu seja o problema .
Tobi : Dei ... Estamos perto já -- Ele me solta e levanta meu rosto com as duas mãos para olha-lo nos olhos -- Ela pode salva-lo , e você não pode se culpar por tudo isso Deidara , não foi sua culpa ...
Ele diz com firmeza e vejo sua preocupação em sua feição , vejo como seu rosto analisa o meu e vejo um sorriso se formar em seu rosto.
Deidara : Obrigado ... Obito -- Sorrio em meio as lágrimas , um sorriso verdadeiro e Obito se anima e pega a máscara atrás dele.
Tobi : Bem agora tenho que voltar ao personagem -- Ele começa a colocar a máscara mas o impeço segurando seu antebraço , ele se surpreende e logo sorri -- Fiz algo ?
Deidara : Não não , só quero agradecer -- Aproximo meu rosto e ele sorri levando a mão até o meu pescoço e me aproximado mais , eu o beijo uma última vez e ele abaixa a máscara.
Me levanto e seco as lágrimas já avistando o esconderijo , me animo com a vista e logo pouso o pássaro.
Finalmente em casa...
Tobi : Vem Deidarinha ! -- Ele grita pulando do pássaro e começando a dançar de forma engraçada.
Deidara : Sim Tobi -- Pulo do pássaro e o pássaro se desmancha . Casa , finalmente em casa . Corremos até a entrada de casa e respiramos fundo ao chegar perto , ouvimos risadas e conversas vindo de dentro , enfim em casa ...
Entramos e fomos recebidos com gritos de bem vindos e alguns gritinhos animados das meninas.
Hidan : Finalmente , pensei que iam morar lá -- Ele diz se aproximando e colocando uma mão em meu ombro enquanto me analisa -- Você está acabado ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐌 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐅𝐈𝐌 | itachi
FanfictionS/N acorda na akatsuki e é recrutada por Pain , a garota aceita ao pensar em tudo que sofreu em sua vila natal , durante o tempo que passa na organização ela desenvolve laços entre todos , mas com Itachi a conexão parece mais forte . Já Itachi acre...