-24-

1.1K 76 75
                                    

  Deidara povs

  Acordo nos braços de Obito . Ele parecia com sono e mesmo assim lutando para se manter acordado.

Deidara : Obito ...? -- Pergunto e ele me olha com um sorrisinho , sorrio involuntariamente e coço os olhos.

Tobi : Você é fofo até dormindo sabia ? -- Reviro os olhos e me levanto para olhar o percurso  , estamos mais perto agora , o sol já está se pondo novamente , por quanto tempo eu dormi ? 

Deidara : O - Obito , por quanto tempo eu dormi ? -- Pergunto segurando meus cabelos.

Tobi : Umas 9 ou 8 horas , está menos cansado ? -- Eu não o olho e sinto um embrulho no estômago , faz menos de um dia que o Sasori morreu ... 

  Como eu pude ? Eu estava me pegando com o Obito enquanto ele ... Não Deidara , não . Eu não tenho culpa eu só ... Só me entreguei ao momento , ao Obito , a tudo isso ...

  Antes que eu pudesse prosseguir com os pensamentos sinto mãos no meu cabelo. 

Tobi : Não fique remoendo o que aconteceu ... Por favor Deidarinha . Não quero que se arrependa e a Halsey vai cuidar do Sasori ... Vai ficar tudo bem -- Ele diz calmo e com a voz próxima , isso me tranquiliza. 

Deidara : Obrigado Obito -- Sorrio e me viro para ele o abraçando , ele parece perplexo e logo retribui o abraço , suspiro e ele solta uma risadinha.

Tobi : Você é perfeito Deidara-Senpai -- Ele me aperta mais e me da um beijo no topo da cabeça. 

 Nos soltamos e sentamos novamente no pássaro , ficamos conversando um ao lado do outro por um bom tempo ... 

S/N povs 

  Faz dois dias que eles saíram , fico preocupada em pensar na pressão e dificuldade envolvida na missão. 

 No momento eu estou sentada na minha cama abraçando meus joelhos em frente aos peitos , estou pensativa a um tempo e a saudade de Konan aumenta a cada hora que passo sozinha aqui. 

  Konan é uma mulher e tanto , corajosa , forte , paciente , amiga e uma ótima ouvinte . Espero que ela volte logo ... 

  Ouço batidas na porta e levanto para atende-la. 

S/N : Se for o Hidan saiba que o UNO está no quarto do Kisame e do Itachi -- Digo enquanto vou até a porta e a abro. 

  Me deparo com a bela visão de Itachi . O cabelo estava por cima do ombro e os dedos brincavam com as pontas dos fios negros do mesmo , os olhos me analisaram por inteiro e ao chegar em meus olhos seu rosto se iluminou com um sorriso gentil.

S/N : I - Itachi , aconteceu algo ? -- Pergunto me apoiando na batente da porta , ele coloca o cabelo para trás e se aproxima um pouco.

Itachi : Bem , vim ver como você está , depois da Konan sair e o Deidara também você ficou meio ... Triste -- Ele olha meus lábios e engole em seco , lembro automaticamente do nosso beijo.

S/N : Ah sim -- Respiro fundo -- Eu realmente estou com saudades deles -- Olho seu rosto e sorrio -- Mas tenho uma companhia muito agradável aqui.

  Ele sorri e cora um pouco , o mesmo leva a mão até uma mecha solta do meu cabelo e a coloca atrás da minha orelha , ele se aproxima mais e com a mesma mão levanta meu queixo me fazendo olhar para ele , sorrio com a proximidade de seu rosto ao meu. 

Itachi : É uma pena não ver essa coisa linda andando pela casa -- Ele diz e me da um selinho doce e amoroso , coloco minhas mãos em seu peitoral e ele sorri -- Posso entrar ? 

𝐔𝐌 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐅𝐈𝐌 | itachi Onde histórias criam vida. Descubra agora