-32-

890 48 38
                                    

Deidara povs

  Acordo na cama de Hidan com Kisame jogado no chão , Tobi está ao meu lado , Hidan está dormindo sentado de óculos escuros e Zetsu está no sofá jogado . Meu Deus o que aconteceu? 

  Levanto e vou até a cozinha e vejo ... Kakuzu? É , Kakuzu e Itachi estão conversando enquanto tomam café . 

Deidara : Bom dia ! -- Digo animado e vou até a pia para pegar café ficando ao lado de Kakuzu.

Itachi : Bom dia Deidara -- Ele me analisa -- Perto do Kakuzu você vira um anão. 

  O olho incrédulo , e finjo estar ofendido.

Deidara : Como ousas?! -- Indago.

  Logo escutamos passos no corredor e vemos Hidan , ao olhar para Kakuzu seu rosto se iluminou e veio correndo até o mesmo.

Hidan : KAKUZU ! Que saudade seu gostoso -- Disse ele abraçando Kakuzu.

Kakuzu : Deixa de ser viado Hidan -- Diz ele mas não se separa do abraço.

  O olho com um sorriso malicioso.

Deidara : Ele estava quase sarrando a parede sem voce Kakuzu -- Digo com ironia e Itachi quase se engasga com o café.

Hidan da uma risada forçada.

Kakuzu : Vou tomar um banho -- Diz Kakuzu se retirando.

Hidan : Não quer ajuda , Daddy ? -- Diz o platinado com o dedo na boca sensualizando.

Itachi : Ó os papo -- Ele bebe o café com um sorriso , seguro o riso e Hidan se escora em Kakuzu de forma sexy e o olho provocativo.

Kakuzu : D-Daddy ?! Sai dessa Hidan -- Kakuzu fica vermelho e sai da cozinha e Hidan o segue correndo.

  Ao saírem Itachi me olha com um risinho pela situação , dou risada e bebo meu café , logo vemos Tobi vindo para a cozinha e pegando o seu café.

Tobi : Bom dia -- Ele diz um pouco rouco mas logo pigarreia.

Eu e Itachi : Bom dia -- Ele pega o café e sai da cozinha . Ele parece desanimado , nesses últimos dias tenho me importado mais com ele , eu gosto dele ... Saio da cozinha e vou até ele.

  Ele entra no nosso quarto e entre logo depois dele , o mesmo se senta na cama e tira a máscara me olhando. 

Tobi : Tudo bem ? -- Ele coloca a máscara de lado e observa meus lábios e meus olhos. 

Deidara : Você está bem ? -- Pergunto entrando no quarto e fechando a porta , me sento na cama de Sasori  ficando de frente para Tobi.

Tobi : Está se preocupando comigo ? -- Ele me olha surpreso e logo sorri de canto -- Acho que isso se enquadra em amor hein. 

  Reviro os olhos e bufo . Ele continua sorrindo , aquele maldito sorriso dos infernos.

Deidara : Só vim ver se está bem , você estava meio estranho ontem no UNO , estava quieto -- Desvio o olhar.

Tobi : Eu só estava pensativo Deidarinha -- Ele me pega pela mão e me puxa para o seu colo -- Acho tão fofo você se preocupar .... 

  Fico em choque pelo movimento mas ele logo segura meu quadril e me empurra para baixo me fazendo sentar em seu colo.

Tobi : Você estava muito fofo ontem mandando o Kisame para o inferno -- Ele diz em um tom inocente mas logo se aproxima do meu ouvido e sussurra -- Nem parece que se rende a mim , não é senpai?

  Sinto um arrepio na espinha e logo Tobi afasta meus cabelos para trás e beija meu pescoço e desce os beijos. 

Deidara : Tá no cio? -- Digo tentando ficar bravo mas ele apenas me olha com um sorriso malicioso.

𝐔𝐌 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐅𝐈𝐌 | itachi Onde histórias criam vida. Descubra agora