-18-

1.2K 80 44
                                    

S/N povs

Saio do banho e fomos jantar , vejo quase todos na mesa , me sento ao lado de Itachi ficando na frente de Kisame .

Hidan : Vamos agradecer ao nosso salvador ! -- Ele ergue as mãos e Sasori revira os olhos .

Kisame : Vamos comer -- Ele diz e comemoramos , nos servimos e comemos tranquilamente .

Comemos e conversamos um pouco como sempre e logo escutamos uma voz :

?? : Chegamos ! -- Olhamos para a entrada do esconderijo e vejo um ... Eu não sei descrever , tinha o rosto metade branco e metade preto , de dentro do manto saia uma proteção parecida com uma planta .

Itachi : Ah , oi Zetsu -- Ele cumprimenta e o cabeça de planta acena .

Zetsu branco : Quem é ela ? -- Ele aponta para mim e me levanto para cumprimenta-lo , vou até ele e estendo a mão .

S/N : Prazer S/N , sou nova integrante , ninja medicina , prazer em conhecer -- Digo e uma mão branca segura a minha .

Zetsu branco : Prazer , Zetsu branco -- Ele diz animado e educadamente .

Vejo um olho amarelo me encarando na parte preta de seu rosto .

Zetsu preto : Oi S/N -- O encaro me perguntando de onde veio essa voz , ele tem boca ?

S/N : O - Oi -- Aperto sua mão .

Kisame : Vocês estão com fome ? -- Pergunta Kisame animado .

Zetsu branco : Não não , comemos no caminho para cá .

Me sento novamente no meu lugar da mesa e continuo minha refeição , continuamos conversando e Zetsu foi direto dormir pelo cansaço , Deidara e Sasori estão estranhos um com o outro e todos perceberam isso , espero que eles se resolvam e entendam o lado um do outro .

Vejo Sasori sussurrar algo para Deidara e ele assentir , assim que terminamos de tirar as louças da mesa e lava-las todos se dispersaram pela casa , eu e Itachi lavamos a louça , Hidan limpou a mesa , Kisame arrumou o resto da casa , Tobi colocou uma música na sala e puxou Deidara para dançar , o gosto musical de tobi era bom , músicas animadas porém com significado , Sasori ajudava Kisame com as almofadas e o sofá .

Estava calor e todos estávamos felizes com esta noite , Tobi abraçava Deidara e o girava pela sala , Deidara abraçava o pescoço de Tobi com força e ria docemente , sorrio em ver a cena .

Nem percebo Itachi tirar o pano da minha mão e secar as mãos .

S/N : O - O que ... -- Ele estende a mão para mim, encaro sua mão e ele sorri .

Itachi : Aceita dançar comigo ? -- Ele diz cordialmente e sorrio .

S/N : Claro , Senhor Itachi -- Digo com deboche e pego sua mão ele solta uma risadinha , vamos até a sala de mãos dadas .

Uma outra música começa e paramos um pouco ao lado de Tobi e Deidara , agora eles estão dançando mais calmamente .

Itachi se aproxima e coloco uma das minhas mãos em sua peitoral nervosa , ele solta uma risadinha e diz :

Itachi : Não seja tímida -- Sua voz sai baixa e suave , sorrio olhando seus olhos , ele estava com um sorriso gentil e os olhos brilhantes , e suspiro perdendo o nervosismo .

Coloco minhas duas mãos em sua nuca e sinto seu cabelo , ele suspira e coloca as mãos em minha cintura me trazendo para mais perto , encosto meu rosto em seu peito e ele deita o rosto em cima da minha cabeça , um momento extremamente gostoso .

Nos mexemos lentamente no ritmo da música e o escuto suspirar .

Itachi : Fazia tempo que eu não sentia isso -- Ele sussurra e me pergunto o que seria .

𝐔𝐌 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐅𝐈𝐌 | itachi Onde histórias criam vida. Descubra agora