(HOJE TEM , FAMÍLIA) AVISO : CONTÉM HOT e recado no final.
S/N povs
Depois da conversa com a Konan fui direto para a cozinha onde encontrei Kisame e Zetsu preparando o jantar enquanto Itachi colocando as louças e os talheres na mesa . O mesmo me olha e sorri de lado voltando sua atenção para a mesa novamente.
S/N : Quer ajuda? -- Vou até ele e o mesmo me olha de forma maliciosa.
Itachi : Não precisa -- Seu sorriso se alarga -- Não agora...
Sinto um arrepio pelo corpo enquanto o encaro tentando decifrar o que aquilo poderia significar.
Kisame : Coloca sal aqui baitola -- Disse Kisame me tom de humor e rimos.
Zetsu branco : Claro claro , desculpe -- Ele colocou o sal.
Zetsu preto : Vai tomar no cu -- Caímos na gargalhada.
Depois do jantar ficamos um pouco na sala como de costume . A relação entre o Tobi e Hidan estava bem estranha , porém , eu e Itachi estávamos sentados lado a lado no sofá.
Pain : Eu não lembro dessa missão que mandei vocês -- O mesmo fica confuso . Kisame tinha falado sobre uma garota que tinha pegado na vila da cachoeira.
Zetsu branco : Mentindo para o chefe ? Eu expulsava da Akatsuki -- Ele diz de modo provocativo olhando para Pain que estava sentado em uma poltrona ao seu lado..
Itachi : Eu acho que tive... -- Deidara coloca as costas da mão na boca de Itachi.
Deidara : Quero ver a briga -- Ele sussurra e logo diz em bom tom novamente -- Que feio Kisame , mentindo para o Pain , O PAIN -- Ele tira a mão da boca de Itachi.
Kisame fica vermelho e logo olha para Pain com medo.
Kisame : B-Bem , talvez eu tenha me enganado n-né ? -- Caímos na risada e Pain sorriu , um sorriso leve.
Depois de muita conversa fomos para os nossos quartos porém antes de ir para o quarto de Itachi fui até Konan.
Ao entrar vi ela , Deidara , Tobi e Zetsu reunidos . Konan me olhou com um sorriso e veio em minha direção passando um braço pelos meus ombros e falando baixo para mim.
Konan : Eles estão planejando uma partida de uno acredita ? -- Ela ri -- E esquece a roupa porque né.
S/N : Tá tá , por que está sussurrando ? -- Pergunto e ela revira os olhos.
Konan : Sejam discretos ok ? E usem proteção -- Ela da um sorriso malicioso , sinto as bochechas ficando mais quentes e ela ri -- Só isso , aproveitem.
S/N : Certo certo , boa noite Konan -- Ela me solta e me viro vendo o olhar de Deidara sobre mim , Zetsu branco acena para mim e Tobi parece ter mandado um beijo.
Todos : Boa noite! -- Fico pensando se eles sabem , provavelmente não . Engulo em seco.
S/N : Boa noite -- Respondo simpática e saio do quarto indo até o quarto de Itachi , porém ao chegar na porta respiro fundo enquanto tento me acalmar.
Nunca estive de frente a uma situação como essa , e para ser sincera isso me assusta , sei que talvez não aconteça nada hoje mas sei da probabilidade de acontecer algo que ira ficar marcado . Engulo em seco tentando inibir os medos e as inseguranças , mas logo sinto a presença de alguém.
Itachi : Tá tudo bem ? -- Sua voz é grave e consigo sentir sua respiração ao meu lado , me viro para ele em um pulo e vejo a bela imagem de Itachi.
Os cabelos úmidos escuros , a camisa larga que conseguia o deixar sexy e a calça de pijama , ele estava lindo e como sempre ele tinha aquele sorriso de lado ao reparar minha atenção em seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐌 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐅𝐈𝐌 | itachi
FanficS/N acorda na akatsuki e é recrutada por Pain , a garota aceita ao pensar em tudo que sofreu em sua vila natal , durante o tempo que passa na organização ela desenvolve laços entre todos , mas com Itachi a conexão parece mais forte . Já Itachi acre...