Continuando ~
Vou para o quarto e vou direto para o espelho do Kisame , eu estava com o sharingan ativado , merda .
Me apoio na mesinha que apoiava o espelho e baixo a cabeça respirando fundo , como Hidan tinha coragem ? Ousadia ? Como ? Respiro mais fundo enquanto aperto a beirada da mesa mais forte .
S/N : I - Itachi ? -- Escuto a voz de S/N na porta , quando viro vejo ela , com uma feição preocupada .
Itachi : Oi S/N -- Digo em um suspiro indo até ela , paro a sua frente , ela estava praticamente fora do meu quarto .
S/N : Eu só vim ver se estava bem -- Ela diz e olha diretamente nos meus olhos os analisando .
Itachi : Estou bem sim , muito obrigada -- Digo dando um sorriso , olho os lábios dela , estão entreabertos e parecem tão macios .
S/N : O que você disse para ele ? -- Ela pergunta e olha meus lábios .
Itachi : Só dei uns avisos importantes -- Percebo que a conversa não vai acabar aqui , puxo S/N para dentro do quarto e fecho a porta atrás dela , a mesma não tem reação .
Assim que fecho a porta vejo que nossos corpos estão muito próximos e percebo que ela nem sequer tentou resistir .
Se eu tentasse um beijo ela deixaria ? Um abraço ?
Olho seu rosto ela está um pouco assustada mas logo da uma risada maravilhosa , me tranquilizo .
S/N : Pensei que ia me beijar ou algo assim -- Ela diz e logo ri , dou um sorriso sincero analisando seu rosto .
Itachi : Eu não faria isso sem você querer -- Digo sem perceber , desvio olhar e ela solta uma risadinha .
S/N : Só teria um jeito de descobrir -- Ela olha para o lado sorrindo timidamente -- Enfim , vim agradecer pelo o que você fez , muito obrigada Itachi .
Itachi : De nada S/N -- Suspiro a olhando .
A solto e ela não se afasta muito .
S/N : Vai voltar para a sala ? -- Ela pergunta cruzando os braços abaixo dos seios .
Itachi : Acho que não , o Hidan conseguiu me irritar -- Digo soltando um risinho .
S/N : Entendo -- Ela olha para o chão .
Itachi : Por que a pergunta ? -- Pergunto imitando sua posição .
S/N : Nada ... É que você é uma boa companhia -- Ela cora um pouco , fico feliz que ela se sinta assim comigo .
Itachi : Digo o mesmo -- Sorrio , eu realmente gosto da companhia dela -- Quer ficar aqui ?
S/N : Se não for se incomodar -- Ela sorri .
Dou uma risadinha e faço um sinal para ela entrar se sentar na cama .
S/N povs
Me sento na cama de Kisame e ele senta na cama dele , ficando de frente um para o outro . Conversamos e rimos , estava tão bom ali e parece que na sala também .
Itachi : S/N posso te perguntar uma coisa ? -- Ele me olha sério .
S/N : Claro -- Fico com medo da pergunta.
Itachi : Você conhece o Sasuke Uchira ? -- Vejo dor em seus olhos , desesperado pela resposta .
S/N :S - Sim , conheço -- Digo lembrando dos momentos com Sasuke .
Itachi : Ele ... Como ele está ? -- Vejo seus olhos me analisando com mais atenção .
S/N : Bem , sendo sincera ele está bem , com saúde , uns amiguinhos , mas ... -- O olho , ele parece mais aliviado porém apreensivo -- Ele tem planos com você ...
Sinto uma pontada no coração , Sasuke ja tinha dito várias vezes seu plano de matar o irmão e restaurar o clã , sinto pena de Itachi .
Itachi : Obrigado S/N , é bom saber -- Ele tenta sorrir porém vejo uma lágrima escorrendo em seu rosto , o mesmo abaixa a cabeça e por algum instinto eu vou até ele e subo na cama , o abraço colocando meus braços em volta de seu pescoço deixando sua cabeça em meus ombros , suas mãos se envolveram em minha cintura me trazendo para mais perto . Nossos corpos estão colados e ele me segura com necessidade .
É uma sensação estranha estar acolhendo ele , porém é bom sentir o calor de seu corpo e suas mãos em mim .
S/N : Calma , você é mais forte que ele , consegue impedi-lo -- Sussurro em seu ouvido .
Itachi : Eu sei , obrigada S/N -- Ele murmura mas não me solta , começo a fazer carinho em seu cabelo , é macio e sedoso , queria fazer carinho sempre , sinto Itachi fazendo carinho nas pontas do meu cabelo , uma sensação estranha me invade , felicidade ? Carinho ?... Amor ?
Itachi : Seu cabelo é lindo , igual você -- Ele diz tirando o rosto do meu ombro e me olhando .
Sinto as bochechas arderem , é um elogio e tanto vindo dele , não quero sair daqui nunca mais .
S/N : Obrigada Itachi , o seu também é lindo -- Desvio o olhar olhando tudo no quarto menos ele , estou próxima demais dele estou de frente a ele , na cama dele , entre as pernas dele -- Você é lindo , quer dizer , não estou dando e cima de você .
Ele da uma risadinha .
Itachi : Então te elogiar foi dar em cima ? -- Sua voz é grave e reconfortante .
S/N : Naturalmente sim , mas não acho que você deu em cima de mim -- Mentira -- Acho que foi só gentileza -- Olho para baixo .
Itachi passa a mão em meu braço fazendo carinho , minha atenção vai para o local , os dedos compridos fazendo carinho na minha pele , aquecendo o local .
Itachi : Tem medo de mim ? -- Ele pergunta me olhando nos olhos , seus cílios ainda estão brilhantes assim como seus olhos , são vestígios do choro , pobre Itachi .
S/N : Não , nenhum -- Digo sincera , Itachi é mais amável do que parece .
Itachi : Não minta , linda -- Ele diz com os olhos na minha boca , linda ?
S/N : Eu sou a S/N ok ? Não uma garota bonitona com corpão -- Digo brincando .
Itachi : Eu sei S/N , mas você também é bonitona -- Sorrio e olho seus lábios , é um sorriso gentil .
Coro e olho seus olhos , tem algo neles , ele se ajeita na cama e leva uma mão para a minha cintura e outra para meu cabelo , sinto necessidade de ir mais para frente , não quero mais apenas caricias .
Vou mais para frente porém fico paralisada , nervosa , ele parece tão sereno , apenas o encaro e sorrio .
Ele solta um risinho e se aproxima beijando minha testa , Meu Deus , vou desmaiar .
Itachi : Vão achar estranho você estar aqui até agora -- Ele sorri ainda me acariciando .
S/N : Não quer mais minha presença ?! -- Finjo estar ofendida levando uma mão ao peito .
Itachi : Não é isso , se eu pudesse você passaria todas as suas noites aqui -- Ele cora um pouco ao dizer isso .
S/N : Ok ok , obrigada Itachi -- Sorrio e me levanto indo até a porta -- Boa noite , e ah , eu amaria ter mais momentos assim com você , e se quiser conversar estou aqui .
Itachi : Muito obrigada S/N , também quero mais momentos assim -- Ele sorri -- Boa noite , linda .
Saio do quarto e vou direto ao meu , chegando lá faço uma pequena comemoração e conto tudo para Konan , conversamos e fizemos piadas até dormir .
Eu realmente amei essa noite ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐌 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐅𝐈𝐌 | itachi
FanfictionS/N acorda na akatsuki e é recrutada por Pain , a garota aceita ao pensar em tudo que sofreu em sua vila natal , durante o tempo que passa na organização ela desenvolve laços entre todos , mas com Itachi a conexão parece mais forte . Já Itachi acre...