-16-

1.2K 93 90
                                    

S/N povs

Ontem foi um dia cheio Deidara já está melhor e Sasori já recuperou o chakra , no momento estamos no mesmo lugar no gramado , eu , Tobi , Deidara e Sasori . Deidara está fazendo suas artes com argila e Sasori esta fazendo pequenos bonequinhos articulados de madeira , eu estava brincando com as argilas de Deidara junto com Tobi .

Deidara : O que é isso Sasori ? -- Pergunta apontando para os bonequinhos .

Sasori : São ... Ah sei lá ... Só estou passando tempo -- Ele continua fazendo os bonequinhos .

Tobi : É muito fofo , é para a gente ? -- Ele pergunta pegando um dos bonecos .

Sasori : Não ... Só estou testando -- Ele faz linhas de chakra com os dedos e envolve os boneco -- Funciona .

Os olhos de Sasori brilham ao ver o boneco se mechendo , ele faz a peça de madeira ir até a mão de Deidara . O loiro faz carinho na cabeça da miniatura e Sasori o olha atentamente.

Deidara : Tenho que admitir que ficou bom -- Deidara analisa o boneco .

Sasori : Claro , isso é arte -- Ele diz debochando .

Deidara : Não começa -- Rimos .

Tobi : Vocês não iam comprar suplementos para a missão ? -- Pergunta Tobi olhando Sasori atentamente.

Sasori : Verdade , obrigada Tobi -- Sasori cutuca Deidara -- Vamos ? -- Ele pergunta com uma voz sutil olhando Deidara .

Deidara : Vamos -- Ele engole em seco e me olha -- Quer ir ?

S/N : Se não for encômodo -- Digo olhando o chão .

Deidara : Chama o Itachi , ele vai gostar -- Me surpreendo mas assinto.

Não é má ideia...

Sasori : Vai se trocar Deidara , te esperamos -- Deidara levanta e vou junto com ele .

Quando estamos longe o suficiente para ouvirem sussurro :

S/N : Que ideia foi essa ? -- Pergunto e ele solta um risinho .

Deidara : Não se faça de inocente S/N , sei que você gostou da ideia , e não quero que fique boiando -- Ele sorri ao me olhar .

S/N : Sei , você só quer que eu não atrapalhe seu momento com o Danna -- Digo fazendo uma voz fina .

Deidara : Sasori , para você é Sasori , ele disse que só eu posso chamar ele de Danna -- Ele me corrige e faço uma careta .

S/N : Ciumento .

Deidara : Ladra de amigos .

S/N : Possessivo.

Deidara : Menina que gosta de Uchira , e tenho uma coisa para te contar .

Rimos .

Entro em casa procurando Itachi por toda parte até finalmente vê-lo indo em direção ao quarto .

S/N : Itachi -- O chamo e o mesmo reprime um sorriso só me ver .

Itachi : Sim ? -- Ele para e chego até ele .

S/N : Quer vir comigo , Deidara , Sasori e Tobi comprar coisas ? -- Ele ri .

Itachi : Tá me chamando para sair ? -- Ele sorri me olhando , seus olhos estavam brilhantes.

S/N : É ... Sim , quero que você venha junto , por favor -- Imploro de brincadeira , eu realmente quero que ele vá , o Deidara me conhece .

Itachi : Obrigada S/N , vou sim , só vou por o manto -- Ele olha meus lábios rapidamente e olho os dele .

𝐔𝐌 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐅𝐈𝐌 | itachi Onde histórias criam vida. Descubra agora