AVISO - Esse capitulo contém conteúdo mais explícito.
Itachi voltou depois de alguns minutos com uma camisa larga e uma calça confortável e os cabelos amarrados novamente , detalhe que conseguiu deixa-lo lindo do mesmo jeito . Seu olhar era de preocupação e gentileza , talvez até um pouco de dor.
Respiro fundo e sinto lágrimas nos olhos , ele suspira fechando a porta atrás de si e vem na minha direção se ajoelhando na minha frente e pegando minhas mãos e as beijando com um olhar ... Diferente , com dor e confusão.
Itachi : Foi o Deidara que te avisou né ? -- Ele me olha com atenção e minha visão fica turva por causa das lágrimas . Por que ele nunca me contou ? Por quanto tempo ele sente isso ? São tantas perguntas e todas elas martelam na minha mente.
S/N : P-Por que ? -- É como um sussurro entrecortado , abaixo a cabeça e sinto meus cabelo caírem para frente . As mãos de Itachi vão até as mechas que caíram e as coloca atrás dos meus ombros e após isso me faz olhar em seus olhos.
Itachi : Eu vou explicar -- Ele diz docemente e se levanta beijando minha testa e sentando no meu lado pegando minha mão e entrelaçando nossos dedos.
Olho para ele e seus olhos estavam brilhando , mas não aquele brilho de ternura , era o brilho das lágrimas.
Itachi : Depois do ... -- Ele suspira trêmulo -- Massacre do clã -- Itachi acaricia minha mão e respira fundo tentando prosseguir -- Eu tive que sair da vila e deixar o Sasuke aos cuidados do Hokage . Fui tachado de traidor e assassino pela vila que antes me achava um prodígio -- Ele da uma risada curta.
Ele chega mais perto de mim me encosto em seu ombro fazendo carinho em sua mão.
Itachi : Os Uchiras estavam planejando um golpe de Estado , e meu pai que estava organizando tudo . Eu tentei convence-lo de que aquilo só traria problemas , só machucaria as pessoas , eu vivi na guerra e vi os horrores que ela trás , eu só não queria que o Sasuke também visse e sentisse o terror dela -- Ele aperta minha mão com mais força.
S/N : E o hokage ? -- Pergunto com a voz falha e escuto Itachi dar um riso curto , eu deveria saber que o Hokage não iria se meter em algo assim.
Itachi : Ele me fez escolher entre Konoha ou os Uchiras -- Ele diz com um suspiro -- Para impedir uma nova guerra eu escolhi livrar konoha ... Não o clã -- Ele apertou mais a minha mão -- Então naquela noite eu tive que matar todos do clã , homens , mulheres ... Crianças -- A dor domina sua voz , assim como o terror , olho para ele e seus olhos estão vidrados no chão enquanto as lágrimas se acumulam.
Me aconchego mais nele e ele deita a cabeça sobre a minha de forma carinhosa.
Itachi : Eu pedi ao Hokage para poder deixar o Sasuke vivo , ele era quem eu mais amava -- Sua voz sai mais grave e pesada -- Só ele importava , só a vida dele . Mas vê-lo gritando pelos nossos pais enquanto corria desesperado entre os corpos foi ... Foi difícil demais , e depois eu tive que faze-lo reassistir a morte dos nossos pais só para ...-- Ele levou a outra mão até o rosto e escutei ele puxar o ar.
S/N : Itachi ... -- O olho e seus olhos estão mais caídos e os cílios brilham com as lágrimas.
Itachi : Eu ... Eu fiz tudo isso por amor , mesmo que não pareça eu amo o Sasuke , eu pensava que essa era a melhor escolha , que era o certo , eu só queria proteger ele dessa maldita maldição mas acho que só piorei tudo , ele me odeia e eu sei disso -- Ele respira fundo -- Mas eu o amo.
Ele suspira baixando a cabeça e passando a mão livre nos olhos e logo escuto ... O choro . Não consigo ver seu rosto por causa dos cabelos mas vejo seus ombros conforme ele tenta se acalmar , levo minha mão até suas costas e o acaricio . Ele suspira e volta a me olhar com os olhar triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐌 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐅𝐈𝐌 | itachi
FanficS/N acorda na akatsuki e é recrutada por Pain , a garota aceita ao pensar em tudo que sofreu em sua vila natal , durante o tempo que passa na organização ela desenvolve laços entre todos , mas com Itachi a conexão parece mais forte . Já Itachi acre...