-46-

439 16 30
                                    

(AVISO RAPAZIADA, CONTÉM HOT)
--Itachi povs--

  Assim que chegou no esconderijo sou recebido por todos aliviados e felizes, S/N me abraça com força e retribuo com a mesma força, fico feliz de poder ve-la mais uma vez.

S/N : Nunca mais me assuste assim! -- Ela diz enterrando o rosto em meu peito -- Só o Deidara sabe o como eu chorei.

Itachi : Imagino, mas eu tô aqui agora, e não vou sair daqui até você se cansar -- Ela acaricia minhas costas e me olha nos olhos

Seu olhar é carinhoso e alegre, não consigo resistir e a puxo para um beijo lento e cheio de saudades. Minha mão em seu pescoço e a outra em seus cabelos os acariciando.

Itachi : Eu estava com saudades disso...E de mais umas coisas que eu vou te mostrar depois -- Retomo o beijo a puxando mais para mim, Deus...Eu só quero estar na cama com essa garota, só de pensar me excito.

   Mas antes de podermos conversar somos todos convocados para uma reunião de Pain e Konan, o assunto era desconhecido. Fomos até a sala e nos acomodamos confortavelmente.

  Konan faz sinal para que Pain comecei a falar e assim ele faz, o mesmo de posiciona na nossa frente e pigarreio antes de falar:

Pain : Primeiramente queremos dar as boas vindas ao Itachi novamente. Ficamos muito aflitos sem saber se voltaria -- Sorrio e faço um aceno de cabeça agradecendo -- Bem, o assunto da reunião é que...A Akatsuki vai acabar .
 
  Hidan engasga e Kakuzu da um tapa forte em suas costas, todos parecem surpresos com a notícia.

Hidan : COMO ASSIM?! E MEUS SACRIFÍCIOS? -- Deidara revira os olhos e da um soco no braço do platinado o fazendo se calar.

Tobi : E o que faremos? -- Tobi pergunta confuso e curioso -- Vou pedir o Deidarinha em casamento.

Kisame : Eu vou rodar bolsinha -- Ele brinca e S/N ri, Kisame sorri satisfeito com a reação dela.

Konan : Não se desesperem! Pain e eu conversamos com os Kages de suas vilas e pedimos a revogação de seus pecados e crimes -- Ela diz assumindo a frente de Pain, ele a olha com um sorriso bobo e depois recupera a postura -- Vamos virar aliados deles, assim seus crimes serão perdoados.

Zetsu preto : Mas vai continuar de chamando Akatsuki? Porque é um puto no me foda -- Todos concordamos.

Deidara : Então não posso mais explodir pessoas? -- Pergunta incrédulo -- Que graça tem isso?

  Todos soltam risinhos e escutamos Pain murmurar um "Que dor".

Konan : Só inimigos das vilas -- Ela esclarece e ele parece satisfeito.

Zetsu branco : Mas então vamos ser...Pacíficos? Por que isso do nada? Não queríamos que o resto do mundo se ferrasse e iríamos tomar o sangue deles em cálices de ouro? -- Ele brinca fazendo Kisame e Tobi rirem.

Pain : Queríamos a paz...-- Pain começa e Sasori resmunga:

Sasori : Começou a divagação...-- Ele baixa a cabeça entediado.

Pain : Vocês já acharam a paz. Sasori está feliz com Halsey, Itachi e S/N são um casal maravilhoso, Zetsu cuida de plantas e ama isso, Kakuzu administra dinheiro enquanto Hidan...Hidan faz algo que o deixa feliz.

  Concordamos e coloco a mão por cima da de S/N, ela sorri e deita a cabeça no meu ombro me fazendo sentir borboletas no estômago.

Hidan : Então...Vou virar puta? -- Deidara sorri sarcástico.

Deidara : Você já é, é aquelas bem alargada sabe? Frouxa e barata -- Sasori ri descontroladamente e o platinado sorri orgulhoso.

Hidan : Adoro -- Ele da um tapinha em Kakuzu -- E esse gostoso aqui nunca reclamou dessa "puta".

𝐔𝐌 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐅𝐈𝐌 | itachi Onde histórias criam vida. Descubra agora