Eu e hidan continuamos treinando e Itachi está nos observando atentamente .
Estávamos ambos cansados mas Deidara e Sasori pareciam inteiros , eu não sabia que eles ficavam tão animados com treinamento.
Hidan tenta me acertar com um soco na região do estômago porém desvio e o empurro para o chão com a barriga para baixo , subo em suas costas e seguro suas mãos com força com uma das minhas mãos , com a outra pego uma Kunai e coloco em sua veia jugular interna .
S/N : Se você fosse mortal eu já teria te matado -- Digo e saio de cima dele guardando a Kunai .
Hidan : Sem graça , você foi contratada para ser nossa enfermeira sabia -- Diz indignado enquanto se levanta .
S/N : Claro que sei , eu e a Konan conversamos , sabia ? -- Digo debochada .
Itachi ri .
Itachi : Hidan , posso demonstrar um jeito de sair dessa situação ? -- Ele pergunta vindo até mim .
Hidan : Claro -- O mesmo da de ombros e se afasta um pouco .
Itachi : Me imobilize igual fez com Hidan , ok ? -- Ele pergunta com um pequeno sorriso .
S/N : Claro , claro -- Ele deita no chão do mesmo jeito que Hidan e subo em cima dele .
Meu Deus , se controla S/N .
Itachi : Pronto ? -- Pergunta , como assim pronto ?
Antes que eu pudesse fazer algo ele inverteu nossas posições , agora eu estava embaixo e ele por cima , ele pega minhas duas mãos e as prende acima de minha cabeça , ele entrelaça nossas pernas não me permitindo de tentar algum golpe com elas , e com a mão livre ele pega uma Kunai e coloca próxima de meu pescoço.
Por que isso é estranhamente bom ? Tirando a parte da Kunai quase na minha jugular .
Itachi : Assim você poderia matar ela , mas você só sabe lutar com foice -- Ele tira a Kunai de perto de meu pescoço -- Você luta bem S/N .
S/N : Bem , no momento eu estou indefesa -- Digo sarcástica , Itachi solta um risinho .
Itachi abaixa um pouco a cabeça e aproxima a boca do meu ouvido .
Itachi : Adoraria te render mais vezes -- O mesmo sussurra e dou um sorriso bobo , ele sai de cima de mim me oferecendo a mão para me levantar , pego sua mão e levanto .
O que ele quis dizer com aquilo ? Meu Jesus que homem complicado .
Hidan : Quer saber cansei , vocês só me humilham -- Ele diz fingindo estar ofendido .
Rimos e logo nos concentramos na luta ao lado , fomos até Kisame e Tobi nos sentando junto a eles .
Itachi as vezes me jogava alguns olhares rápidos e eu retribuía , naturalmente eram seguidos de sorrisos bobos , estávamos lado a lado observando a luta .
Sasori : Deidara ... Seu braço... -- Ambos param um pouco a luta e Sasori vai até ele analisando o ferimento , era um corte próximo do ombro .
Deidara : Vixi , nem senti -- Ele ri .
Sasori : Desculpa... -- Diz com cara de arrependimento.
Deidara -- Pare com isso , hm -- Ele olha o ferimento e me olha em seguida -- É grave ?
S/N : Não , não , mas vai ficar cicatriz -- Digo com naturalidade.
Deidara : Vamos continuar -- Sasori assente e continuam a batalha .
Fico hipnotizada pela luta , estavam dando tudo de si e parecia que eram verdadeiramente inimigos , com certeza sabem do potencial um do outro para irem com tanta força em um treinamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐌 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐅𝐈𝐌 | itachi
FanfictionS/N acorda na akatsuki e é recrutada por Pain , a garota aceita ao pensar em tudo que sofreu em sua vila natal , durante o tempo que passa na organização ela desenvolve laços entre todos , mas com Itachi a conexão parece mais forte . Já Itachi acre...