-12-

1.2K 112 15
                                    

S/N povs

  Depois que Konan e Pain saíram entramos novamente no esconderijo , penso no que eu ouvi Kisame dizer assim que entrei no quarto e dou uma risadinha . 

Tobi : Tá tudo bem S/N ? -- Pergunta Tobi colocando a mão em meu ombro . 

S/N : Sim sim , só lembrei de um negócio -- Digo o olhando -- Muito obrigada .

Deidara : SASORI !!! -- Grita Deidara o chamando -- Cacete onde ele está ? 

Tobi : Eu não sei -- Ele olha para os lados . 

Kisame : Ele esta lá fora sozinho -- Sasori , Tobi e eu corremos até lá .

  Ele estava sentado olhando para baixo encolhido na grama . 

Tobi : Vai lá Deidara , você conhece mais ele -- Deidara assente e vai até Sasori , tento segui - lo mas Tobi me segura . 

S/N : M - Mas ... Ok -- Ele me solta e fico junto a ele a poucos metros de Deidara e Sasori . 

Sasori povs 

  Sinto o cheiro inconfundível de Deidara e sei que está ao meu lado . 

Deidara  : Ei , posso sentar ai ? -- Pergunta gentilmente .

Sasori : Pode -- Minha voz sai calma e quase em um sussurro , gosto da presença de Deidara . 

Deidara : Por que está assim ? -- Sua pergunta não me surpreende , o que me surpreende é eu não conseguir não olha -- lo . 

  Ele sorri e eu retribuo o sorriso . 

Sasori : Eu vou ser franco com você Deidara , eu não quero que você vá comigo -- Falo com a voz firme e vejo os olhos de Deidara se semicerrarem , raiva . 

Deidara : Que história é essa ? Eu vou junto sim  ja combinamos isso -- Ele me olha com raiva e a entendo . 

Sasori : Não quero que prendam você -- O vejo com mais raiva , ele quer me proteger , quer meu bem , não posso arriscar a vida dele pela minha . 

Deidara : Somos uma equipe Danna -- Ele coloca a mão sobre a minha , gosto do toque , mas não sei como agir com ele .

Sasori : Mas talvez ... Você não pode ir , ja me decidi -- Eu não quero envolver ninguém nisso muito menos Deidara , ele é ... Importante para mim . Dês que eu entrei na akatsuki ele me acolheu econversamos sobre tudo , criei um certo afeto com Deidara , não quero vê-lo em perigo .

Deidara : Mas você também não pode ir sozinho , por que está negando ajuda ? Claro , você tem ego mas não é tanto --

Sasori : Porque de alguma forma você se tornou o importante demais para mim , e não quero te perder -- Digo o interrompendo , eu falei a verdade e sinto um peso enorme sair das minhas costas --Eu tenho medo de te perder .

  Falo em alto e bom som seu semblante é surpreso mas ele logo sorri e diz :

Deidara : Bom , isso é muito bom de saber Sasori , e é recíproco , eu estou querendo indo junto para vc não morrer .

Sasori : Eu não vou morrer -- Digo brincando .

Deidara : Não precisa se preocupar com a gente , vamos ficar bem , vamos explodir tudo e --

  Abraço Deidara o interrompendo , ele fica em choque mas reage depois de uns segundos .

Sasori : Obrigada Deidara ... E não se preocupe comigo , vou ficar bem -- Digo com uma lágrimas nos olhos , pisco rapidamente e nos soltamos .

Deidara : Eu vou me preocupar , é isso que amigos fazem -- Ele coloca uma mão em meu ombro .

Sasori : Obrigada Deidara ... -- Sai como um sussurro enquanto olho seus olhos e o sorriso esperançoso em seus lábios.

Deidara : vamos entrar ? -- Ele pergunta se levantando .

Tobi : Sim ! -- Ele diz animado .

Nos levantamos e fomos para dentro dormir , me deito na parte de cima da beliche e Deidara em baixo , Tobi se deita em uma caminha que era puxada de baixo da cama de Deidara , antes ele tinha uma cama mas acabou quebrando.

Tobi : Boa noite -- Diz animado .

Deidara : Boa noite Tobi -- Responde calmo .

Sasori : Boa noite -- Digo e me aconchego.

  Eu não menti para Deidara , possivelmente eu tenha chance de sair de lá intacto , mas as pessoas que estão atrás de mim querem vingança , depois de usar parentes ou líderes de suas vilas como marionetes elas querem que eu pague , na última missão percebi que eles estavam de tocaia em mim e fui obrigado a pedir para Deidara e Tobi para despistarmos eles .

Fico triste em pensar como vai ser caso eu parta , como Tobi vai reagir ? Pain ? Deidara ... ? Lágrimas descem pelo meu rosto , desculpa Deidara ... Eu não queria machucar ninguém , e olha só , agora estou prestes a machucar você , a pessoa mais importante para mim ...

  Fecho os olhos e caiu no sono .

S/N povs

  Depois da conversa entre Deidara e Sasori fiquei pensativa sobre o real problema que eles estão enfrentando, parece grave o suficiente para Sasori não querer que os amigos se envolvam .

Olho para o quarto vazio , é péssimo não ter companhia , o espaço parece muito maior , é ... Estranho .

Ouço batidas na porta e puxo a coberta para cima cobrindo mais meu corpo , o pijama não era provocante , mas é questão de educação.

S/N : Entra -- Digo alto e vejo ... Itachi ? -- Acho que errou o quarto digo e dou risada .

Itachi : Desculpe S/N , é que o Kisame tá jogando UNO com o Hidan no quarto e eu pensei q eu poderia ficar aqui até a partida acabar , mas se não quiser tudo bem -- Ele parece nervoso , e sorrio com a situação e com a bela cena de sua silhueta contornada pela luz .

S/N : Pode sim , eu até estava me sentindo sozinha -- Digo animada até demais , fico feliz com a presença de Itachi .

  Ele vai até a cama de Konan e se senta incrivelmente cauteloso .

S/N : Fique a vontade -- Digo me sentando e puxando as cobertas comigo , me cobrindo até os ombros .

Itachi : É ... Você tá com pijama ... Certo ? -- Ele pergunta envergonhado , foi fofo , e ao mesmo tempo surpreendente .

S/N : Sim , sim , estou -- Respondo imediatamente.

  Rimos e começamos a conversar , em algumas horas Itachi e eu já estávamos deitados ainda conversando , porém um silêncio se instalou e me perguntei se ele ainda estava acordado .

S/N : Itachi ... ? -- O chamo , sem reposta -- Itachi ? -- Sem resposta .

  Dou uma risadinha e levanto me dirigindo ao armário para pegar uma coberta e indo até ele , seu semblante era relaxado , os cabelos ainda estavam presos e estava aconchegado no travesseiro , uma cena um tanto quanto adorável , ele estava cansado mas mesmo assim conversou comigo até não conseguir mais , isso é muito ... Apaixonante .

  O cubro e sussurro :

S/N : Boa noite coisa fofa -- Volto para minha cama e desligo a luminária , me sinto estranhamente feliz e protegida com sua presença , eu não devo mas não consigo evitar , Itachi é perfeito demais , sorrio com o pensamento e logo me arrumo para dormir .

Por algum motivo estranho eu quero ele aqui ...

𝐔𝐌 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐅𝐈𝐌 | itachi Onde histórias criam vida. Descubra agora