-37-

644 30 9
                                    

Deidara povs 

  Esses últimos dias meu maior passatempo foi jogar UNO com a S/N e Tobi. Sasori disse que queria ir ver a amada dele essa noite e eu aceitei.

  Pior decisão... 

  No momento são 22:45 da noite, eu e Sasori estamos nos arrumando, ninguém mais sabe disso, nem Tobi... Sasori me fez prometer que eu não contaria para ele, mesmo estando chateado com isso eu aceitei o ajudar a fazer isso pela Halsey.

Sasori : Pronto? -- Ele estava ansioso e tinha preparado presentes feitos a mão para ela -- Vamos logo -- Ele fala sem paciência.

Deidara : Aquieta esse cu, boiola -- Calço meus sapatos e ele bufa, sei que ele quer chegar lá o quanto antes, e sei o que ele planeja. 

Sasori : Bem eu né -- Ele provoca -- Eu não fico no quarto me agarrando horrores com o Tobi -- Ele debocha.

Deidara : E para o seu bem é melhor nunca fazer isso -- Ele fica um pouco surpreso.

Sasori : Calma bombinha -- Ele solta um risinho e vamos para fora, faço meu pássaro gigante e subimos, tentamos fazer tudo com o mínimo de barulho.

  Já se passaram 30 minutos dês de subimos para o céu, dessa vês Sasori não está usando o Hiruko. Ele lavou o rosto, penteou e arrumou os cabelos, passou perfume e até mesmo fez as unhas, tudo para ela.

  Danna nunca foi de se arrumar para os outros, ele nunca viu necessidade nisso. Mas para a Halsey ele cuidou até mesmo dos mínimos detalhes, o mesmo trabalhou em um presente feito a mão por duas semanas para presentear ela essa noite.

  Sasori está apaixonado... 

É fofo ve-lo sorrindo quando falamos dela, ou corando quando digo dos possíveis acontecimentos de hoje. Mas ao mesmo tempo me preocupo com Tobi... Eu não contei nada sobre minha saída e o que mais me assusta é saber que ele odeia mentiras ou que escondam algo.

  Eu não fiz isso por maldade, eu não queria ter que fazer isso escondido, eu não queria mentir...Eu amo ele...Mesmo que seja difícil dizer isso em voz alta.

Sasori : Deidara...-- Ele me tira de meus pensamentos e o olho, ele está com um brilho intenso nos olhos e sua pele pálida brilha com a luz da lua.

Deidara : O que? -- Minhas palavras saem pesadas e Sasori sorri levemente.

Sasori : O que está rolando entre você e o Tob? -- Ele me pega de surpresa, eu nunca pensei nisso, nunca parei para pensar sobre o que somos? 

 Não somos amigos, não somos namorados, não somos ficantes. O que infernos nós somos? 

Deidara : Eu não sei Danna...Nós não temos uma relação só de amigos, mas nós não namoramos...Eu não sei o que somos -- Sinto vontade de chorar.

  Sasori se senta ao meu lado e suspira.

Sasori : Ele te ama muito, acho que o suficiente para não conseguir ignorar sua presença nos lugares -- Ele diz baixo e me olha nos olhos -- E você o ama demais, o  suficiente para ter medo de demonstrar.

   Ele estava certo, o medo é me entregar e então me perder, mas eu o amo demais. 

Sasori : Você já foi amado? -- Era como um soco na cara, ser amado é difícil quando não te conhecem o suficiente.

Deidara : Eu já tive uma namorada, ela gostava de mim no começo mas depois ela começou a mudar -- Engulo em seco -- Eu me entreguei a ela de uma forma profunda, esqueci de mim para lembrar dela, dei meu coração de bandeja para ela. 

𝐔𝐌 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐅𝐈𝐌 | itachi Onde histórias criam vida. Descubra agora