-- S/N povs --
Konan me disse que eu precisava de roupas tanto para missões quanto para ficar no esconderijo , claro que eu não neguei afinal eu precisava mesmo , e é claro que no momento estamos indo para uma lojinha de roupas aqui perto , ela falou que gostou .
Konan : O que acha dessa ? -- Ela diz enquanto me mostra vestido curto preto .
S/N : Se eu fosse lutar usando isso eu morreria -- Digo rindo .
Konan : Ou você poderia usar em alguma festa da akatsuki -- Ela faz uma cara maliciosa .
S/N : Meu Deus konan -- Digo e rimos , ela coloca a roupa novamente na arara .
Konan : Bem roupa para luta eu uso uma bem simples -- Ela diz procurando uma para mim .
S/N : Sim , eu também , mas a única que eu tenho está péssima -- Digo enquanto procuro na outra arara .
Konan : Bem , o que está achando dos seus companheiros de equipe ? -- Ela diz pegando uma roupa e colocando por cima do ombro .
S/N : Estou gostando , o Deidara e eu viramos amigos e o Hidan , bem , o Hidan é o Hidan .
Konan : Que bom , e o Itachi ? -- Fico surpresa com a pergunta , por que ele ?
S/N : Ele é meio fechado , mas parece ser legal -- Digo tomando cuidado com as palavras .
Konan : Umhh , o que acha dessa ? -- Ela ergue um conjunto ( A roupa de sua preferência , saiba que essa será a que você mais vai usar )
S/N : Eu amei -- Digo com um sorriso .
Konan : Bem , escolhe mais algumas -- Ela diz indo ver alguns vestidos curtos , Konan tem bom gosto .
Termino de procurar e pagamos , deu duas sacolas de roupa , no caminho para casa nós conversamos sobre coisas banais até que Konan fala sobre um possível encontro depois de seu retorno .
Konan : Bem eu tava pensando em caso eu voltar e o esconderijo a gente ir para as fontes termais aqui perto -- Ela diz me olhando animada .
S/N : É uma boa ideia , mas aceitariam renegados em uma fonte termal ? -- Pergunto pensando que não fosse possível .
Konan : Claro , eu e Pain damos um jeito -- Ela da um sorriso malicioso .
S/N : As vezes tenho medo de você -- Rimos .
Chegamos no esconderijo e escutamos risadas altas e Pain dando um sermão em Hidan e Deidara .
Pain : Isso é uma dor , como vocês conseguem ser tão infantis ? -- Diz passando a mão no rosto .
Hidan : Ele me provocou -- Diz apontando para Deidara .
Deidara : Te provoquei ? Provocar uma explosão na sua cara daqui a pouco -- Diz olhando o mesmo com raiva .
Tobi e Kisame estão rindo alto , Konan vai até o quarto e eu vou até Itachi que estava encostado na parede com os braços cruzados .
S/N : O que aconteceu ? -- Sussurro para ele , o mesmo se inclina um pouco para o lado .
Itachi : O Hidan começou a falar algumas coisas para o Deidara e ele não gostou , então os dois começaram a brigar e me empurraram para o meio da briga para separar -- Sua voz sai mais grave pela proximidade do meu ouvido .
S/N : Entendi , mas você está bem ? -- Pergunto , sinto necessidade de assegurar que ele está bem .
Itachi : Sim , estou , obrigado S/N -- Ele da um sorrisinho e eu n consigo conter um pequeno sorriso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐌 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐅𝐈𝐌 | itachi
FanfictionS/N acorda na akatsuki e é recrutada por Pain , a garota aceita ao pensar em tudo que sofreu em sua vila natal , durante o tempo que passa na organização ela desenvolve laços entre todos , mas com Itachi a conexão parece mais forte . Já Itachi acre...