-15-

1.3K 94 53
                                    

Itachi povs

Deixo Deidara em cima da tampa do sanitário e lhe dou um pano para estancar o sangue , ele pressiona o pano no ferimento .

Deidara : Obrigada Itachi -- Ele me olha e reprime um sorriso .

Itachi : De nada Deidara -- Ligo a torneira da banheira e deixo a água cair , pego um sabonete corporal líquido e misturo na água formando espuma .

Deidara : O Pain não vai achar ruim usar as coisas dele ? -- Ele pergunta com uma risadinha .

Itachi : Se ele quer uma equipe bem treinada precisa de sacrifícios -- Digo e dou de ombros .

Deidara : Ganhou no argumento -- Rimos .

  Desligo a água e vejo que já está ótima para o banho .

Itachi : Eu vou esperar você do lado de fora , ok ? Só me chame quando estiver dentro da água -- Digo e ele assente .

  Saio do banheiro e o espero na porta , alguns minutos se passam e ele me chama .

Deidara : Pronto -- Entro e ele estava com a água na altura do peito e com os cabelos presos em um coque frouxo .

Itachi : Ótimo.

Durante o banho conversamos bastante sobre várias coisas e rimos , o Deidara é legal quando o conhece bem .

Itachi : Agora vou deixar você lavar o seu ... Né -- Digo e ele cora um pouco .

Deidara : Sim sim , eu consigo fazer isso , hm -- Me retiro e o deixo lavar os países baixos , enquanto isso vou até seu quarto pegar uma roupa confortável e uma toalha para o mesmo e seu shampoo . 

Volto para o banheiro e vejo Deidara brincando com a água , igual uma criança , dou uma risadinha .

Itachi : Peguei suas coisas , e seu shampoo -- Digo entregando para ele .

Deidara : Obrigado Itachi , vou quase morrer mais vezes -- Ele ri .

Itachi : Eu hein , não faz mais isso não , assim a S/N tem um ataque cardíaco -- Digo indo lavar o seu cabelo .

Deidara sorri enquanto olha a água .

Deidara : A S/N ... Ela é uma boa garota ... Você tem sorte Itachi -- Ele me olha sorrindo -- Mas não machuca ela , entendeu ?

  Sorrio , primeiramente ela teria que me amar , segundamente teríamos que namorar , mas eu nunca magoaria ela , o amor é muito raro para estraga-lo .

  Acho que todo homem pensa assim . 

Itachi : Pra isso teríamos que namorar -- Digo desamarrando seu cabelo e o massageando para lavar . 

Deidara : Meu Deus , nem parece que você tem 20 anos -- Ele ri 

Itachi : Nem vem -- Digo revirando os olhos -- Fecha os olhos .

  O mesmo fecha os olhos e enxáguo seu cabelo , terminamos o banho e espero ele se secar e se vestir do lado de fora , ele sai do banheiro . 

Itachi : Vamos ? -- Pergunto oferecendo apoio . 

Deidara : Sim -- Ele se apoia em mim e vamos até seu quarto , no caminho ele fala : 

Deidara : Obrigada por tudo Itachi -- Sorrio . 

Itachi : Não precisa agradecer Deidara -- Ele solta uma risadinha . 

  O levo para a cama e Sasori já estava na cama de Tobi por ser mais baixa .

Kisame : Pronto Sasorinho -- Kisame sai do quarto e vai até a sala com Hidan .

Tobi : Oi Deidara Senpai -- O mesmo grita ao entrar no quarto e ir na direção de Deidara o abraçando .

𝐔𝐌 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐅𝐈𝐌 | itachi Onde histórias criam vida. Descubra agora