-19-

1.2K 94 54
                                    

S/N povs 

  Acordo e me lembro da dança de Deidara e Tobi , me pergunto se Tobi sente algo pelo Deidara , e se sim , é recíproco ? Isso me reocupa de uma certa forma , inclusive a missão dos dois está chegando , eu sei que o Deidara é forte e sei que Sasori também , mas tenho medo de perde-los , eu ainda não tenho total certeza de que Tobi vai junto , provavelmente vai por causa de Deidara .

  Continuo na cama e olho para o lado , a cama está vazia , saudades da Konan espero que ela esteja bem , coço os olhos e tomo coragem para levantar mas logo ouço batidas leves na porta . 

  Olho minhas roupas e vejo que não é nada provocante , apenas uma regata e shorts .

S/N : Entra -- Digo e logo uma silhueta escura e contornada pela luz do corredor , ao dar mais passos em minha direção vejo que é o ... Itachi , ele e um café na mão e na outra parece ser um pão na chapa . 

Itachi : Bom dia linda -- Ele diz e sorri docemente , sorrio de volta .

S/N : Bom dia fofo -- Digo e ele revira os olhos ainda sorrindo -- Algum motivo para o café na cama ? 

Itachi : Nenhum , só ... Gostaria de te ver acordando -- Ele diz um pouco tímido . 

S/N : É só a gente dormir junto -- Digo mordendo o lábio inferior de brincadeira . 

  Ele ri e me entrega o café . 

Itachi : Não seria má ideia -- Ele diz se sentando na cama , o analiso atentamente . 

S/N : Eu sabia que minha tática de sedução não ia falhar -- Digo me referindo a mordida no lábio . 

Ele solta uma risadinha e analisa meus lábios , tomo um gole do café e uma mordida no pão , e Meu Deus , que delícia  . 

  Itachi da uma olhada no quarto com atenção . 

S/N : Não sei se você está falando sério -- Digo e dou mais um gole no café , sua atenção cai sobre mim novamente . 

Itachi : O que ? -- Ele diz se acomodando mais . 

S/N : Não sei se está sendo honesto quando fala sobre uma possibilidade de existir nós dois -- Ele olha para minha cara e reprime uma risada . 

Itachi : Meu Deus S/N , acha que eu mentiria sobre isso ? -- Certo , isso eu não esperava , então ele sente atração ? Meu coração da uma cambalhota e fica mais rápido , fazia tempo que eu não sentia essa adrenalina . 

S/N : Sei lá , poderia ser brincadeira ou você poderia estar só me testando -- Digo com urgência na voz , pigarreio -- Eu só não pensava que fosse possível . 

  Digo e ele me olha com a cabeça inclinada para o lado , algo extremamente fofo .

Itachi : Bem , agora você sabe , eu ... -- Ele olha para o chão -- Eu só preciso de tempo . 

  Ele me olha com mais seriedade , com ... Peso ... 

 Estraguei tudo . 

 Itachi levanta e vai até a porta , antes de sair ele para e me olha com algo diferente nos olhos . 

Itachi : S/N ... Vou tomar atitudes que vão tirar todas as suas duvidas ... Minha linda -- Ele diz e sai , sinto um arrepio pelo corpo inteiro , puta que pariu , suspiro . 

Itachi povs 

   Saio do quarto da S/N com um sorriso bobo no rosto , eu estou me apaixonando pela S/N , com certeza , ela é doce , carinhosa , engraçada e muito linda ... Mas tenho medo de machuca-la de alguma forma , eu provavelmente seria feliz com ela , a amaria de verdade , acho que vale a pena tentar... 

𝐔𝐌 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐅𝐈𝐌 | itachi Onde histórias criam vida. Descubra agora