Itachi povs
Eu beijei a S/N , eu beijei ela , EU , Itachi Uchiha beijei a S/N , quase não consigo conter a empolgação enquanto voltamos para dentro de casa lado a lado , olhando de canto de olho consigo ver um sorriso bobo em seu rosto , e suas bochechas estão coradas .
Os lábios dela são macios e doces , são viciantes , se eu pudesse continuaria beijando ela ali , eu não lembro da última vez que tive tanta paz na vida , a presença dela , o cheiro , o toque , a voz , a aparência , tudo nela me traz paz ...
Eu amo a S/N , eu sinto isso , é como que se fosse um pensamento que me visita a cada dois minutos e me arranca sorrisos bobos , e eu amo essa sensação .
Vejo Kisame na cozinha tomando um copo de água enquanto conversa com Deidara .
Deidara : Você lembra muito bem que da última vez que eu fiz isso acabou explodindo dentro da merda do forno -- Diz Deidara se referindo a batatas assadas com frango de alguns meses atrás , elas realmente explodiram ...
Kisame : Mas eu te ajudo né -- Diz Kisame pegando uma panela com água e a colocando no fogão -- Vamos cozinhar .
O ânimo do Kisame e a raiva de Deidara me deixam com medo do que vai sair para o jantar . Deidara faz um biquinho olhando para Kisame e o mesmo ri .
Kisame : Veja pelo lado bom , vai tudo sair do seu jeito -- Kisame diz e liga o fogo .
Deidara : E se o meu jeito for " comida inexistente " ? -- Kisame nega com a cabeça e Deidara revira os olhos e se vira para o fogão .
Tobi entra na cozinha :
Tobi : Oi oi oi ! -- Ele diz animado -- Todo mundo reunido ... Qual é o assunto ? -- Tobi adorava uma fofoca .
Kisame : O seu Deidara - Senpai não quer cozinhar e hoje é o dia dele -- Diz Kisame e Deidara cora .
Deidara : N-Não é bem assim ... -- Ele olha para baixo .
Itachi : O Tobi pode ajudar se você quiser -- Digo e Deidara sorri discretamente , acho que estou sacando ...
Tobi : Eba ! Vamos Deidarinha -- O mascarado vai até Deidara e Kisame sai da cozinha com um sorriso malicioso no rosto .
Vou para o banho e Kisame foi fazer suas coisas , espero que a comida não exploda dessa vez ...
Deidara povs
Ótimo , hoje é meu dia de cozinhar e da última vez a porra da comida explodiu , e para ajudar o Tobi está comigo , mas para ser sincero essa é a melhor parte ... Para com isso Deidara .
Tobi : Vamos começar ? -- Ele pergunta e logo pigarreia , não tinha ninguém na sala nem perto da gente , já era aproximadamente umas 17:00 e nesse horário normalmente tomamos banho e ficamos nos quartos esperando a comida .
Deidara : Não tem ninguém aqui perto , fale normalmente , por favor -- Digo olhando seu buraco na máscara .
Tobi : Quando parar de me tratar mal eu falo normalmente -- Ele diz e eu suspiro -- Vamos começar escolhendo o que comer .
Deidara : Pode escolher -- Digo e cruzo os braços .
Tobi : Quer tentar refazer o frango com batata ? -- Ele pergunta e eu olho em volta procurando os ingredientes .
Deidara : Certo -- Ele faz uma pequena comemoração e pega as batatas .
Tobi : Você prefere as batatas ou o frango -- Olho ambos e escolho .
Deidara : A batata -- Digo e ele me passa as batatas -- É só descascar e colocar um sal , né ?-- Tobi assente .
Tobi tira as luvas e pela primeira vez vejo suas mãos , tem veias e parecem tão macias ... Tiramos os nossos mantos e lavamos nossas mãos , então ja estamos prontos para começar a cozinhar ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐌 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐅𝐈𝐌 | itachi
FanfictionS/N acorda na akatsuki e é recrutada por Pain , a garota aceita ao pensar em tudo que sofreu em sua vila natal , durante o tempo que passa na organização ela desenvolve laços entre todos , mas com Itachi a conexão parece mais forte . Já Itachi acre...